A Prefeitura de Candiota deve apresentar, nos próximos dias, uma proposta de parceria para a Eletrobrás CGTEE com o objetivo de viabilizar uma série de cursos profissionalizantes para a comunidade local.
De acordo com o prefeito, Luiz Carlos Folador, a iniciativa deve possibilitar capacitações para cerca de 250 moradores do município. “A proposta, no valor de R$ 310 mil, busca viabilizar cursos de soldador, pedreiro, carpinteiro, eletricista geral, caldeireiro de manutenção e instalador hidráulico”, detalhou. As capacitações serão direcionadas para jovens e adultos (com mais de 30 anos de idade). As aulas devem ser ministradas junto ao SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.