sexta-feira, 13 de maio de 2011

Voltando ao normal

Pessoal, o blog passou desde ontem até hoje com problemas operacionais devido a manutenção realizada pelo Blogger que causou indisponibilidade em todos os blogspot no mundo inteiro que foi regularizado hoje.

Portanto estamos ajustando novamente as configurações.

Desculpe pelo transtorno.

4 comentários:

  1. Beleza então!
    Pablo vc tem idéia de quando serão chamados outros aprovados na prefeitura de Candiota?

    ResponderExcluir
  2. Olha Pablo,desculpa eu discordar de vc quanto a manutenção do teu,do nosso blog, vc diz isso por seres muito educado e gentil,maas na realidade eu acho que o Blog foi atacado por 'KRACKRS' 'RACKERS' ETC, orientados pelos que são contra este meio disponibiliz\ado´a nós.
    Te cuida meu parceiro que os 'homi' querem te pegar ou melhor te apagar o blog. Digo isso pq se vc ia fazer uma manutenção no blog,pelo respeito que tens para com teus leitores e futuros "e",vc teria avisado por aqui. To certo ou to errado? Abç

    ResponderExcluir
  3. NOVO DELEGADO
    Ao mesmo tempo em que saúdo a chegada do novo delegado a Candiota,suplico ao mesmo que envide todos os esforços para resolver 2 casos muito estranhos ocorridos aqui:
    1º O DESAPARECIMENTO da jovem ELIANE DA SILVA MOREIRA (desaparecida em 11/08/2006);
    2° O ASSALTO AO POSTO DA CREHNOR,donde num abrir e fechar de olhos sumiram uns bons trocados dos assentados OU sócios da cooperativa,+ - 200 mil. Felizmente neste assalto, não restaram feridos, contrariando, para o bem dos funcionários do Posto, o que acontece em outros assaltos onde levam bem menos e deixam pessoas feridas ou até mortas.

    ResponderExcluir
  4. O problema não foi específico deste blog, mas sim uma pane mundial que tirou do ar milhões de blogs.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.