segunda-feira, 23 de maio de 2011

Grupo de teatro de Candiota pede apoio da comunidade

Edificar espaços de arte e expressão, com peças que proporcionem alegria e diversão aos mais variados públicos é um dos objetivos do Grupo de Dança e Teatro Tropeço em Cena, desenvolvido na comunidade de Seival em Candiota com cerca de 30 integrantes entre 5 e 40 anos. A próxima peça a ser encenada chama-se “A Zorra na Roça” na qual levará muito entusiasmo e promete arrancar boas risadas do público, através de uma releitura do programa da Rede Globo Zorra Total. 

Conforme o diretor do grupo, Gabriel Bonilha a peça está sendo disponível para todas as instituições de ensino para a apresentação. Outro pedido do grupo para concretizar e viabilizar o projeto – que é executado graças à boa vontade e dedicação dos seus integrantes – é a doação de roupas, calçados, móveis, utensílios domésticos, entre outros objetos para ornamentar cenários e figurino. “A nossa arte ainda precisa conquistar respeito, espaço e reconhecimento. Estamos num caminho certo, mas ainda precisamos da sensibilidade e colaboração com pequenos gestos, como a doação de uma roupa que está jogada no armário, mas que para a composição de uma personagem fará toda a diferença, por isso fazemos este apelo e toda a doação é bem-vinda”, clama Bonilha que deixa como contato os e-mails tropecoemcena@gmail.com e gabrielbonilha@hotmail.com.

Um comentário:

  1. moro aqui na vila Operária, não conheço este Gabriel mas vi no blog dele criticas em relação a associação dos moradores de Seival, pelo que eu entendi ele quer dizer que mulheres não fazem nada, eu discordo deste rapaz, já ouvi muitas coisas boas que elas estão fazendo.Muitas vezes já vi a presidente na secretaria de obras batalhando por varias coisas para a vila.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.