sábado, 28 de maio de 2011

CITIC Planeja novos investimentos em Candiota

Na quinta-feira, dia 26, o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, recebeu a visita de uma comitiva de representantes da empresa Citic - principal responsável pela construção da Fase C da Usina Termoelétrica Presidente Médici, no município. O grupo, que deve ficar na cidade por cerca de quatro dias, realiza uma série de trabalhos de vistoria junto à obra, recentemente concluída. 

Conforme representantes da empresa, a Citic, mesmo após concluir o empreendimento, tem interesse em fazer novos investimentos no município. 

O prefeito, por sua vez, entende que a aproximação entre o grupo e o poder público pode render novos investimentos de vital importância para Candiota, bem como para a região. "Temos ideias que acreditamos serem viáveis e que, se tiverem o interesse da Citic, podem render novos processos que trarão mais desenvolvimento para nossa cidade e região, consequentemente", ressaltou.

Foto: Felipe Valduga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.