domingo, 1 de maio de 2011

1° de Maio

Nesta data especial gostaria de parabenizar todos os trabalhadores que fazem no esforço de cada nossa Candiota cada dia mais promissora.

A saudade que fica é dos churrascos em comemoração ao dia de hoje que acontecia em Dario Lassance todos os anos. O sopão do dia 30, o churrasco dia 1°, jogo de bolão confraternização... 

Uma pena que tenha se perdido.

2 comentários:

  1. Eu gostaria de estar incluído nessa homenagem, mas continuo aguardando a Cgtee me convocar. Então fica pro próximo 1o de Maio.

    ResponderExcluir
  2. Do dia primeiro de maio ainda aguardo também a homenagem e como o colega ai em cima espero a minha convocação, mas eu, diferente do colega, tenho a seguinte dúvida: fizeram concurso pra vários cargos na empresa do Eike, mas de um cargo eles parecem ter "esquecido" completamente o de técnico em segurança do trabalho. Colocam engenheiros, administrativos, e o pessoal da produção, mas esquecem de algo importantíssimo que é a área de segurança do trabalho onde os técnicos exercem função primordial de cuidar da saúde e da segurança de seus funcionários, pois sem eles não haverá usina alguma. Não moro em candiota, mas pretendo morar assim que for nomeada e acompanho quase diariamente este blog e já gosto demais desta cidade.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.