Na próxima segunda-feira, dia 09, às 11h, a Mina de Candiota da Companhia Riograndense de Mineração (CRM) receberá R$ 9,720 milhões em equipamentos para compor o seu plano de expansão. A solenidade contará com a presença do secretário de Infraestrutura e Logística Beto Albuquerque, do diretor presidente da CRM Elifas Simas, administrativo Marcio Cairuga e técnico Eduardo Medeiros. O secretário também realizará uma visita à área de mineração da empresa.
Serão entregues 02 caminhões fora-de-estrada Perlini/Ranon com capacidade de carga de 65 toneladas, dois caminhões rodoviários Suvesa/Scania com capacidade de 35 toneladas e uma carreta semi-reboque Noma com capacidade de carga de até 70 toneladas para o transporte de carvão. Para perfuração no processo de descobertura da camada de carvão, foram adquiridas duas perfuratrizes rotativas Atlas Copco. Os equipamentos totalizam R$ 9,720 milhões.
Estarão presentes na solenidade representantes das empresas fornecedoras, lideranças políticas da região, representantes do legislativo estadual e federal e funcionários da CRM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.