sexta-feira, 27 de maio de 2011

Prefeitura de Candiota publica novo edital de nomeação de aprovados no concurso público

Neste sábado, dia 28/05, a Prefeitura de Candiota publica mais um edital de nomeação e convocação de aprovados no concurso público realizado em março deste ano. No documento, são chamados os inscritos aos cargos de arquiteto, assistente social, carpinteiro, contador, motorista II, operador de máquinas, pedreiro, psicólogo e professor de língua portuguesa com habilitação em inglês. 


Os candidatos citados devem comparecer no Setor de Pessoal da Secretaria de Administração e Finanças, portando os documentos elencados no artigo 47 do decreto n.º 1413/02, no prazo de 15 dias. A não apresentação e posse culminarão na perda automática da vaga, convocando-se o próximo candidato na ordem de classificação. 

Clique aqui para acessar o edital

7 comentários:

  1. IAI.. parabens pelo site atualizado sempre com noticias fresquinhas. fui aprovado no concurso pra operario. acompaanho por aqui to esperando minha hora... ok

    ResponderExcluir
  2. Olá Pablo, até o momento não saiu nenhum edital de nomeação e convocação no site da prefeitura de Candiota. Deve sair somente na segunda-feira, não? Como você ficou sabendo?

    ResponderExcluir
  3. Tchê mas não tem nada no site da prefeitura, só tá a convocação anterior, onde Pablo vc conseguiu a informação?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. como faço para ver a listagem de nomeação

    ResponderExcluir
  5. como faço para ver a listagem de classificação dos nomeados

    ResponderExcluir
  6. oi gostaria de saber se tenho alguma chance de ser chamada pra o cargo de auxiliar de merendeira fiquei no lugar 57° tenho esperanças como vale por 2 anos né o concurso vou ficar aguardando se puder me mandar alguma noticia agradeço sem mas is boa noite estou sempre ligada nas noticias deste blog maravilhoso obrigado por existir

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Pablo por ter colocado o link!
    indo por ele o documento tá lá.
    Mas não tem como achar o caminho pelo site da prefeitura, tá faltando o link.
    Eu tô indo assim: Editais/concursos/convocação
    ou: editais/chamamento público
    e não tem jeito.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.