sábado, 14 de maio de 2011

Inscrições abertas para o campeonato de Futsal

Na última terça-feira, dia 10, uma reunião promovida pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Bem Estar, com dirigentes de equipes, estabeleceu o dia 4 de junho como a data de início do Campeonato Municipal de Futsal de Candiota. 


A expectativa é que o torneio reúna mais de 40 equipes – número alcançado em 2010. Serão quatro categorias em disputa: juvenil, veterano, prata e ouro. 

Ginásio reformado 

Durante a competição, os jogos serão disputados no Ginásio Municipal Dario Lassance. Como lembra o secretário Gil Deison Pereira, o local recebe uma série de reformas estruturais para receber, de forma adequada, atletas e público. “Investimos cerca de R$ 14 mil nessas ações”, aponta. 

Inscrições 

Segundo o coordenador de Esportes, Valdenir de Almeida “Preto”, a competição terá duração estimada de três meses. “Ainda no encontro, definimos que as fichas de inscrições serão liberadas a partir de hoje – 13/05”, relatou. 


As inscrições podem ser efetuadas até o dia 27 de maio junto à Secretaria. Mais informações pelo telefone (53) 32455065 begin_of_the_skype_highlighting            (53) 32455065      end_of_the_skype_highlighting.


E claro, a cobertura completa no blog teclando o 7.

8 comentários:

  1. A prefeitura tem que dar um jeito no do vila operária, o ginasio domingão que ta hororrozo bm...

    ResponderExcluir
  2. Não só o ginasio ta horroroso, e o calçamento na AMVO, nas outras vilas tão asfaltando,até a Residencial ta asfaltando de novo, onde estão os Vereadores da Vila Operaria,ha me esqueci nós não temos vereadores aqui da Vila Operaria.Ano que vem tem eleição vamos renovar essa CAMÃRA de VEREADORES.

    ResponderExcluir
  3. A pergunta que fica? O Coordenador de Esportes, quando tiver jogo na TV, vai transferir a rodada para poder assistir o jogo na TV? Pois não tem explicação ter transferido o torneio de 7, não choveu. Um viva bem grande ao Coordenador de Esportes. E vamos rezar para o campeonato não sofrer com essas trapalhadas também.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...
    20 de maio de 2011 17:51
    Essa é boa não marca jogo pra ficar olhando jogo, não da para esperar muito dele mesmo, assim ficamos esperando o dia que não tiver jogo para ele olhar para ter a rodada, sera o Folador sabe disso, acho que nem sonha, mas se ele souber.

    ResponderExcluir
  5. Sai dai pablo tu não joga nada não sabe nada de futebol teu time só perde na afucan e no ginasio

    ResponderExcluir
  6. não falem bobagem o pablo joga muito fez dois golaços contra o time da brigada

    ResponderExcluir
  7. pra mim o destaque do jogo entre a camara e a brigada foi o marcio assessor do celso. só não indo pra ser destaque hahahaha

    ResponderExcluir
  8. o celso tava com a bola escondida na camisa iiiiiiiiiiiiiiii e o jarrão é muito veloz

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.