quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nova Enquete TC7

Como o assunto está dando o que falar, agora vamos ao voto.

Dos 9 vereadores que hoje estão na Câmara, em quais você votaria para continuar em 2012?

Vote. Participe.

2 comentários:

  1. Pra que votar? Se TC7 tem censura.....coloquei opinião e não divulgou...parabéns ditadura, Pablo acorda o povo não é bocó!!!! Teu partido hoje é P do T!!! Teu pai é o cara....um dia Candiota vai reconhecer

    ResponderExcluir
  2. Como candiota tem gente inguinorante!!
    A inveja FAZER PARDE DO DIA A DIA DE POUCAS PESSOAS AINDA,O BLOG TRAZ A NOS DIVERSAS OPINIOES,SOBRE CANDIOTA E REGIOES.EU MESMO QUANTAS POSTAGENS ENVIEI AO PABLO LIMA E ELE NAO POSTOU POIS CERTA MENTE TRARIA DESCONFORTO A CERTAS PESSOAS,MAS NEM POR ISSO POSTEI UM OUTRO COMENTARIO CHAMANDO O CARA DE DITADOR,POIS VC NEM DEVE SABER O QUE FOI UMA DITADURA,OU ATE MESMO UMA CENSURA!
    SE O CARA É PDT OU PT NAO IMPORTA O PARTIDO POIS O BLOG NAO TEM PARTIDO POLITICO.
    COMO ASSIM CONHECER O PABLO?
    POIS ELE EU CONHEÇO DESDE GURI E PRA MIM SEMPRE FOI O MESMO,SE O POVO É BOCO COMO VC ESCREVEU NAO SEI MAS VC SIM DEVE SER UM BAITA PALHAÇO PARA TER ESCRITO ISTO!
    E NA PROXIMA ELEIÇAO VCS VAO TER QUE ENGOLIR PAI E FILHO...............

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.