segunda-feira, 23 de maio de 2011

Blog do vereador José Vitor

E o vereador José Vitor depois de vencer a enquete do blog teclando o 7 resolveu aderir de vez a internet. Lançou agora o Blog do Vereador José Vitor. Hoje somente ele, o vereador Celso Santos e o vereador João Couto possuem espaço na internet.

O que achei estranho foi que o vereador Vitor que tanto criticou o anonimato está permitindo comentários anônimos em seu espaço.

Quem quiser visitar basta acessar o endereço http://vereadorjosevitor.blogspot.com

9 comentários:

  1. Boa ideia vereador.
    Mas pelo que vi foi criado no inicio de maio quando ele foi bombardeado de criticas.
    Com certeza vou visitar e ver como esta seu trabalho.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Vereador jose vitor parabenizo o amigo pela
    votação expressiva que tu fez.
    E agora com teu blog vou fiscalizar mais de perto teu trabalho na camara.
    Sou simpatizante deste trabalho comunitário e sei que não é de hoje mas lembro quando chegou aqui em candiota sempre te disse te candidata para vereador.
    tai o vereador.

    ResponderExcluir
  3. Chiii o vereador que não gostava de anonimato. será que as pessoas entenderam mal o questionário da votação? haha só pode, ele é o mais criticado. sei lá povo é povo, e eu faço parte, parte daqueeles que vem o atual prefeito como, sem dúvidades e nem pílulas políticas, ESTA SENDO O MELHOR. Quando que minha rua, dos dois lados iria ficar calçada, bonitinha e etc? foi só o folador chegar e colocar a mão na massa, e pagar a conta que o cara que se dizia " prefeito " deixou e pagar. Hoje Candiota empresta dinheiro, não deve. Ah! Agua, vinho, sal, açucar e mt mais podem se misturar, mas nunca chegaram a seu sabor ou aroma natural.... E.

    ResponderExcluir
  4. Como gostam de bater continência com o boné dos outros,pegaram um município com a maior arrecadação de todos os tempos,a João Emilio com recursos da administração anterior e até agora não terminaram o calçamento e ficam se vangloriando porque asfaltaram duas ou três ruas no Lassance e botaram asfalto em cima do asfalto la na Vil. Res. será que a Residêncial não tinha outras prioridades...
    É muito pouco para os 40 mihões que Candiota recebeu só no ano passado
    CADE O DINHEIRO, não temos saúde, não temos uma edecação de qualidade sem falar na agua contaminada que bebemos. CADE O DINHEIIIIIIROOOO

    ResponderExcluir
  5. Pode até ser colocado um asfalto por cima do outro... mas foi colocado!!! o pior são aqueles ue tiveram anos (16) para fazer isto e não fizeram...é bom pensar - e tem muitas coisas ainda por vir é so esprar, e não criticar o que podia ser feito a anos atras...

    ResponderExcluir
  6. O anônimo 24 de maio 2011 14:14 esta muito mal informado por sinal, que dinheiro tinha da administração anerior, que sabemos é que ela tinha pego mesmo recurso não sabemos que obra eles usaram ficaram devendo a obra que Folador pagou estava no CADIM sabe o é isso, quando entregou já estava, lembra quando Folador assumir estava com os Bens bloquedo da prefeitura lembra disso ou esqueceram isso quer dizer q foi rapado que tinha no caixa sem nada, e pouco foi que foi feito em 8 anos pela administração anterior isso sim foi pouco imagina, da para contar nos dedos que foi feito, e ainda muito mal feito.

    ResponderExcluir
  7. Grande parte desses projetos, são do governo anterior o governo do PMDB e PDT sim senhor, então vejamos o coordenador de projetos é o mesmo o Alexandre fita, porque se não o Folador iria perder os recursos, porque quem estava a par dos projetos era o pessoal do PMDB tanto que o PMDB permitiu que se fizesse a transição de governo, com o prefeito eleito Folador acompanhando tudo de perto, e mantendo o homem de projetos do governo do PMDB no governo do PT.
    O folador antes de assumir ja enxergava a competencia dos quadros do PMDB.

    ResponderExcluir
  8. Querido anõnimo de 24/05 defender sim querer tapar o sol com a peneira a fica mais complicado pergunta ao teu prefeito se o recurso que ela esta usando para o calçamento da J. emilio e da S. simão não foi a administração anterior que deixou, se o recurso para construção das casas no final da 24 de Março não foi recurso que ficou, inclusive trocou o projeto que antes eram uns sobradinhos, por aquelas gaiolas que estão fazendo hoje pergunta pra ele também pelo recurso de quase dois milhões que ficou para o calçamento de Lassance ai depois que ele te responder essas perguntas talves não vai mais querer defender este governo fraco que não investe no básico que é a saúde, educação, qualidade da agua, a casa do turno inverso que atendia as crianças carentes do seival etc:.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse... 25 de maio de 2011 14:56 ISSO deve ser piada em dizer que ficou rucurso, eu ficaria com vergonha de defender o governo anterior o desgoverno que foi, tento ver algum ponto possitvo e não acho todas obras do governo tudo mal feito, olha a vergonha das obras não vejo nada posssitivo, um exmplo a 24 Março como foi dada por pronta e entregue era piada foi atirado uma camada e deram como pronta, sem falar outros exemplos, teria muita vergonha de defender um governo assim, isso sim tapar sol com a peneira, e muitos que falam que trabalham hoje que eram do governo são funcionarios da prefeitura e não do pmdb porque quem paga eles é prefeitura e tem mais q fazer trabalhar esta de parabens folador.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.