sexta-feira, 13 de maio de 2011

Inscrições abertas para o campeonato de Futsal

Apartir de hoje até o dia 27, estarão abertas as inscrições para o campeonato municipal de Futsal de Candiota. O congresso técnico será no dia 28 e a previsão de inicio da competição é dia 04 de junho.

Mais informações na secretaria de Cultura pelo fone -53-32455065.

E claro, a cobertura completa no blog teclando o 7.

4 comentários:

  1. eu estou sabendo que o corinthias não vai disputar a ouro gostaria de saber porque sera falta de jogador cade o time VICE DA PRATA do ano passado por isto que o campeonato esta perdendo força porcausa de maus dirigentes e por isto que parabenizo os dirigentes do time da joão emilio.vitoria que conseguen manter quase os mesmos times a anos a proposito quero ver o time da j.emilio este ano os cara se reforsaran muito tirarão uns cara que ja não davan mais eo vitoria quase con o mesmo time parabens para estas duas e quipes

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Coord. de Esportes por ter cancelado o torneio na Vila Operária de Futebol Sete, motivo chuva que chuva? se nem esta chovendo este domingo isto é uma palhaçada este cara manda e não tem chefe para retrucar por isso o esporte esta como esta , parabéns mesmo assim vcs estão indo muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Perderem um execelente domingo de sol para fazer o torneio. É só cair uns pinguinhos que o preto ja cancela tudo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Coord.de esportes por mais uma vez ter cancelado o torneio no campo 7,e uma falta de respeito com os atletas.No nosso caso tem que tah correndo atras dos atletas ai chega no sabado a noite recebo uma ligação que o torneio foi cancelado novamente,po é uma sacanagem principalmente com o jogadores mais velhos como os veteranos,Fui até xingado por um,e ele ainda me disse que não irá joga mais porque isso ta uma chinelagem...Eo prefeito não faz nada?

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.