terça-feira, 17 de maio de 2011

Blitz alerta para combate à violência sexual contra menores em Candiota

Com o objetivo de chamar a atenção para a violência sexual contra menores e estimular o seu combate, a Prefeitura de Candiota realiza, amanhã, quarta-feira (18/05), uma blitz de conscientização na cidade. A iniciativa faz parte do Dia Nacional do Enfrentamento à Violência, Abuso e Exploração Sexual Infanto Juvenil. 

Nos acessos das vilas Operária e Residencial e no bairro Dario Lassance – próximo ao Centro Administrativo e na praça central – grupos farão a distribuição de material informativo. 

Como destaca a secretária de Ação Social, Trabalho e Renda, Hilda Rejane Bom, a meta é alertar para o tema. “Precisamos chamar a atenção para a existência do abuso e da violência sexual de menores. Queremos que a população se conscientize sobre este problema e denuncie”, argumentou. 

A ação é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda, com apoio do Conselho Tutelar de Candiota, Brigada Militar e COMDICA (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.