segunda-feira, 16 de maio de 2011

Inaugurado um novo Point da cidade

Foi inaugurado nesta sexta-feira, dia 13, o novo point da cidade, o City Point Lancheria e Pizzaria, situado na esquina da av. 24 de Março com a rua Acácio das Neves. 


A boa localização junto a bela e iluminada av. 24 de março, inspirou a decoração da casa, com móveis novos, arranjos nas mesas e toques artísticos nas paredes, compondo um ambiente moderninho. 

O cardápio com opções de aperitivos, lanches e grelhados reforça a sensação de bem-estar oferecido pelo cenário. 

O novo point, que também oferece música ao vivo, ainda conta com um público que prefere ocupar as mesas na calçada ou ficarem junto aos seus veículos. 

Várias pessoas estiveram presentes para prestigiar este novo empreendimento e para saborearem as delicias da casa, acompanhadas com uma cerveja geladíssima e bom vinho. 

A noite fria combina bastante com uma boa pizza e um encorpado vinho tinto – com substâncias benéficas à saúde, foi a pedida do advogado Tailor Lima, que em animado papo com o prefeito Folador, vereador Celso Santos e o ex-vereador, ex-secretario e emancipacionista Zeca Ferro, degustaram cada pedacinho dessa maravilha, ocupados por grande tempo em um animado papo sobre as questões administrativas e políticas do nosso município.


Abaixo mais das pessoas que prestigiaram a inauguração.
Fotos de Marcio Vieira.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.