Com o objetivo de acelerar o processo de investigação sobre o caso de desaparecimento da colega de trabalho Josiane Caneda Teixeira, funcionários da Prefeitura de Candiota realizaram uma manifestação na tarde de ontem (27/05), no centro de Bagé.
Foto: Leko Machado |
A caminhada da Praça de Esporte até a 1ª Delegacia de Polícia buscou exigir agilidade na busca por resultados, por parte dos órgãos de segurança, bem como manifestar a luta pelo fim da violência contra mulheres.
Há exatos três meses, a funcionária pública do município de Candiota desapareceu. Ela foi vista pela última vez quando saia de sua casa, em Bagé, pela manhã, em direção do ponto do ônibus que a levaria até o trabalho na cidade de Candiota.
De acordo com a Polícia Civíl, um corpo encontrado às margens da BR 153, no dia 10 de março, é o de Josiane. A constatação foi feita a partir de exame de DNA. O laudo foi confirmado recentemente pela PC. Agora, tanto os colegas quanto os familiares buscam que o suspeito de assassinato seja encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.