sexta-feira, 6 de maio de 2011

Centro de Eventos da CRM será aberto à comunidade

No dia 28 de abril, o diretor-presidente da CRM Elifas Simas visitou as obras do centro de eventos que está sendo construído pela empresa em Candiota, acompanhado do superintendente administrativo Oxcilei Quadros e a chefe de gabinete Rochele Chananeco. A CRM analisa a viabilidade de abrir o espaço à comunidade para utilização em eventos e atividades de interesse da localidade.


3 comentários:

  1. Reportagem com foto do Oxilei!!! Tá louco, ninguém comenta nada! Deus me livre!! (mas o sr. pablo, dono do blog não posta nada contra esse camarada, nem contra giselma e julinao, deve ser algum acerto...)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns oxcilei, chegaste la muita perseverança e trabalho, deve ser duro ter que aturar o eduardo medeiros, sabendo oque tu sabes, continuas trabalhando assim temos saudades de ti aqui na prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Eu ter que comentar, esse anônimo deve estar com uma tremmenda dor de cotuvelo, só pode isso, tem muitas coisas que eram para ser postado e não foi mesmo, muitas coisas do passado não muito distante, e se tinha que fala faltaria espaço no blog, e fala nisso que partido deve ser esse anônimo?

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.