quinta-feira, 12 de maio de 2011

Câmara aprova reajuste para funcionalismo

A Câmara de Vereadores de Candiota aprovou na última segunda-feira, por unanimidade os projetos de lei que preveem o reajuste de 11% para o funcionalismo público de Candiota.
O Presidente, Vereador Juliano Corrêa, destacou que o legislativo aprovou todos  os projetos dentro dos prazos estipulados pelo regimento interno da casa. “O que acontece é que temos que cumprir os prazos regimentais, por isso a votação acorreu ontem com a realização de duas sessões extraordinárias para aprovação de tão importante aumento para a classe”.
A vereadora Giselma Pereira(PT), líder do governo da casa, frisou que segundo o secretário de Finanças o aumento será retroativo. “Na quinta-feira será gerada uma folha complementar já com o reajuste”.

Mais informações e fotos no site, www.camaracandiota.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.