terça-feira, 17 de maio de 2011

Conjunturas políticas para 2012

A proximidade com o próximo pleito eleitoral coloca em pauta nas mesas de bar e reunião de amigos as possibilidades de conjunturas políticas para 2012. Sobre estas temos algumas possibilidades, mas creio que apenas uma ja concreta: A candidatura a reeleição do prefeito Luis Carlos. E claro que em tese PDT e PSDB apoiariam. 


Mas quem vive a politica sabe o quanto será difícil manter uma união com 3 partidos do tamanho de PT, PSDB e PDT. Não por divergências ou ideologias, mas sim pela busca de espaços que todos desejam ocupar. 

Desta forma, quais são as possibilidades?
Quem será o vice do prefeito Luis Carlos? Se mantem a aliança com o PSDB? 
E neste caso, como fica o PDT: Une-se novamente com o PMDB? E aí quem seria o "cabeça de chapa" PDT ou PMDB? Ou vão todos sozinhos?

E se o vice do Prefeito Luis Carlos for do PDT. Como fica o PSDB? Une-se ao PMDB ou concorre sozinho?

E pelo dinamismo da política, ja se ventila inclusive uma coligação entre PT e PMDB. Será que a política é tão dinâmica assim?

E falando de pessoas. Quem são os candidatos em potencial hoje:

Pelo PT até o momento só existe um: Luis Carlos Folador. Mas ja ouvi murmúrios de que não se descarta a possibilidade de prévias dentro do partido dos Trabalhadores.

O PMDB tem, Odilo, Gildo e Marcelo que terá suas contas votadas em breve no legislativo e pode ficar inelegível.

Os trabalhistas tem em sua lista, Tailor e Ruy.

E os tucanos Paulo Brum, Lucel e Betiolo.

O você leitor o que acha que pode acontecer? Quais são as possíveis coligação e candidatos a majoritária para 2012? Participe, opine. Não deixe de participar do site mais acessado de Candiota.

171 comentários:

  1. Odilo ta no páreo e motivado e só falar com ele para perceber.
    Folador e Odilo serão os candidatos.
    As coligações? só Deus sabe.

    ResponderExcluir
  2. Pablo, o PT e o Prefeito e o PSDB não vão abrir mão da continuidade deste projeto, que queiramos ou não, deu certo. Então, pelo menos na próxima, PT e PSDB estarão juntos. Restará ao PDT escolhe o seu caminho, espero que não se dividindo mais uma vez. Ou seja, Celso prum lado e Partido pra outro. Claro, acoteça o que aconteça, o PDT é o único, como sempre, já garantido no próximo governo. O Odilo não vem pra concorre, ele sabe que o tempo dele já passo. Já é ora do pmdb se renovar en todos os sentidos. Mantendo a mesma chapa, o luis carlos ganha frouxo, e o PDT só tem que acompanhar. ´o que eu acho, vai ser muito barulho pra pouca mudança. parabens pelo sucesso do blog. abraço.

    ResponderExcluir
  3. Em time q está ganhando não se mexe, Luis Carlos
    prefeito, o resto vamos ver quem ele vai escolher, o vice é apenas um coadjuvante, portanto não altera nada, mas o neguinho que quiser entrar nesse páreo de ser vice do L.C não precisa de títulos, muito menos de defender causas repentinas, ele vai precisar realmente mostrar TRABALHO, não queremos caroneiros, queremos alguém que faça a diferença, ah e tem mais não dispomos de purpurinas, o nosso brilho vem atraves das benfeitorias, trabalhos realizados.

    ResponderExcluir
  4. Senário "B", não de burros, o PT coliga com o PSDB e não com o PDT que terá dois ou três vereadores. Passada a eleição o PT chama o PDT para compor o governo para ter maioria na câmara e não correr o risco de possível rejeição de contas do Folador.

    Folador reeleito, candidato a deputado, longe de Candiota, quem seria o outro candiato do PT para 2016?

    Fazer oposição seria o melhor caminho?
    E o PDT: aceitaria compor ou seria oposição?

    Ainda acho que o PDT é quem vai escolher: Ser vice do Folador ou compor com o PMDB.
    E depois da eleição será governo ou opisição mirando 2016.

    ResponderExcluir
  5. O pior problema do PT hj é a sua base, os filiados estão insatisfeitos, mas o PT de Folador ganha de uma chapa, agora se tiver duas adversárias ou mais, abre o olho a petezada...Na verdade é que nomes novos não vem surgindo. PT e PSDB já engolimos a seco, não confio nesse apóio, mas agora PT e PMDB aí sim, é fim dos tempos mesmo em 2012.

    ResponderExcluir
  6. Quem acha q o folador é uninimidade se engana. Nem no PT, que tem uma ala que tem q engolir o moço. Para eles o governo é do Folador e não do PT.

    ResponderExcluir
  7. os assentados ganham comida, trigo,pintos, caixa dagua,filtros etc...a desculpa e a seca. na verdade eles nao gostam de fazer nada ,eles nao plantam um pe de couve, sao ums preguiçosos ,acomodados.enquanto que nos que trabalhamos e hoje nao temos emprego nao temos ajuda de ninguem .

    ResponderExcluir
  8. Não deveria nem publicar um comentário do tipo deste das 17 de maio de 2011 16:41, mas vou faze-lo para convidar o amigo para fazer uma visita a zona rural do município e conhecer um pouco da realidade dos nossos assentados. Acredito que o senhor esteja desinformado.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que, se o prefeito quiser se reeleger sem arrumar confusão, arrumaria um outro vice, pouco conhecido (fiel ao projeto) e de outro partido da base, que não seja o PDT e o PSDB (nem o PMDB é óbvio...). Com isso, ele se reelege e não descontenta ninguém.

    ResponderExcluir
  10. Claro que eleição é eleição! Até as coisas se clareraem muito pode acontecer. Ainda acho que em Candiota partido nenhum ganha sózinho, tem que coligar. O Governo atual até que está bom, e vai ganhar de novo porque acabaram com a oposição. O PMDB não tem união, cada vereador pro seu lado, e seus líderes precisam entender que os tempos são outros. Que a política é dinâmica. Então precisam rever suas práticas e estratégias enquanto é tempo. O Odilo não tem mais a mesma liderança. Basta ver quantos dos mais chegados dele já se afastaram. Pra mim tá claro que o Folador vai querer repetir o que pra ele deu certo. Ele mesmo disse que tem cem por cento de confiança no vice paulo. Mecher nisso seria arrumar incomodo. Mas como o PT gosta de incomodo, quem sabe. vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  11. Hello!!!! PMDB????
    Por favor, Já era acabou!!!
    realizem... quem vai querer e pq?
    Os dias de "'sucesso" desse partido acabaram
    Não somos carangueijo p andar-mos para tras.
    Agora sim estamos no caminho certo, evolução
    meus queridos, já ouviram falar disso?
    Realmente tem q ter muita paciência p aturar isso.

    ResponderExcluir
  12. Para azar dos que falavam que não daria certo a coligação que esta ai hoje PT e PSDB, esta ai a prova que deu, que com certeza a dobradinha vai repetir.
    E PDT com certeza mesmo não vindo de vice vai apoiar porque ir contra pode ficar fora do governo, porque corre risco de ficar com vereador a menos e com isso acredito que essa vez PT tera a maioria dos vereadores não sendo presciso do PDT, se ele não vir juntos depois das eleições não sera presciso a coligação, não vai querer arriscar ficar quatro anos fora.
    Sabem da verdade que podem fazer criticas do atual governo mas não será facil vencer.
    Então resumindo os partido que apoiaram o PT, o PSDB, PTB e agora o PDT não vão querer ficar fora do governo e viram todos juntos.
    Isso uma simples opinião de um cidadão.

    ResponderExcluir
  13. o vice esta mais para o lado trabalhista... três nomes disputam... Ruy Scheneider, Tailor Lima e Celso Santos.

    ResponderExcluir
  14. Gente gente...o mundo dá voltas! A política então é uma surpresa. Não dá para ser fanático. O PMDB fez muita coisa boa por Candiota sim e deixou sua marca. Assim como o PDT qdo tava no governo e assim como o PT. Cada um tem seus pontos fortes e fracos e fica complicado de comparar pq atuam em áreas diferentes. Mas o fato é que a "União pela mudança" do PT deixou um pouco a desejar. Já vimos o PDT, o PT e o PMDB no governo, quem sabe não tah na hora do PTB, do PSDB???? Agora Celso de vice?? sem comentários...

    ResponderExcluir
  15. para vereador não durma de toca VOTE NO AMIGO BOCA .ate 2012

    ResponderExcluir
  16. o partido do pt e a favor dos assentados,pois vai precisa de voto em 2012.

    ResponderExcluir
  17. sabe porque a coligação PT PSDB deu certo ?
    Porque o PSDB é submisso. O Paulo Brum é como a rainha da Inglaterra tem título mas não apita nada.
    E mais, com todo o respeito, o PSDB de Candiota hoje não exite, o que existe é o partido Betiollo de Pinheiro Machado. Por questão de justiça quero dizer que PSDB de Candiota já foi participativo com dois vereadores. Mas faz tempo. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  18. folador cade o calçamento da vila airton ,em 2012 nao queremos comissio com promessa na nossa vila.promessa de vereador tambem estamos cheios.

    ResponderExcluir
  19. Odilo é Odilo e ele alem de ser um mito em Candiota, tem carisma e respeita as pessoas,e vem para vencer eu particularmente votei em folador mas se o seu Odilo for candidato eu e minha familia votaremos nele, por uma simples razão, o folador quando candidato, dizia que quem carregasse o piano, tambem tocaria o mesmo, mas depois que ganhou a eleição nós que carregamos o piano, nem podemos chegar perto do piano, quanto mais tocalo então vale um principio, quem não tem palavra antes não a terá no futuro.

    ResponderExcluir
  20. Ref ao comentário de 17/05 ás 19:00
    Errado, pode até ser um vice trabalhista, mas nenhum desses nomes, muito menos o Tailor Lima que pegou o trem andando e quer sentar na janelinha, desses três o mais indicado é celso Santos, eu quis dizer o menos pior.

    ResponderExcluir
  21. A pobresa desses partidos da coligação do folador é grande, so pensam em serem vice do folador, partido que quer ser grande tem de pensar em candidatura propria, vejam o pmdb o pt e o proprio pdt, ja governaram candiota e não foi pensando pequeno,e ai vai um recado a esses partidos que brigam para serem vices de folador não vão serem nada, porque quem pensa pequeno se torna pequeno. e o pt ja tem tamanho para uma chapa pura e esses partidos fisiologistas que ai estão eles não tem valor eles tem preço e ´pelo que ja estão pensando o preço deles é bem baixinho.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo disse...
    17 de maio de 2011 23:14
    Odilo um dia foi odilo, prazo vencido, e podem colocar na cabeça ele que tudo indica nunca mais sera prefeito e cada vez fica mais distante isso de acontecer.
    Olha quando ele recebeu municipio como era, que ele fez sucatiou tudo pegou tudo pronto olha como deixou, estado que estava quando saiu.
    Eu já mais voltarei a votar nele como na outra vez novamente que ele se elegeu, ganhou entregou a prefeitura para Marcelo olha que ele também fez,cada vez pior, eu não acredito neles mais duas vezes foi de mais.
    Mesmo com muitas falhas perfiro como esta, esta sendo feito muitas coisas, e ainda acho que vai ficar melhor.

    ResponderExcluir
  23. Eu concordo com o anônimo das 10:27 (18/5)
    O PT já tem pedigree para ir sozinho. E quem tem intenção de ser candidato e com grande potencial para dep. Estadual logo ali, não vai deixar 2 anos na mão de adversários históricos (PSDB)e companheiros do momento (boquinha). Vamos logo de chapa pura com PTB, PSB nos apoiando e pq não? Nomes nós temos: Artêmio, Prof. Giselma.
    O PT pode ser pequeno no número de filiados mas é grande muito grande devido as suas obras e benesses aos menos favorecidos de Candiota. CHAPA PURA - 2012

    ResponderExcluir
  24. Para causar pânico na PTzada de plantão, o PMDB candiotense esteve reunido na noite de Terça 17/05/11 traçando planos para a próxima eleição participaram da reunião elém de toda a executiva do partido o vereador Marco Dal molim (PMDB) e o vereador Celso Santos (PDT)

    ResponderExcluir
  25. Referente a coligação PT e PSDB vejo que foi exitosa para vencer a eleição. porem se olharmos essa coligação por outro angulo que não seja com fim eleitoral veremos que não funciona tão bem assim. O PT e o prefeito pós eleição tiveram de abrir dialogo com PDT e PMDB em nome da tal governabilidade.E na minha opinião a administração atual vai mto bem claro que muito se deve ao PT e ao o Prefeito porem uma grande parcela tambem se deve ao apoio do PDT e de alguns vereadores e membros do PMDB que viabilisam com quadros capacitados e força politica as acões do governo. Vejo que o PSDB Precisa evoluir muito politicamente pra ser o parceiro ideal. claro politicamente pois pessoas capacitadas há e faço questão de citar Andreia Faz um otimo trabalho lazie é articulador o Luiz Abreu é trabalhador o paulo brum é correto e ganha creditos com isso.

    ResponderExcluir
  26. O PMDB candiotense deverá ir sozinho para o próximo pleito, será que o PT terá coragem de fazer o mesmo??????

    ResponderExcluir
  27. Giselma cade as ruas mais largas, que tu prometeu no primeiro comicio do folador no lassance o teu governo segue calçando ruas estreitas como o governo anterior, tu disse que iria fiscalizar, estamos esperando.

    ResponderExcluir
  28. O governo folador em três frases e uma constatação:
    1. o governo da continuação das obras das administrações anteriores (calçamento...).
    2. o governo das obras inacabadas (escola infantil de Dario Lassance, escola João Emílio, casas vila airton...);
    3. o governo das obras no papel (repuração estrada Miguel Arlindo Câmara, 400 casas, pórtico de entrada da cidade ...).
    Sobra dinheira e falta competência.

    ResponderExcluir
  29. pessoal pmdb só se for o Lula p/ prefeito e Paim p/ vice ; o povo tem memória boa nao esqueceu ainda o caos que se encontrava o municipio de Candiota nas mãos do pmdb ... hehehe!

    ResponderExcluir
  30. Está ficando ótima a nossa JE, com o calçamento. pena que o Prefeito e o secretário artemio não vão morar lá por que senão ia fica dificil estacionar os seus carrão. ficou muito estreito o caçsamento e as calçadas dá pra fazer uma casinha barra 70. imagina se invasores resolverem ir construir casa de lona não vão poder impedir porque espaso tem bastanti.
    Concordo com o anonimo dia 18 21:50. A professora Giselma garantiu que não seria como lassance. e agora como fica professora.
    sou aluno da escola neli e moro na v.o. votei no FALADOR mas não tem pra ele nem pros PTS em 2012. o aque ele fez pra nos aqui da vila. nada
    a prof giselma só sabe gritar na escola com nos e fica o tempo todo paseando nos corredores sempre com o telefone fazendo contatos.
    deve ser que ele fica conversando con o secretario de educação dizendo como esta a obra . nao sei qando vai terminar. Bem como o comentarioacima ta ficando lindo com as cores do psdb.
    vamo solta foguetes quando sair a inauguração no ano que vem ano de eleição.
    e que parece as paradas de onibus nas cores do partido do vice quem não sabe parece que uma catacumba.
    parabens governo folador.

    ResponderExcluir
  31. Chapa pura agora temos condições de ganhar a eleição solitos vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  32. Vai dormir direito e para de sonhar que chapa pura vai ser pra perder pois quem ajudou vcs foi o psdb e agora já tam dando rasteita meu camarada anonimo do dia
    18 de maio de 2011 18:12
    Acorda. o Artemio ganhou para ser vereador e logo pegou a boquinha de SECRETARIO, pode se elege a vereador com a maquina na mão e a prof giselma nem se elege a vereador.
    Vai ser tudo como da outra vez o PT sempre cai fora quando está próximo as eleições.
    2012 JÁ ERA petezada. ai O pREFEITO VAI DE NOVO DE NOVO pra brasilia, como fez da outra vez.
    Vai ser como em 2000 o seu Odilo ganhou 2/1 do Valmir que é DEMOCRATA RADICAL.
    Será que o Valmir vai apresentar para o povo de candiota quanto ele gastou na construção da camara?
    Quero ver se tem coragem.
    ATÉ 2012.

    ResponderExcluir
  33. O governo folador em três frases e uma constatação: PARTE 2

    1. Governo dos Programas Acabados: acabou com o Programa do Leite para os carentes do Seival...

    2. Governo dos Projetos Acabados: acabou com o Projeto Casa do Turno Inverso, também no Seival.

    Alguém tem mais alguma sugestão quanto ao apoio do Folador para os pobres de Candiota.

    ResponderExcluir
  34. Ref.ao comentário das 11:15 não acho q as paradas da JE ficaram parecendo uma catatumba,ficaram muito bonitas e estão melhores q as ontras pq as outras estavam distruidas,esperam q agora cuidem bem dessas paradas.E as cores são da bandeira do municipio.

    ResponderExcluir
  35. GENTE
    Q LOUCURA, FALTA MAIS DE UM ANO P/ ELEIÇÕES E JA ESTÁ ESTE LOUQUEDO.
    Q FANATISMO.
    DEIXEM OS HOMENS TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo disse...
    19 de maio de 2011 12:49
    Da bem para perceber teu posicionamento politico e que defende o lado que tu faz parte.
    Mas vamos ao assunto, as criticas que fez o ritimo e forma e a quantidade do governo que defende pode ter a certeza que é bem diferente e para ser pior muitas ruas que foram feitas não foram pagas, diferente de hoje que esta sendo pago.
    Em relação a escola esta praticamente pronta, também difetente que foi feito no governo que tu defende, foi uma obra eleitoreira que não foi paga, e modelo que esta sendo feito é modelo que foi feito que sabe não tem como mudar só algumas coisas puderam ser mudadas, e as cores fica sabendo se não sabe que são as cores do municipio, pode ficar tranquilo que ela esta sendo paga agora.
    Mas não adianta virem fazer criticas eleitoreiras que povo esta vendo que a mudança esta acontecendo para azar de quem torce contra, uma coisa bem diferente do que era.
    Mas que vai decidir vai ser povo não vai ser opinião de quem é contra que a gente sabe como era, mas ainda bem que era.
    Mas isso é uma coisa que só depois das eleições vamos saber mas tudo indica que não vai adiantar querer fazer criticas do que é feito e achar que não sabemos como era, estamos de olho o povo não é mais bobo que não tenha capacidade de ver como era e como esta sendo, isso que governo tem mais dois anos ainda, mas vamos esperar para ver.

    ResponderExcluir
  37. REPASSANDO E ASSINO EM BAIXO, VALEU ROQUE (Pablo cola esse aí pra mim, valeu!!
    ROQUE DRICK NERTS - MORADOR LASSANCE E ASSENTAMENTO disse...
    O du BLOG, posta ai meu, sou um caro novo,tenho 21 anos, acompanho o que acontece aqui na city, escuto meus colegas de faculdade, meus pais, e minha turma, meu pai é de uma grande empresa, conhecedor de economia, e eu, ora, sigo os passos, cara, leio os comenmtários assinados e os anônimos, que falam de obras antigas e presentes, de incêcio da Prefeitura (governo PDT-PT, que teve gente que foi presa pelos roubos), teve apontamentos do tribunal no gover no Odilo e Marcelo(ainda em fase de defesa) tem apontamentos já do governo Folador( mas ainda tem defesa também), mas vamos ao que interessa. Primeiro não resta dúvida das obras realizadas no governo odilo, do governo PDT-PT(mirabeau e Sergio) estes nós candiotenses não sentimos saudade, O Governo Marcelo que é hoje um dos mais contestados, deixou também marcas históricas em nosso município, Como 2 milhões para o calçamento de lassance, que o Folador por política quer terminar somente este ano, R$473,000,00 mil reais, para construção de 25 casas ali perto da CRM, que eram para ser igual as do Morada do Sol, e que o Folador, recebeu o dinheiro deixado e está construindo algo colado uma nas outras parecendo gaveta de cemitério e pasmen quase tres anos e ainda não terminou, Calçamento da João Emílio uma luta o Ver.Vitor e do Prefeito Marcelo, Ficou empenhado R$493.000,00 Quatrocentos e noventa e três mil reais, claro que não dava para calçar tudo, mas o prefeito não fez em 2009 e 2010, para enganar o povo e calçar no ano de vespera de eleição e o povo dali, passou mais 2 anos amassando barro e comendo pó, enquanto o prefeito no bem bom da vila operária, a, tem mais o postão da joão emílio foi feito pelo marcelo, a quadra de esportes JE foi pelo pelo marcelo, parece que os propjeto e verbas do ver.vitor,e tinha muito mais, mas, final de 2008, fim governo marcelo, Arrecadação de Candiota, 20 milhões, início governo Folador 2009, obras das usinas Arrecadção: trinta e dois milhões, obras ZERO, 2010, arrecadção 38 milhões, obras importantes ou menos importantes não me lembro a não ser a continuação das deixadas governo anterior, previsão 2011, quarenta milhões: continução das obras do governo anterior, inicio das obras do galpaão da Escola Nely Betembps, 90% dinheiro CGTEE, projeto original foi mudado e fizeram da do que seria uma linda escola um galpão com as cores do PSDB, fizeram o asfaltamento da Luiz Chirivino com verbas do Governo IEDA, que eles tanto falam, ora em quase três anos o PT do Folador Arrecadou quase R$100.000.000,00 e fez o asfaltamento da Rua do Hotel, em lassance, algumas estradas com o dinheiro do INCRA, e o Que MAIS, CEM milho~es é muito dinheiro, dá pra calçar toda cidade, fazer escola novas, saúde, boa, asentado bem nutridos e patrulhas agrícolas, para todos, HA E UMA EDUCAÇÃO DE PRIMEIRA, COM UM COMPROMISSO, DE QUE NÃO SEJA GASTO COM PASSEIOS OU EM OUTRAS SECRETARIAS.

    18 de maio de 2011 20:23

    ResponderExcluir
  38. li no jornal que alguns veradores (valmir, guilherme e joão couto) na sessão de segunda na camara, aproveitaram o seu tempo somente para (chorar) reclamar do blog teu; acho que o efeito já foi o desejado, pois eles começaram a pensar, e isso já devemos comemorar!!
    continua pablo!

    ResponderExcluir
  39. A falta de respeito com os partidos pequenos da coligação do Folador é tão grande,que até parece que o PSB,PTB E PSC não tiveram importancia na vitoria do Folador talves seja melhor que agora eles procurem outro parceiro porque o PDT ta provado que é um perdedor de eleição na majoritaria.

    ResponderExcluir
  40. governo folador em três frases e uma constatação; PARTE 3
    1. Três procuradores do município;
    2. Dois secretários de finanças;
    3. Dois secretários de agropecuária.
    (tudo em 2,5 anos)
    Se tava bom porque mudar (trocar)?

    ResponderExcluir
  41. Concordo com o anonimo das 22:37.
    Um deles saiu e ficou ganhando mais que secretario, p q arrumaram um cargo melhor do que estava foi para o sindicato dos municiparios de candiota para não fazer nada. no no engorde dos bolso. Imagina só passa o tempo todo ate as 2:36 tomando chimarrão e comendo. E ainda dizem que é o governo dos TRABALHADORES. Esse cara ganha mas não ficamos sabendo como esta nossa futura aposentadoria. Existe uma comissão que esta so no papel. Nunca reuniram os servidores para dar alguma explicação. Eu me aposento daqui uns 15 anos como vai ficar se ninguem ta controlando.
    Ah! Também a queridinha do prefeito Proc. Márcia consegui uma baita salario proximo ao do vice prefeito e os outros secretarios como ficaram só sentinho o gostinho do dindim e depois ela foi pra POA.
    Ainda mais o FOLADOR deu apenas 11% de aumento para a classe trabalhadora.
    Prometeu tanto na campanha que até me convenceu a votar nele. Agora nunca mais.
    Sou funcionario da pref e vejo tantas coias erradas dentro da obras que tudo isso falavam da outra administração mas agora tudo pode o radical não aceita opinião de ninguém. Só confiava na proc.
    Meu voto nunca mais. Voto na pessoa que acho que tem condições de fazer alguma coisa sem promessas.
    Vam bater na minha porta brevemente, mas vou pensar muito para em quem eu e minha familia vão votar.
    Não sou de nenhum partido voto na pessoas.
    FOLADOR NUNCA MAIS.
    VALMIR NUNCA MAIS, deu pra ti.

    ResponderExcluir
  42. governo folador em três frases e uma constatação:PARTE 4

    1. o governo da saúde do PSDB.
    2. o governo da cultura do PDT/PMDB.
    3. o governo da educação do PT.

    O que já era continuou o mesmo e o que mudou ficou pior.

    ResponderExcluir
  43. Valmir: cadê a agua de boa qualidade do teu governo;
    Giselma: cadê as ruas mais largas do teu governo;
    João Couto: cadê o fundo de habitação do teu governo; anda sem fundo.
    Voçes são bons de critica, mas são incompentes na hora de administrar.
    È so propaganda institucional.

    ResponderExcluir
  44. Eu aprendi uma coisa com o Folador, quem tem medo fica em casa rezando, mas os corajosos vão a luta e enfrentam o inimigo;
    Então tu pode esperar que aqueles que estiveram contigo no teu palanque e tu os chutou, vão mostrar a população de candiota no palanque do teu adversario quem é o verdadeiro Folador.

    ResponderExcluir
  45. http://caosnasaudepublica.blogspot.com/2011/05/mafia-dos-remedios-esquema-nas.htm

    ResponderExcluir
  46. Cade as dez patrulhas agricolas; so promessas e promessas.

    Porque o assentamento mais beneficiado é o Roça Nova, sera que é porque o secretario Artemio tem lotes la, e os outros assentamentos como ficam, chupando o dedo.

    ResponderExcluir
  47. É isso aí. Os partidos que ajudaram a eleger o Folador e depois foram "chutados" da administração tem a obrigação de mostrar no ano que vem quem é esse verdadeiro enganador chamado FOLADOR. Quem não tem respeito nem pela sua própria mãe não pode respeitar o povo de Candiota. A prefeitura virou uma sucursal do Mainardi. Só dá gente de Bagé mandando... SOS Candiota!

    ResponderExcluir
  48. Concordo com o colega da prefeitura, falta mais respeito com o servidor, porque o servidor não é so salario precisa de atenção, mas oque tem é um terror psicologico nos servidores é so tu conversar com os colegas e vai saber decidem tudo e não consultam os funcionarios como se nos fossemos uma peça um imovel é muito triste isso.

    ResponderExcluir
  49. E esse SIMCA (SINDICATO DOS MUNICIPARIOS DE CANDIOTA) apoiou o Folador na campanha eleitoral, deveriam é fazer uma devassa nas contas telefonicas do sindicato no ano da eleição e ai voçês veriam o quanto foi usado o dinheiro do funcionalismo para eleger o Folador.

    ResponderExcluir
  50. Pergunto para o Anônimo do dia 19 de maio às 21:12. Qual foi o único prefeito de Candiota que não respondeu processo por ineficiência administativa? Qual é o único prefeito de Candiota que tem a ficha limpa até hoje? Primeiro te informa e depois vai discutir política. Ser fanático é uma coisa, cego é outra. Desses nomes que estão falando aí, poucos podem concorrer, porque tem muita gente com os direitos políticos suspensos ou sob julgamento.
    FOLADOR tem feito muito, mas um prefeito não faz tudo que a cidade precisa em quatro anos. Prefeito, que o senhor ponha secretários da sua estima, tudo bem. Mas tem que ter um mínimo de competencia, senão vira cabide.

    ResponderExcluir
  51. Anônimo disse...
    21 de maio de 2011 11:59
    Também sou funcionario da prefeitura, uma coisa garanto que a falta de respeito na administração anterior não tem noção como era hoje vejo um quadro bem diferente do que era, quem não jogava no tim não votava neles e tinha coragem de dizer que não votava neles era muito mal tratado com muita falta de respeito era perseguido era tratado como um Zé ninguém.
    Era ameaçado tempo todo com advertencia punições etc.....
    Hoje não vejo isso pelo contrario quem fazia parte da outra administração que era governo estão tendo oportunidades iguias ou as vezes muito mais do que os outros.

    ResponderExcluir
  52. Anônimo disse...
    21 de maio de 2011 11:59
    Quem é funcionario sabe como era, quem fazia horas extras não recebia, só recebia quem era afilhado ou filhado no governo anterior, quando era feitas o ponto quem tinha nome marcado por asterisco(*) era os que recebiam os outros só faziam sem fala que muitos faziam nem como hora ficava podia ser trocado por folga e dia que queriam dar, isso sim era falta de respeito.
    Concordo com Anônimo disse... 21 de maio de 2011 17:19, muitos fazem criticas e sabem que verdade era muito pior, a melhor coisa é sugestão para blog, fazer uma avaliação de como era e como é que esta sendo feito que foi feito, que foi investido, que com certeza assim fica mais claro e assim mostra a verdade.]
    Mas sem medo de errar hoje esta bem melhor do que era tem muitos mais pontos positivos que negativos, só quem era afilhado deles era bom para essesa era otimo.
    Claro que em quatro anos a bagunça que estava não tem como concertar, mas esta bem diferente bem melhor, sem falar que hoje já sabemos dia de receber, antes não tinha dia certo, pergunto para funcionarios quantos sairam de ferias sem receber porque não respeitavam seus minimos direitos, ainda muitos acham que eles eram os bons.

    ResponderExcluir
  53. falavam do pmdb sobre as horas extras mas eles estao fazendo pior tem gente que esta fazendo 25 horas por dia sendo que um dia tem 24 horas?ve se pode.....

    ResponderExcluir
  54. Olha gente, o desmando nas secretarias sobre as horas extras e total ninguém tem comando é um verdadeiro carnaval tem funcinários recebendo quase 200 h. extras sem ter feito ném as horas normais, eu não posso fazer nenhuma hora porque não sou afilhado, mas estou atento e anotando tudo em breve vocês saberam maiores detalhes.

    ResponderExcluir
  55. Comentarios fortes de que o PTB esta proximo ao PMDB e que o Luiz Harthur sera o vice do Odilo

    ResponderExcluir
  56. O PMDB tem no minimo três nomes fortes para possiveis candidatos a prefeito em Candiota e o povo ja está se preparando para colocar qualquer um deles na prefeitura pois ja estam com saudades de serem tratados com o respeito que todo o cidadão merece!!!

    ResponderExcluir
  57. se for Odilo e Gildo, não tém pra ninguém.
    ja estou nessa junto e até abro mão do cargo que tenho hoje na prefeitura, hehehehe

    ResponderExcluir
  58. SOU PT ATE MORRER OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  59. Falando em vice, sem dúvida nenhuma Tailor seria o candidato mais bem preparado para exercer a função, pois tem experiencia politica, já foi candidato a prefeito,vereador e com otima atuação no legislativo e participou ativamente no processo de emancipação deste municipio'portanto tem cacife para o cargo.

    ResponderExcluir
  60. ao anomymous comtinua no teu cargo que o pmdb morreu ha ha ha

    ResponderExcluir
  61. É isso mesmo anônimo de 25/05 as 19:04, continue penssando assim tu eo teu PT, pois a soberba e arrogancia eo primeiro passo para a derrota!!!

    ResponderExcluir
  62. Quero dizer ao anônimo de 17 de maio,às 16:41, que moro em área reformada, mais precisamente no Assentamento 8 de Agosto e que tenho muita couve plantada e inclusive, já que o/a Senhor/a está desempregado, posso lhe doar uma boa quantia para seu consumo e de sua família(já que é produzida de forma orgânica). Quero dizer também, que fiquei com muita pena de você, pois se está desempregado/a somos igualmente da classe trabalhadora,talvez nossa diferença seja a de que nós assentados nos organizamos e vamos a luta pelos nossos direitos, enquanto você fica se posicionando contra uma classe digna e honrada que é trabalhadora e lutadora. Recomendo que conheça um Movimento chamado MTD (Movimento dos/as trabalhadores/as Desempregados/as) e que se organize junto com eles/as e vá a luta em vez de falar inverdades que em nada modificam sua situação e só demonstram sua desinformação, preconceito e falta de conciência de classe. Convido-lhe para fazer uma visita em minha casa, ver o quanto trabalhamos e produzimos alimentos para que cheguem mais baratos em sua mesa e na mesa de toda a classe trabalhadora. Ou você não sabe que o alimento é produzido pela agricultura familiar? O agronegócio produz eucalipto, soja transgênico, cana-de-açúcar... e outras monoculturas envenenadas! Ah! E em lavouras cada vez mais mecanizadas que dispensam mão-de-obra, contribuindo assim para o desemprego, além do mais, tudo financiado com dinheiro público, oriundo dos impostos que você, eu, nós pagamos...Portanto, quando há uma política pública que favorece a classe trabalhadora devia ser a favor, para ser coerente com sua classe e estar na luta por uma sociedade mais justa em que não hajam mais pessoas na sua situação que é de extrema expropriação econômica e de informação! Sugiro ainda que saia do anonimato, assim podemos até fazermos uma vaquinha e lhe oferecer alguns alimentos, frutos de nosso trabalho, pois além de couve temos uma variedade de produtos para lhe doar, os quais são produzidos no assentamento! Roque Sotilli

    ResponderExcluir
  63. Pablo,a candidatura do atual prefeito de Candiota, Luis Carlos Folador tem que passar pela convenção do Partido, assim como também às coligações. Sendo assim, não tem nada de concreto ainda, até por que as possibilidades no PT são diversas, dado o nível de descontentamento interno e falo isso baseado em participação orgânica no PT. Alguns integrantes da cúpula do partido já dão como certa a vitória, porém o PMDB deve ser respeitado e na minha opinião não vai ser uma eleição fácil.

    ResponderExcluir
  64. morei em candiota em 2004 e 2005, sai por motivos profissionais e retornei pelos mesmos motivos em 2010, e reencontrei uma candiota diferente muito melhor de se viver e com politicas volta para sociedade diferente do caos que era em 2004. nao sou partidario e muito menos sinpatizante do pt, mas vou transferir o titulo e votar em folador, ja morei em outros lugares do rs e nunca vi um gestor tao comprometido com o desenvolvimento de sua comunidade.

    ResponderExcluir
  65. Ótima explanação Roque. Obrigado pela participação e contribuição.

    ResponderExcluir
  66. que sabe se vai ter convençao e o partido e os filiados nao tu anonimo28de maio 2011 20;04

    ResponderExcluir
  67. A quem diga que a esquerda do PT vai ter candidato em prévias do partido. É só consultar o secretário do partido e se informar das últimas filiações para dar credibilidade a essa hipótese.Para muitos do PT Folador + PSDB é dose dupla para ser engolida. Enquanto isso ...

    ResponderExcluir
  68. podem colocar o vice que quiserem, a reeleição de Folador está na boca do povo... é so sair peas ruas candiotenses e discretamente e indiretamente perguntar: "e este Goveno Folador, como está?" Faça e traga a resposta. Um Abraço e viva o PT.

    ResponderExcluir
  69. Anonimo das 11:39, eleição se decide uma ou duas semanas antes.

    - Um ano antes, Marcelo Gregório tinha uma eleição ganha,perdeu

    - Josiane Sanei, idem

    - Rigotto, idem

    - Folador, idem (PMDB, PDT e PSDB contra ele).

    ResponderExcluir
  70. Pessoal. em primeiro lugar vamos respeitar o PT, o PDT, o PMDB, o PSDB e seus líderes. Nada de ofensas, ninguém agrada a todos o tempo todo. Os governos de Candiota fizeram coisas boas e ruins e todo mundo deve ter nosso respeito, os que estão e os que já estiveram na política. Isso é bomcenso. Agora acho preciptado dizermos que o FOlador vai ganhar e ponto final, muita coisa pode acontencer e ele nem ser o Candidato. O PT não pode ser pretencioso e dizer que tah fazendo tudo e que o PMDB não fez nada, nem vice-verça, cada um fez um pouco sim e todos querem o melhor para a nossa cidade, pelo menos acho que é esta a intenção de um prefeito. Vamos analisar Candiota e ver se dá para continuar ou não, eu só me refiro ao seguinte:

    - Onde estão os programas para os jovens e crianças??????
    - onde estão os programas para as mulheres????????
    - Onde estão as oportunidades de trabalho?????

    Mas temos uma ótima política para os IDosos!!! Temos boas obras. Boa saúde. Boa educação., Parabéns, mas tem gente com menos de 60 anos em Candiota prefeito. Ah...esqueci, o prefeito disse esses dias "que não dá bola pra essas coisas de blog, isso tudo é bobagem"...

    ResponderExcluir
  71. Não vejo ninguém aqui falar na mágica do lingua presa do PALOCCE, que multiplicou sua fortuna mais de vinte vezes em apenas 4 anos.
    Esses PreTrálias sabem mesmo como fazer as coisas. hahahahaha

    ResponderExcluir
  72. Até entendo que a oposição fale mal do Governo atual embora ja aceitem que o trabalho esta sendo feito. Agora o que me intriga é ouvir um rapaz da Vila Operaria Cc do Psdb andar falando mal do governo. Afinal é aliado ou não? Abre o olho Prefeito que tu ta pagando o salario dele pra ele andar pelos campos de futebol falando mal de Ti do Tarso da Dilma e do PT.

    ResponderExcluir
  73. Se o prefeito descobrir que é o CC do PSDB que fala mal dele ele é bem capaz de promovê-lo. O Folador gosta mesmo é de conquistar os adversários. Quero só ver se no ano que vem toda essa camarilha que está embaixo da asa dele vão apoiar a sua reeleição. Ah, isso eu quero ver mesmo...

    ResponderExcluir
  74. Acho que as eleições de 2012 vão bombarrrrrrrrrrrr to só esperando....

    ResponderExcluir
  75. eleição e como copa do mundo ...
    de 4 em 4 anos...
    e na maioria das vezes ...quase sempre...
    quem perde e o brasil

    ResponderExcluir
  76. O Folador vai ficar sozinho e vai correr atrás dos companheiros que ele virou às costas. Aguardemos?

    ResponderExcluir
  77. BOA NOITE!
    Quero aqui atraves deste blog que é muito importande para os candiotenses fazer uma pergunta ao prefeito de candiota!
    Na ultima eleisao vç esteve em minha casa faltava poucos dias para a votasao,
    aquele dia lhe fiz uma pergunta sobre suas proposta de serviços oque iria fazer para melhorar nossa cidade!
    uma das obras que ele dize que ja estava certo que iria sair, seria a reforma da miguel arlindo camara,pois ele disse o fulado que cuida disso éra meu vizinho la em brasilia ja esta tudo certo ele esta me apoiando nos vamos mudar tudo nesta rodovia vamos por luz desdo trevo da vila operaria ate o posto do nico!!
    bom eu pensei ba este cara vai vim com tudo tem uma baita infruencia la em brasilia,falei para minha esposa vamos votar nele este é o cara !!
    bem votamos ele ganhou que bom !
    mas ja esta perto da proxima da outra eleisao e nada da rodovia
    antes da eleisao ele vai vim aqui pedir fotos e dizer bom ja esta tudo certo vamos fazer isto e aquilo !!
    nao nem te preocupas a dilma é minha amiga era minha vizinha la em brasilia
    ai vou falar para minha esposa olha nao vamos votar nele,lembra da ultima vez ?
    so prometeu,e nao saiu a M arlindo

    ResponderExcluir
  78. Olha anônimo do dia 19 de junho 20:15, não te preocupa não foi só tu e tua familia que foram iludidos eu e minha familia também e outras tantas que hoje se sabe infelizmente caimos no conto do vigário, que o salvador da pátria, o amigo do lula, do ze dirceu, do palocce estava chegando, que ia melhorar a saúde, as hidraulicas, a qualidade da agua e tudo mais e oque vimos? tudo pior que antes não recebe as pessoas os poucos empregos que temos deu para os presidiarios de Bagé e é ccs, secretários do Mainardi de Bagé como se em Candiota dentor do proprio pt não tivesse gente competente, mas meu consolo é que o ano que vém ele terá que voltar em minha casa para me pedir mais quatro anos aí sera a minha vingança errei uma vez e não vou errar de novo.
    deculpem o meu desabafo mas eu estava sufocado.

    ResponderExcluir
  79. Sempre Foi Assim

    Lá em 93, pensava que para exercer o cargo de secretário se precisava de certas condições para o cargo e pasta. O tempo mostrou que qualquer um poderia ser ( e foi, teve muitos qualquer um), bastava que na falta de qualidades ( que poucos atuais tem) fossem partidários de coligação com o governo, ou fruto de acordo/favores com outras plagas. Com o decorrer dos anos toda “Caneta” do governante fez parecido ,”Governo de Luz, Agora é A vez do Povo, Energia prá Mudar e Para Mudar Candiota” , além deste último bordão de campanha que não lembro, foram apenas inscrições ilustrativas de campanha.
    Deste atual governo que tem um time razoável se esperava mais. Arrecadar no ano em volta de 36 milhões dá pra fazer um pouco mais. Se este dia chegar e tivermos um Prefeito mais administrador e menos político tomaremos o rumo desejado por todos.

    ResponderExcluir
  80. O ENGANADOR É ASSIM VAI ENGANANDO AS PESSOAS COM ABRAÇOS, CHORA JUNTO CONTIGO RI DE TI PELAS COSTAS FAZ PIADINHA DOS BOBOS QUE VOTAM NELE E ASSIM ELE GANHA MAIS QUATRO ANOS GANHA A CANETA DO PODER E FAZ OQUE QUER COM ELA DESRRESPEITA FUNCIONARIO PUBLICO DESRRESPEITA AS PESSOAS E ASSIM ELE VAI LEVANDO A VIDA O ,ENGANADOR.

    ResponderExcluir
  81. mudando de assunto fiquei sabendo que este ano o campeonato vai ficar mais emocionante,esta nas ruas de Candiota que a prefeitura montou uma seleção contrato 2 ou3 jogadores profissional da Celeste; estão falando que todos querem quebrar o bico da aguia do BENFICA pode acontecer só esqueceram de uma coisa Pablo o nosso time nunca trouxe ninguem de fora; ficamos orgulhosos de saber quem ganha é o publico que adora esporte; então dalhe BENFICA 1,2,3,4,5 VEZES CAMPEÃO RUMO AO HEXA obrigada pelo espaço

    ResponderExcluir
  82. O PREFEITO FOLADOR EM SUA GESTÃO, FRUTO DA CONSTRUÇÃO DA FASE C, QUINTUPLICOU (5XMAIS) AS RECEITAS MUNICIPAIS, DINHEIRO QUE NÃO É DELE, É NOSSO, DE NÓS AQUI DE CANDIOTA; SEI QUE ELE É BEM PAGO PARA SER PREFEITO (AQUELE QUE ADMINISTRA; E NA NOSSA OPINIÃO ELE DEVERIA FAZER CANDIOTA CRESCER EM INVESTIMENTOS E MELHORIAS NO MÍNIMO CINCO VEZES MAIS QUE O OS INVESTIMENTOS DO ULTIMO GESTOR; E COM TODA CERTEZA ISSO NÃO ESTÁ ACONTENCENDO, A PREFEITURA TEM FEITO COISAS NOVAS E RECAPADO OUTRAS (COM CUSTOS BEM MENORES, PELO MENOS DEVERIA SER), MAS EXISTE UM GARGALO MUITO GRANDE QUE ESTA CONSUMINDO AS FINANÇAS: EXEMPLO: FUNCIONARIOS RECEBENDO HORAS EXTRAS ACIMA DO PERMITIDO LEGAL, OS ENGENHIROS (CIVIL,ARQUITETO E ELETRICO) ESTÃO GANHANDO MAIS DE 10 MIL MENSAIS EXATAMENTO PELO QUANTIDADE DE HORAS EXTRAS, OUTRO EXEMPLO É A GRANDE QUANTIDADE DE DIARIAS PAGAS, NUNCA NA HISTORIA DESSE MUNICIPIO SE VIAJOU TANTO PARA BRASILIA: PREFEITO, SECRETARIOS E SECRETARIAS, ACESSORES DE SECRETARIOS, TODOS ENGENHEIROS, DIZEM QUE ATÉ ESTAGIARIOS JA VIAJARAM AO DF; O CC FITINHA, CUJO NOME É ALEXANDRE (QUA ALIAS DIZEM QUE JA RECEBE COMO SECRETARIO A MUITO TEMPO, SÓ NÃO DIVULGARAM A NOMEAÇÃO PORQUE ELE É LIGADO AO JULIANO E AO PMDB, EM DOIS ANOS JÁ FOI + DE 10 VEZES A BRASILIA), TEM OS MOTORISTAS, COITADOS QUE QUANDO VIAJAM RECEBEM SOMENTE 50% DAS DIARIAS (MAS MESMO ASSIM É UMA QUANTIDADE ENORME DE DIARIS);É GENTE! É GASTO POR TODOS OS LADOS, TODA REUNIÃO DE SECRETARIADO TEM ALMOÇO OU COQUETEL, E QUEM PAGA ESSA CONTA? É NÓS!. NÃO VOU FALAR DOS PROBELAMAS MENORES PARA EU NÃO FICAR MAIS CHATEADO, POIS SEI TAMBÉM QUE TEM SECRETARIOS E CCS IMPORTANTES QUE TEM UM UP NO SEU SALARIO MENSAL PAGO POR PF (POR FORA) AGORA SÓ NÃO SEI COMO; MAS NOSSOS QUERIDOS VEREADORES CANDIOTENSES DIANTE DAS PREGORRATIVAS DA LEI ORGANICA MUNICIPAL, PODEM MUITO BEM IR ATÉ A SECRETARIA DE FINANÇAS DO TODOPODEROSO SECRETARIO GRANATTO E PEDIR VISTA NAS FOLHAS DE PAGAMENTOS, NOS EMPENHOS DE DIARIAS DO PREFEITO SECRETARIOS E OUTROS FUNCIONARIOS, NAS DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO/COQUITEL/FESTAS OFICIAIS E MOSTRAR PARA ESSE SIMPLES ANONIMO QUE EU SOU UM BAITA MENTIROSO QUERENDO CRIAR POLEMICAS, MAS SE OS VEREADORES SE CONVENCEREM DA VERDADE (O QUE É É MUITO FACIL, MAS PRECISA CORAGEM)QUE ESTOU DIZENDO AÍ EU ME INDENTIFICO PUBLICAMENTE. E PARA TERMINAR SE ELES (VERADORES QUE PODEM COMPROVAR O QUE EU DISSE)PROVAREM QUE EU MENTI, TAMBÉM ME IDENTIFICO.

    ResponderExcluir
  83. vcs sabem como e distribuidas as cestas basicas nos acentamentos? e tambem as caixas d agua? perguntem para O PREFEITO????????

    ResponderExcluir
  84. O PSDB está cada vez "mais forte" na Prefeitura de Candiota. Tanto é que o Sr. Antonio (o pintor) está repintando os predios do gabinete e administração com um azul mais chamativo, bem mais proximo das cores oficiais desse partido!

    ResponderExcluir
  85. quem eu gostaria de ver candidatos a ao poder publico como vereadores ou até mesmo apoiando alguem de fundamento, é o banha da JRP e o flavio da DINAMICA, que estão gerando empregos e renda para o municipio, são grandes empreededores que lutam sozinhos sem receber recursos de ninguem estão progredindo com boa administração de suas empresas esses niguem falam, e acho que eles nem querem ser vistos, para não se contaminarem com tanta politica sem ideal algum.

    ResponderExcluir
  86. Resultado desta semana passada na capital do RGS é que um ex-prefeito de Candiota do P M D B foi condenado a DEVOLVER DO SEU BOLSO a Prefeitura de Candiota 600mil- mais de meio milhão para a Prefeitura de Candiota(dinheiro nosso, do povo de Candiota)mal usado...Folador vai poder fazer mais obrinhas com diheirinho e comprar mais uniforme pras criancinhas...e ainda tem gente querendo que estes voltem pra q?e outros querendo se unirem a ellles...tem mais é que irem pro P M D B....pra depois depois devolverem dinheirinho

    ResponderExcluir
  87. UNIÃO PELA MUDANÇA?
    Aqui está o plano de governo do Folador, as promessas que chegaram até nossas casas durante a campanha. O que foi feito até agora? O que está ficando para trás? È bom sabermos antes de qualquer decisão a ser tomada em 2012!
    1. Desenvolvimento e geração de renda
    - Criação do conselho municipal de desenvolvimento econômico e social.
    - Implantação da agência municipal de emprego.
    - Trabalhar para o polo cerâmico de Candiota , aproveitando a riqueza da argila aqui existente.
    2. Saúde
    - Implantação em Candiota do Samu, em parceria com Bagé e apoio do governo federal
    - Recuperação dos postos de saúde e ampliação do horário de atendimento
    - Criação de um pronto socorro 24horas , com médicos clínicos geral e pediatria.
    3. Esporte
    - Recuperar e devolver a população os espaços esportivos e de lazer de Candiota
    - Plano de incentivo do esporte amador
    - Priorizar e melhorar o projeto ESPORTE PARA A VIDA
    - Implantação de uma quadra coberta em cada localidade de Candiota
    - Apoio a realização de campeonatos rurais visando a integração do homem do homem
    4. Segurança Pública
    - Implantar postos de polícia comunitária, com o apoio do ministro da justiça
    - Elaborar com a participação da Brigada Militar, Policia Civil, Policia Federal, Ministério Público e Polícia Rodoviária Federal, junto com a comunidade, o plano de segurança municipal
    - Buscar junto ao governo federal, recursos para qualificar e ampliar a frota de veículos da policia civil bombeiros e brigada militar.
    5. Transporte e infraestrutura viária
    - REVITALIZAÇÃO da avenida Miguel Arlindo Câmara, com a criação de pista exclusiva para caminhões, ciclovia e implantação do trevo de acesso
    - Readequar a malha de linhas urbanas dentro do município, com a instalação de um sistema de abrigos que ofereça adequadas aos usuários
    - Criar o conselho municipal de transporte coletivo, composto por membros de todos os segmentos envolvidos
    - Implantação de estação Rodoviária central na sede do município, redistribuíndo o fluxo de passageiros.
    6. Educação
    - Adotar projeto merenda nas férias , garantindo o fornecimento de alimentação aos alunos do município neste período
    - Instalação de telecentros nas escolas do município
    - Criação de uma banda marcial no município
    - Oferecer cursos de treinamento, qualificação e formação, em convênios com Sesi, Senai , Sesc, Cefet e implantação de curso superior em Candiota em convênio com a Unipampa, modalidade a ensino a distância
    - Transporte escolar de qualidade no município e intermunicipal
    - Implantação de escolas infantis creches
    7. Assistência Social
    - Implantar politicas de assistência social em parceria com empresas, priorizando a criança os portadores de deficiência e os idosos
    - Criação de um programa alimentar para famílias de baixa renda
    - Estímulo e apoio a casa da criança de Candiota
    8. Habitação
    - Promover a regularização fundiária em todo o município, através do projeto More Legal
    - Em parceria com a Caixa Econômica Federal, viabilizar a construção de empreendimentos imobiliários, através do programa arrendamento residencial
    - Construção de habitações urbanas e rurais para população de baixa renda
    - Estimular a implantação de cooperativas habitacionais no município
    9. Juventude
    - Criação da coordenadoria da juventude, com implantação de políticas públicas para a valorização e desenvolvimento pleno dos jovens de Candiota
    - Implantação do programa primeiro Emprego
    10. Funcionalismo
    - Valorizar os funcionários municipais através de melhorias nas condições de trabalho e pagamento de trabalho digno promovendo a qualificação permanente
    - Implantar o plano de saúde para os funcionários municipais
    11. Vida Digna no Campo
    - Implantação de equipe de máquinas para garantir recuperação, conservação permanente das estradas do interior do município
    - Ampliação da patrulha agrícola dotada de empreendimentos adequados
    - Construção de açudes, bebedouros e reservatórios de água
    - Incentivo para o desenvolvimento da bacia leiteira do município

    ResponderExcluir
  88. Boa ideia Spencer de postar oque ele prometeu e nao esta cumprindo so bla bla bla!!!!
    Li esta postagem,esta do folador fazer uma ciclovia na miguel é piada,merenda nas ferias bá isto e de rir muito,olha de tudo isto que esta escrito ele nao fez quaze nada ta so no papel eu votei no pt mas nao voto mais eles so estao prometento e ja esta no fim da gestao

    ResponderExcluir
  89. Lendo o comentario do Alex Spencer eu chego a duas conclusões.
    Ao invés de aliança pela mudança, deveria ser ALIANÇA PELA FALANÇA e ta muito certo quem chama o nosso prefeito de Falador.
    Tem muitas piadas, mas a que eu + gostei foi a da REVITALIZAÇÃO da estrada Miguel Arlindo Camara com criação de pista exclusiva para caminhões,ciclovia e implantação do trevo de acesso. Menos, menos, por favor tapem os buracos que ja ta de bom tamanho !

    ResponderExcluir
  90. Se algum eleitor de candiota tiver quardado santinhos da campanha eleitoral passada não importa o partido,com as propostas de nossos candidados a vereadore por favor postem no blog isto é muito importante para nos eleitores,temos que prestar a maxima atenção em que foi feito por eles ate hoje,e exigir oque foi prometido em campanha e cobrar o que não foi feito,e sera que vai ser cumprida as propostas ate o final do mandato?
    ALEX SPENCER

    ResponderExcluir
  91. Boa noite so vou dizer uma coisa,talvez ele tivesse feito tudo isso,se não tivesse ficado uma divida de 19 milhoões,funcionarios sem receber recisões,funcionarios concursados sem receber seus pagamentos de outubro a janeiro.sem receber seus vales refeições,funcionarios que dependiam de aluguel,e de comida para se alimentar tiveram o pior natal de suas vidas,tiveram que contar com ajuda de parentes para sobreviver,até oprefeito novo entrar e descobrir que os cofres estavam cheios,não de dinheiro,mas de dividas,acho que o povo de candiota não esqueceu disso,muito menos os funcionarios e o comercio de candiota o que o pmdb fez,que enganou até quem botou a cara a tapa como vc está fazendo agora,um abraço alex

    ResponderExcluir
  92. Ao anonimo acima!
    Só para encurtar o assunto,2012 ta chegando!
    Eu ALEX SANDRO DOS SANTOS SPENCER,não fico postando comentarios anonimos pois se tenho alguma coisa para falar das autoridades de nosso municipio,aqui no blog que é a foz do povo em candiota,independente de partido ou religião!
    Eu coloco meu nome e sobrenome pois não tenho na temer,tem gente que podia fazer o mesmo,em vez de ficar atraz do anonimato,e sempre que for preciso vou por a cara a tapa,porque não foi o PMDB que me deu uma rasteira,mas sim um vereador do partido,e mem por isso vou trocar de partido vou ser PMDB se perder ou ganhar!!!!!!!
    ALEX SANDRO DOS SANTOS SPENCER

    ResponderExcluir
  93. Ta apoiado alex esse sujeito que governa candiota não respeita ninguém principalmente os funcionarios mais humildes e suas familias e isso é real e grave, o poder céga as pessoas.

    ResponderExcluir
  94. Eu acredito que o PDT, se tivesse vereadores de respeito e comprometidos com a administração a qual eles fizeram parte e não so se constituindo uma simples sigla de aluguél, estaria contrariando essas criticas que são feitas a administração anterior PDT e PMDB, a qual pagava o salarios dos funcionarios em dia não por competencia mas pela lei que obriga, se falarmos em horas extras sim estavam atrasadas para alguns funcionarios porque muitos mimosos estavam em dia como o senhor que hoje é chefe de gabinete do prefeito que recebeu do governo anterior inclusive a licensa premio 6 meses de salario dobrado, infelizmente em politica prevalesse o fisiologismo e a barganha e os interesses individuais.

    ResponderExcluir
  95. Para o nosso Camarada Alex, no Brasil ou em qualquer lugar no mundo onde a Democracia predomina,todo o empresário que se presa não se pronuncia sobre politicos, principalmente se eles estiverem no poder!!!! temos que aprender a conviver, mesmo que seu ideal seja outro, ou então não queira ser empresário.

    ResponderExcluir
  96. Mas o anônimo, todo o SER HUMANO que se preza, primeiro antes de qualquer opinião, ASSINA o que diz, e não se esconde por trás de anonimato, sendo empresário ou qualquer outra profissão. Defendo a livre expressão de pensamento em alguns casos, mas não quando se caracteriza em covardia. Agora se tu entendes tudo do ramo empresarial, favor visitar-mos na rua Logo Guará na João Emílio e nos dê uma palestra, workshop ou capacitação qualquer. Vem ensinar nós a trabalhar por gentileza. Pelo jeito que falas sobre democracia e empresariado, deves ser um PHD no assunto. Se apresente, Candiota está perdendo um talento que pode capacitar o comércio!!!. E outra, se tu tens um pouco de conhecimento, sabes que muitos empresários do nosso município não só OPINAM sobre política, como também já foram candidatos a VEREADOR e nem por isso deixaram de seguir com eficiência e qualidade seus negócios. Por pensamentos "medíocres" como o teu, é que Candiota não cresce, alguns setores se desenvolvem, mas a mentalidade da maioria continua atrelada à fofoca, à inveja, a preocupação com a vida alheia. Não sei porque estes espaços estão sendo utilizados para falar pessoalmente das pessoas que opinam quando o tópico da postagem por exemplo é "Conjunturas Políticas para 2012" e não a vida pessoal e posicionamentos do Alex... da Nadiane... do Pedro...da Maria...do Paulo....do Carlos. Candiota precisa discutir com racionalidade e coletividade e não se preocupando com uns e outros como nós que não estamos no foco da política, não somos vereadores, prefeito, secretários ou vice. Seja inteligente anônimo, discuta com propriedade, com senso coletivo e para de se encomodar conosco. Parece que tem gente que escreve aqui que só se preocupa conosco, mas bah...a gente encomoda eim??? Por quê? penso que este espaço é tão útil, tão democrático e informativo que não deve se prestar para se dizer de quem gostamos pessoalmente ou não, ou para xingar quem assina uma opinião. Pode se pensar diferente mas não entrar no campo pessoal ou de ofenças. AMADUREÇA CANDIOTA! Vem mais uma usina por aí, um manifesto superinteligente e ainda há pessoas com um cérebro menor que uma ervilha. Qualquer problema ou xingamento conosco, use meu blog, meu e-mail e meu telefone, porque assim como eu faço questão de mostrar de quem gosto e quem não gosto, tenho preferência que ajam assim também. obrigada. e não esqueça de propor os cursos e qualificações com o tema "Qual a postura que um empresário deve ter".


    Leia atentamente a política de comentários:

    procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão

    Enfim, nada a ver.

    ResponderExcluir
  97. Parabéns a Nadiane e ao Alex, o comentário do anônimo que os cretíca em nada contribui, a não ser o que já estamos carecas de saber que eles não aceitam criticas sempre foi assim, fazem o que fazem e não querem ser criticados, eu acho que o povo de Candiota até que é muito paciente, porque se fosse realmente cobrar tudo o foi prometido ou melhor mentido certamente estaria todos os dias enfrente a prefeitura cobrando o que foi vendido e não foi entregue e nem será e aí vem questionar em tom de ameaça quem se pronuncia a ainda assina que é o caso do Alex e da Nadiane, faça-me o favor meu querido não ameaça afinal estamos ou não estamos em uma democracia e presta a tenção 2012 esta chegando e junto com ele o fim do reinado dos ditadores.

    ResponderExcluir
  98. OPA!!!! Esse CC do PSBD, TEM um time no atual campeonato e com propaganda da Entel quem será o dono desta empresa sera que é´por isso que ele fala mau do atual governo quando edsta longe do prefeito e de outros CC,bah se continuar assim ele vai longe.

    ResponderExcluir
  99. MAIS ME DA UM NUMERO!
    So oque me faltava agora vão puxar o saco do ALEX e da NADIANE!!!!!!
    Mas eles estao certo tem que por a boca no trombone,porque assim não da mais.
    temos que trocar todos os vereadores ea nao esquesa do prefeio,eu a minha familia e varios amigos de fe votaram no atual,hoje ao meio dia eu fiz um churrasco aqui em casa,entre conversa chegamos a uma conclusão,vamos ajudar a mudar na proxima eleição,vamos votar nos novos.
    E um grande abraço para estes dois que colocam a boca no trombone que não tem medo de perceguisão mas hoje em candiota tem muito isto.
    continuem assim ALEX E NADIANE um abraço no coração de voces!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  100. Alguem pode me informar oque esta acontecendo na joao emilio que as maquinas da prefeitura so trabalham no fim de senana,ja é 3 fim e senana que eles trabalham na mesma rua sabados e domingos,hora extra as pampas!!

    ResponderExcluir
  101. claro meu amigo anonimo,assim é um meio de ter os funcionarios como parceiros porque ta ai as proxima eleiçao,pois esta rua que vose esta falando eles arrumam mas a chuva atrapalha o andamendo,eles tem que arrumar e colocar cavaletes assim carros nao passam so com emergencia.e tambem os funcionarios nao ficam fazendo tudo novamente,e parabens ao prefeito que envistiu quaze 16 mil reais em grades nas janelas da escola da joao emilio,muito bonitinho tudo organizado,mas sera que nao falta nada nas escolas do municipio,nos postos de saude,porque 16 mil é 16 mil,da para fazer alguma coisas que falta no municipio que tem mais urgencia.

    ResponderExcluir
  102. Fico muito triste com o meu PDT, transformou-se realmente em uma sigla de aluguel, o que diria Brizola se estivesse vivo, por uma ou duas secretarias e mais uns tres ou quatro CCs, são manipulados por este prefeito Falador, que é centralizador, que toma decisões sem conversar com ninguem como se só ele fosse o dono da verdade, como a que ele tomou de transferir o nosso companheiro Daniel do meio ambiente direto para o almoxerifado onde todos tratam como geladeira, esta mais do que na hora dos nosso dirigentes PDTistas dar um basta nisso e entregar essas boquinhas antes que seja tarde demais eo nosso partido seja desmoralizado. acontinuar dessa forma irei reavaliar se vale apena continuar filiado...

    ResponderExcluir
  103. Sinto muito anonimo dai de cima,mas que eu saiba não e só de filiado que um que um governo vive,ou de vontades do mesmos,que eu saiba um dirigente e escolhido pelo o povo,e os partidos coligados com o prefeito tem um objetivo que e trabalhar juntos para a comunidade em geral,não somente para os seus filiados,pois se vc analizar não foi só os filiados que colocaram o prefeito na prefeitura,e eu como povo digo tanto os partidos de oposição quanto os coligados como o seu encontra,está fazendo um otimo trabalho,trabalhando em conjunto com objetivos comuns para a comunidade,não vai se por causa de um ou meia duzia,então meu querido os incomodados que se retire como diz o ditado

    ResponderExcluir
  104. Mais um que vai para a GELADEIRA.(almoxarife)

    ResponderExcluir
  105. E o time da GELADEIRA do governo FALADOR, continua crescendo, quem não pertence a sigla dele ou tem opinião contrária a dele vai para o GELO, ja faz parte deste time: Marco Dal molim, Ketleen Gralla, Oneide, Jocelio e agora o Daniel. Ca pra nós meus amigos será que tem trabalho para todo este pessoal la no almoxerifado??? nunca antes na história deste município se viu tanta perseguição, quem será o próximo? apostem suas fixas!!! ja ouvi que quem já está na alça de mira agora é o Marcio também do PDT.

    ResponderExcluir
  106. Amigo anonimo de 9 de agosto de 2011 18:43, digamos que GELADEIRA se é que existe seria apenas para Marco Dal Molin e Ketleen Grala que são funcionários concursados. Mas porque Geladeira? Eles foram trocados de setor, apenas isso. Em relação aos cargos do PDT, também não seria uma geladeira, pois os mesmos são CCs, e esses quando não servem ou não se enquadram são exonerados, portanto se eles estão ali alguma função eles devem exercer. Mas vamos um pouco mais além, o Marcio é assessor do vereador Celso Santos, portanto não tem como estar na mira. Mas seguindo o assunto vamos combinar que o Daniel onde passa arruma confusão.

    ResponderExcluir
  107. Fala sério né,se ouvesse esta perseguição toda que o anonimo ai de cima fala,nós concursados 1-ja saberiam,pois a rádio peão não anda corre,2-Marco dal-molim além de concursado e vereador tem uma maquina para procurar seus direitos,a ketleen tambem,porque será que não fizeram isso,so pode ser porque não existe perseguição.. 3-Oneide,jocelio,daniel são ccs acho que n tem nescessidade de perseguição,pois seria a facil troca-los por outros do pdt que estão desempregados,acho que um prefeito não iria se desgastar com isso,pois tem coisas mais importantes para se preoculpar,então anonimo pare de tentar colocar os funcionarios contra o prefeito e vice-versa,pois somos uma classe que trabalhamos para o povo,e nenhum de nós envolvemos politica em horário de trabalho,da proxima vez se indentifique para termos certeza que e verdade o que vc esta falando

    ResponderExcluir
  108. Se continuar assim sera que vai ficar alguem do PDT de fora da geladeira, ja ouvi conversas que o Falador ja encomendou um FRIZER dos maiores que tiver lá em Brasilia pra candiota porque ta crescendo o numero de congelados, quem será o próximo te cuida Marcio...

    ResponderExcluir
  109. Não esqueçam da geladeira dos bombeiros, ja ta indo muita gente pra la tambem, é so visitar e voçês verão inclusive aliado de primeira hora, que vivia agarrado na bandeira do pt e do folador, também ta la, é so visitar e verão, e se cuidem quem quiser apoiar o folador porque depois ele troca de amor.

    ResponderExcluir
  110. E ainda tem pessoas que querem defender, tudo bem, tem esse direito e eu respeito agora dizer que tem trabalho para toda estas pessoas em um almoxerifado e o Marcio que é falado não é o assessor do vereador tem mais dois Marcios do PDT e vejo que o anônimo não conhece o prefeito dele dizer que ele não persegue hahaha

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  112. Em breve teremos o blog ANTENA CANDIOTA, que deve falar sobre o tão comentado CARVÃO MINERAL, seus benefícios $$$$$$ e seus malefícios, que tanto se fala em meio ambiente, será esse o lugar em que pensamos viver com nossas famílias ou vamos todos morar em Bagé, porque a maioria já mora em Bagé, bem longe da poluição...

    ResponderExcluir
  113. Com o Folador botando o pessoal do PDT na geladeira, quem vai entrar num fria vai ser o prefeito. PMDB e PDT unidos na próxima eleição.

    ResponderExcluir
  114. E o PDT Candiotense esta mesmo desmoralizado no governo FALADOR, não é que colocaram o Daniel para gelar na geladeira do almoxarifado para poderem dar mais uma vaguinha para uma PMDBista indicada pelo poderoso Juliano Correa, vereador do PMDB ela ja esta trabalhando e os companheirinhos PTistas continuam chupando o dedinho, tchau pra ti FALADOR

    ResponderExcluir
  115. Este amigo que está criando um novo blog já está começando mal!
    Não pode esquecer que estas pessoas que o senhor está se referindo que estão indo para Bagé,leva daqui de nossa Candiota o dinheiro que os alimenta,pois é aqui que eles trabalham,estas pessoas não estão indo embora porque hoje a poluição em nossa cidade. Mas sim porque outras cidades não só Bagé, a poluição pior que a em estas cidades são,sonoras,visuais,dos escapamentos dos veículos,e outros que ajudam a "poluir"
    Candiota hoje está a ver navios, o desemprego em massa,pessoas indo embora!
    Sim estão mas não pela poluição mas sim arrumar emprego e renda para alimentar seus filhos e esposa!
    Os políticos que temos hoje no governo oque fazem?
    Nada!
    Agora que estão se mobilizando em defesa do carvão mineral,mas isto é o mínimo que possam fazer por candiota,não so por candiota pois o carvão daqui da emprego para pessoas de outras cidades vizinhas e estados!
    pena que candiota hoje vive só do provisório,uma grande obra foi erguida"FASE C"
    Mas que benefício o municipio obteve?
    Nada de promissor!
    O "GOVERNO" municipal não fez nada para gerar emprego pós "FASE C"
    Vale a pena lembrar que candiota não é rica só em carvão,mas sim em argila,falta só um peitudo com grana e apoio do municipio para explorar este tesouro.
    Hoje temos pela frente um grande investimento uma nova usina"MPX" que vai gerar milhares de empregos"PROVISÓRIOs"por 3 a 4 anos,mas mesmo assim sera muito importante para todos!
    Mas infelizmente hoje em candiota tem pessoas,que são contra a novos investimentos,pena que estas pessoas deve ser aposentados ou até mesmo concurçados,mas eles devem ter filhos netos,que estão crescendo um candiotense,que vão poder trabalhar em este novo emprendimento,estas pessoas tem que pensar no futuro,deixar um pouco de ser egoísta e pensar em si proprio!

    ResponderExcluir
  116. Como tem gente leiga,que não tem vergonha do que escreve,que necessidade tem um administrador de colocar um cczinho na tal geladeira que não existe,era muito fácil era só exonerar,pois tem certos tipos de pessoas que são facil,facil de ser substituidas...quanto ao juliano não sou pmdb ou qualquer outra sigla,mas ganhou minha admiração,pois por ser oposição está trabalhando lado a lado com a administração no que for possivel para a melhoria de candiota,pensando em primeiro lugar em um bem comum entre todos,não está de picuinha como muitos pensando em si proprio que usam uma sigla partidaria.E so enxergam seu umbigo

    ResponderExcluir
  117. O Preto pode deixar uma ficha para o próximo campeonato é o time da GELADEIRA da Prefeitura, outro time de peso....

    ResponderExcluir
  118. Ao anônimo do dia 12 de agosto 23:46. Olha anônimo, nós do PMDB também admiramos o Juliano. Se não fosse ele nós não teríamos 8 PMDBistas ganhando o pão de cada dia neste governo. O prefeito precisa do voto dele é os filiados do PMDB que votaram nele também precisam trabalhar. Pena que tiram vagas daqueles PEtISTAs QUE amassaram barro pra eleger o Folador e agora estão chupando o dedo.
    Até presidiário tira a vaguinha do povo de Candiota.

    ResponderExcluir
  119. gostaria de parabenizar o juliano emplacou mais uma no sine de candiota mais uma pmdbista ganhando o seu tão merecido pão de cada dia, quanto a amassar barro deixa para os ptistas e aliados de outrora, ta chegando uma nova eleição e eles são especialistas em carregar a bandeira.

    ResponderExcluir
  120. O senhor juliano so está trabalhando porque está barganhando cargos na prefeitura senão não estaria com todo esse empenho do lado do folador não, esse é o menor problema , quero ver se o senhor juliano vai compensar as perdas que o senhor folador esta tendo na sua base eleitoral, aqueles que amassam o barro e carregam o piano para o senhor folador estão indo embora.

    ResponderExcluir
  121. O Juliano ta certo de arrumar emprego pro pessoal dele, pois em reunião na Vila Operaria o sr Odilo e o Gildo queimaram o Juliano eu mesmo vi,e voto no Juliano mas ele tem que rever seu partido,porque o maior lider(Odilo) falando do melhor vereador do PMDB, não tem cabimento, Odilo fecha a boca...

    ResponderExcluir
  122. Esse anônimo PTista de 15/08, 11:02, não sabe o que fala, se vais usar este importante blog, pelo menos o usa para falar a verdade, sou da executiva do PMDB, participo de todas as reuniões em que o presidente do PMDB Gildo Feijo
    esta presente e te afirmo que este ano ainda não participamos de nenhuma reunião na Vila Operária em que estivesse Gildo e Odilo, portanto se queres que o Juliano va para o PT deves arrumar outros argumentos que não seja a mentira, eu sei que o nome do Odilo ja está causando alvoroço no pobre do nosso prefeito FALADOR e é muito provavel que apartir de agora comece uma avalanche de mentiras por parte de quem está muito perto de perder o PODER...

    ResponderExcluir
  123. Qualificação essa palavra foi colocada no lixo pelo falador, é so ver a quantidade de gente do pmdb trabalhando na prefeitura, o falador não cumpriu com oque prometeu em qualificar a mão de obra de candiota.
    Se não vejamos:
    presidiarios tirando empregos nossos
    viuvas do mainardi
    mão de obra de bage

    ResponderExcluir
  124. Hoje pela manha cheguei na Prefeitua (predio da aministração)e logo enseguida chegou um carro oficial trazendo o Granatto de Bagé, o cara alem de ser de Bagé, ainda recebe transporte publico gratuito. Depois querem permanecer na prefeitura, todo mundo está vendo que o governo será apenas de 4 anos! O que para mim é uma pena, pois sou de Candiota e tenho um cargo provisorio. É isso gente!

    ResponderExcluir
  125. Pior que o senhor amigo da executiva do meu partido esta muito certo!
    Agora o partido adiversario vai comesar a achar argumentos para falar do odilo,mas é assim o cara ta veio mas mete medo na companherada!
    Olha estou em candiota a 6 anos,fui em muitas reuniões do pmdb,onde o odilo participou,percebi que muitas pessoas charam por ele o cara é um rei em candiota numca vi nada igual,é de apavorar mesmo,e não vem dizer que é so as pessoas mais de idade,tinha gente nova chorando!
    so sei que para melhorar tem que ser:
    "ODILO E TAILOR"
    PARA UMA CANDIOTA MELHOR
    Tem gente que não vai com a latinha do tailor,mas ele é um cara muito serio,ele é pelo certo,mas de 100 pessoas que não gostão dele 95 aprovam o cara!
    Não adianta ODILO E TAILOR são os caras!!
    HÁ HÁ E ELES VÃO TOCAR O HORROS,E DEIXAR OS ADIVERSARIOS DE MAL HUMOR!
    ATé que rimou

    ResponderExcluir
  126. BOM DIA VENHO AK NESSE ESPAÇO SALIENTAR QUE TEM MUITOS NOMES OTIMOS PARA PROXIMAS ELEIÇOES PARA VERADORES QUE JAMAIS CONCORRERAM VAMSO FAZER UAM LIMPA BA CAMARA DE VEREADORES PESSOAL TODOS MAS TODOS MESMO NENHUM FAZ NADA OBSERVEM BEM AAAA APROVEITANDO O ESPAÇO FOI COMENTADO QUE O SR JULIANO QUER SAIR DO PMDB JA VAI TARDE TOMARA Q SAIA LOGOOOOOOO É UM DOS PIORES QUE TEMOS COM CERTEZA.. EO OS SRS PT ADMINISTRAÇÃO QUE SE FALA EM PRIMEIRA LINHA NAO SERVE PARA SER TERCEIRA LINHDA SIMPLISMENTE SÓ MIDIAAA.

    ResponderExcluir
  127. CONCORDO COM O ACIMA 17/08-09.51H. COM MUITO SACRIFICIO TROQUEI DE CARRO POR UM QUASE NOVO, E JÁ ESTOU ARREPENDIDO COM AS ESTRADAS E RUAS DE CANDIOTA. OS VEREADORES TERIAM QUE FISCALIZAR E ENCAMINHAR PROVIDENCIAS AO PREFEITO, MAS SÃO AMORDAÇADOS. OLHE SÓ OS BURACOS PRINCIPAIS:
    1. TODA FAIXA MIGUEL ARLINDO CAMARA, PRINCIPALEMNTE A CLATERA EM FRENTE A ENTRADA DA JOÃO EMILIO E OUTROS BURACOS.
    2. E ANTRADA DA CGTEE É UMA VERGONHA PARA TODOS NÓS; QUANDO NÃO É POIEIRA E BARRO E CHURRUME DE CINZA, SEM FALAR NA BURAQUEIRA.
    3. EM FRENTE AO CLUBE DE LASSANCE A VERADORA GISELMA NA CAMPANHA POLITICA PROMETEU QUE EM UM MÊS SE ELEGESEM O PREFEITO DARIA PARA TOMAR CHIMARÃO DE CARRO ANDANDO NAQUELA RUA, O GOVERNO JÁ ESTÁ SE ACABANDO E ESTÁ CADA VEZ PIOR, É BURACO É BARRO É AGUA, DÁ PRA FAZER UM RALY EM APENAS 50 METROS. QUE VERGONHA! QUE ABSURDO! A ADMINISTRAÇÃO NÃO ENCHERGA OU NÃO ESTÁ NEM AÍ?
    4. E TODOS OS LUGARES QUE A PREFEITURA PRECISA ABRIR PARA COLOCAR CANOS, AO REFAZR O CALÇAMENTO FICA UMA GRANDE PORCARIA; EXEMPLO: EM FRENTE DA RODOVIARIA/CAMARA, NA SAIDA DA SECRETARIA DE OBRAS, EM DARIO LA\SSANCE NA RUA PERTO DA CASA DO SEU PERGUE, NA RUA DO PITBUL LANCHES É OUTRO RALY, OS MEIO FIOS DO ASFALTO NOVO EM DIVERSOS LUGARES JÁ ESTÃO DESESCORANDO, ETC
    5.QUASE EM FRENTE A LOTERICA DO SR. ARTEMIO TEM DUMA DEPRESSÃO NA CALÇAMENTO QUE MAOS PARECE UM PISCINA. E
    6.BEM, A ROTULA PROXIMO A PREFEITURA É UMA OUTRA VERGONHA E DESCASO COM O DINHEIRO PUBLICO, O MEIO FIO ESTA DETONADO, O CALÇAMENTO AFUNDOU E NÃO TEM SINALIZAÇÕES.
    - CARAMBA É TANTA COISA, QUE JÁ ME ESQUECI A METADE, ALGUEM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA, POIS COMEÇAM UM SERVIÇO, NÃO TERMINAM E COMEÇAM OUTRO E ASSIM VAI É UM BAGUNÇA TOTAL.
    - QUEREMOS SEGURANÇA NAS RUAS E ESTRADAS DO NOSSO MUNICIPIO.
    JA IA ME ESQUECENDO PERTO OD POSTO DO NICO TEM OUTRA DEPRESSÃO OUDE OS CARROS FAZEM ZIGZAG TODA HORA INCLUSIVE QUASE BATI NO CARRO DO PREFEITO QUE ALI ENTROU MUITO RÁPITO E FOI PARA CIMA DE MIM PARA DESVIAR O AFUNDAMENTO DA CALÇADA.
    BÁ! SE EU VEJO AS COISAS, PORQUE QUE QUEM TEM QUE VER, FISCALIZAR E TOMAR PROVIDENCIAS NÃO O FAZ?
    NOSSA FAMILIA (TODOS OS PARENTES JUNTOS) SÃO 51 ELEITORES MEU QUERIDO PABLO, E COM EXCESSÃO DE UM OU DOIS TODOS VOTAREMOS EM OUTROS VEREADORES QUE NÃO SEJA ESSES QUE AÍ ESATÃO. VAMOS RENOVAR OS VERADORES E O PREFEITO, NÃO VOMOS VOTAR DE GEITO NENHUM NESSES ATUIAS.
    ABRAÇO E OBRIGADO.
    (E A PRIMEIRA VEZ QUE MANDO UMA MENSAGEM AQUI)

    ResponderExcluir
  128. Por falar em estradas e vias!
    hoje estive na escola la da joao emilio levar um atestado do meu filho,mas não pude estacionar meu carro na frente da escola pois se eu colocar meu carro na esquerda no meio nao passava outro porque na direita ja tinha outros,as ruas ficaram muito estreitas,tinha ate carro encima da calçada,o condutor colocou la com medo de ter ser espelho danificado,percebe que as calçadas ficarm quase do tamanho das vias,acho que daria para ser um pouco mais largas,pelo menos enfrente da escola e do posto de saude!
    mas tudo bem fazer oque se eles querem assim.
    e concordo com o anonimo acima em tudo que ele citou esta caotico as estradas de candiota,eu tambem nao vou votar nos velhos,so nos novos

    ResponderExcluir
  129. É buraco por todo os lados gente!
    A Miguel Arlindo Camara esta intrafegável, esta
    muito perigoso.
    Tem obras paradas sem terminar e outras começando lentamente.
    Nos também aderimos a renovação, mudaremos os votos dos vereadores e do prefeito e vice.

    ResponderExcluir
  130. Amigo Anonimo de 17 de agosto de 2011 19:01 se fosse comparecer as sessões do legislativo candiotense, vera que os vereadores incansavelmente pedem soluções para a Miguel Arlindo Câmara, mas o Poder Executivo, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, do Secretário Artemio, parece que preocupa-se apenas com as estradas do interior, não que essas não devam ser conservadas, mas hoje tudo é contralizado para o caminho que leva até a morada do Secretário de Obras, o trecho parece um asfalto. Os vereadores cobram, mas o Poder Executivo diz que não é responsabilidade deles, que o problema é da CGTEE, e que o caminho é a federalização, que parece mesmo ser mais uma jogada politica do Partido dos Torturadores. Enfim, pobre de nós usuários frequentes da Miguel Arlindo, sofreremos sempre se depender do Executivo, pois não executa. E falando em renovação, só espero que o amigo não vote em quem deixa se filmar vestido e dançando deploravelmente na Internet e depois quer lançar campanha de renovação. Abraço

    ResponderExcluir
  131. FALANDO NISSO TUDO QUE E PURA VERDADE SOU MORADOR DO SEIVAL E VENHO AK COM MINHA INDGNAÇÃO COM ESSE GOVERNO E OS PASSADOS TAMBEM TUDO QUE É FEITO ALIAS O POUCO QUE E FEITO PORQ EM SEIVAL TEM QUER SER POR ULTIMO?PORQUE TUDO PARA SEIVAL E DEPOIS?SERA QUE NINGUEM ENXERGA ISSO CALÇAMENTOS EM TODOS BAIRROS PRATICAMENTE NO SEIVAL?VÃO LA VER PESSOAL NADAAAAAAAAA OBRA NO POSTO MEDICO PARADA SUPER PARADA NAO DA PRA ENTENMDER TANTA DISCRIMINAÇÃO COM MEU POVO PORQUE EU MORO LA DENTRO E ME ORGULHO DISSO SERA QUE NAO PRECISAMOS DE CALÇAMENTOS ,SAUDE, LAZER,INFRA ESTRUTURA PARA VIVER MELHOR NAO CHEGA O POVO DE LÁ QUE E SUPER HUMILDE ?TANTAS PERGUNTAS TANTAS DUVIDAS E DAI ?E DE INDGNAR MESMO SE VE EM MANCHETES DINHEIRO O SR PREFEITO DA PRA VARIAS ENTIDADES ALGUEM ME DIZ SE PARA ALGUAM ENTIDADE DO SEIVAL FOI? ISSO AK E UM DESABAFO SIM E NAO ESTOU MORDIDO PORQUE NOS OUTROS BAIRROS FIZERAM QUE BOM PARA ESSAS PESSOAS MAS E NOS?ONDE O PT NUNCA TINHA GANHAM NO SEIVAL FALARAM QUE SERIA UMA PRIORIDADE O SEIVAL PURA CONVERSAAAAAAAAAAA MAIS UMA, ALIAS PRA FINALIZAR ESTRADA NAO TEMOSSS INTRANSITAVEL FALA SERIOOOOOOOOOOOOOOO QUEM VAI TIRAR A CARA POR NÓS QUEM?QUERMOS ESTRADAS MELHORES CALÇAMENTO NOSSO GINASIO QUE NAO SAI DO PAPEL SAUDEEE MEDICOS DEICO AK MINHA INDGNAÇÃO E ACIMA DE TUDO QUE TUDO SE MUDE NAS PROXIMAS ELEIÇOES LILIANE NUNCA MAISSSSSSSSSS .

    ResponderExcluir
  132. Esse anônimo é de Seival mesmo... SEI BEM QUEM É! É A CARA DAQUELE RECALCADO, QUE APERTA A MÃO DO PREFEITO E DEPOIS FAZ PICUINHA... TE INCHERGA G U R I !!!

    ResponderExcluir
  133. É pessoal, muita coisa a prefeitura resolve quando vê a pressão que fizemos aqui no blog, mas tem outros casos que por birra eles não resolvem, como é o caso dos diversos desvios de funções na prefeitura, mas acho que quando se derem por conta será tarde e a reeleição foi para o beleléu!

    ResponderExcluir
  134. Esta da internet foi boa!
    Mas esta pessoa que o anonimo esta se refirindo não tem idade e muito menos vontade de se candidatar a vereador,pois as pessoas que criaram"RENOVASÃO DO LEGISLATIVO CANDIOTENSE"
    Que esta dando dor de cabeça em muita gente!
    Foi feito para que os leitores do blog para se manifestar a sua indiguinação na politica de nossa cidade,mas infezlimente os leigos acham que eles quem se candidatar!

    ResponderExcluir
  135. DESVIO DE FUNÇÃO NA CRM, TAMBÉM É UM PRATICA COMUM, UMA MENINA RECEM CONCURSADA NO CARGO DE SERVIÇO GERAL, PORQUE É BONITINHA COLOCARAM NO ESCRITORIO EM ATIVIDADES BUROCRÁTICAS, ENTÃO NÃO É SÓ AQUI NA PREFEITURA ESSES PRVILÉGIOS!

    ResponderExcluir
  136. É com muita tristeza que utilizo este Blog, que hoje é o nosso principal meio de comunicação par fazer meu desabafo: Eu, minha familia e muitos companheiros, que muito lutamos para que um dia nosso partido podesse chegar como chegou administração de CANDIOTA, estamos decepcionados, pela maneira como somos tratados pelo nosso prefeito, simplesmente estamos sendo ignorados, virou as costas para companheiros antigos e tambem para os partidos que o ajudaram a vencer as eleições e aliou-se a figuras desgastadas do PMDB, que sempre foram nossos adversários, como o vereador Juliano correa e a familia do Dézinho, tentou diversas vezes encaixar este pessoal em outras siglas e tira-los do PMDB para que o juliano fosse seu vice, como até agora ainda não conseguiu esta façanha, o prefeito Folador está tentando encaixar o Juliano em um bom cargo na CGTEE para poder contar com seu apoio, enquanto isso muitos de nossos companheiros estão a olhar o trem passar com vários pmdebistas sentados na janela... Estou realmente muito decepcionado é muito provável, que não consiga votar em outro partido na próxima eleição mas de uma coisa eu tenho certeza no Folador eu e minha familia não votamos mais e recomendamos aos que assim como eu estão indgnados que façam a mesma coisa, nem que ele se ajoelhe em nossos pés!

    ResponderExcluir
  137. vcs estão e recalcados teriam e que segurar o juliano,não ficando de tititi no blog contra ele,pois se ele decidir sair do partido de vcs leva mais de 400 filiados com ele,ele está trabalhando bem em prol da comunidade,então acho bom pararem com o recalque,pois se ele sair tem muita gente que sai com ele,inclusive com o tititi tem partido que esta ganhando um monte de novos filiados ex pmdbista a espera do juliano,imagina se ele sair mesmo,quantos mais sairão,agora venham para cá dizer quantos ja se foram a espera do juliano

    ResponderExcluir
  138. Com referência ao Ver. Juliano podemos tecer alguns comentários de VERDADE OU MITO:

    A voz das ruas diz que o Juliano traiu o PMDB.
    Verdade ou Mito: MI-TO

    A voz das ruas diz que se o Juliano sair do PMDB leva junto mais de 400.
    Verdade ou Mito? MI-TO

    A voz das ruas diz que o Juliano emprega mais no governo atual que o próprio PT.
    Verdade ou Mito? VER-DA-DE

    A voz das ruas diz que terceiros a mando do Folador vendem o passe do Juliano a todos os partidos de Candiota.
    Verdade ou Mito? VER-DA-DE VERDADEIRA

    A voz das ruas diz que todos os partidos querem o Juliano, exceto como ele está sendo oferecido, de vice.
    Verdade ou Mito? VER-DA-DE

    Então temos 3 verdades e 2 mitos. Faça a sua análise.

    ResponderExcluir
  139. anonimo 20 sei que o psdb ofereseu saude pro juliano quando camilo sair pra se candidatar quando camilo sai pra ser candidato..... sera que ele vai

    ResponderExcluir
  140. anonimo das16:48 uma coisa posso te garantir,conheço varias pessoas que como eu se o juliano sair saimos juntos,sinto muito em te dizer o que segura o pmdb ainda em candiota e o seu odilo,juliano,e com todos erros o marcelo,o resto meu querido e só figurinha de albúm ja carimbada,a unica coisa que e verdade e que ojuliano não esta traindo o pmdb demais era isso...

    ResponderExcluir
  141. Quem disse que os trabalhistas trarão Taylor e Rui??? que é isso minha gente isso é fora de cogitação não existe a menor possibilidade, tbm não adianta expecular, podem até colocar esses nomes em jornais blogs pra tentar criar alguma expectativa, mas não é por aí.

    ResponderExcluir
  142. As lideranças do PDT não escodem de niguém, nesta eleição o partido não terá candidato a Prefeito.
    Em 2012 é Folador e Odilo, o resto é lorota.

    ResponderExcluir
  143. nova filiação em candiota lucel betiollo
    confirmadissima!!!!

    ResponderExcluir
  144. De novo a mesma história, Lucel, mas quem é que tem medo dela? ja perdeu aqui e depois levou uma surra de votos do PT de Pinheiro Machado... que venha, que rufem os tambores, pior para o Falador com a raiva que ela tem do PT no minimo vai querer coligar com o PMDB hahaha!!!

    ResponderExcluir
  145. PMDB, PDT e PSDB para cortar o mal pela raiz.

    ResponderExcluir
  146. Gostei do comentário das 19:52H - 29/08. Perfeito! hahahahaha

    ResponderExcluir
  147. Filiação da Lucel no PSDB de Candiota deixa bem claro que o PAULO BRUM como todo mundo já sabia, não é mais candidato a vice, ele está se preparando para concorrer a vereador, só isso! Não vejo nenhum problema, provavelmente será um bom/médio vereador, pois vice (?)

    ResponderExcluir
  148. PT,PMDB,PDT,PSDB todos juntos por uma candiota melhor!!!! Gente a união faz a força,são 4 partidos,cada um com ideias,porque não juntar????em vez de brigar!!!

    ResponderExcluir
  149. Dois prá lá e dois prá cá.

    E que os vencedores sejam os melhores para Candiota.

    ResponderExcluir
  150. ih ta esquentando a politica em candiota no executivo, a briga vai ser boa, agora com mais essa dos TUCANOS, imagine se eles se bandeiam junto com o PMDB, ai o BICHO PEGA,espero que tenhamos novidade também para VEREADOR, chega destes que estão ai,Marco,Celso,Juliano,Valmir,Giselma,Liliane,Vitor,Couto, e Guilherme....

    ResponderExcluir
  151. po CARA! to contigo nessa!
    eu também quero uma mudança de 100%
    RENOVAÇÃO JÁ!!

    ResponderExcluir
  152. Ao parabenizar o blog a todos que fazem seus comentarios,nota velhas rixas de sempre acho que sera um pleito com 2 candidatos folador e odilo, e ai veremos o passado eo novo, ciumes erros, troca de lados entrou no governo nao entrou tudo sera decidido em outubro de 2012.Mas acho que em breve uma grande novidade nos bastidores pode ter uma terceira via que esta sendo construido sorrateiramente nos bastidores aguardem os proximos dias um abraço saude a todos.

    ResponderExcluir
  153. E O DÉZINHO HEIN?
    NÃO É QUE A EXECUTIVA DO PDT
    REJEITOU NO VOTO A FILIAÇÃO DELE!
    MUITO BOM PDT.
    ESSE FIGURÕES COM INTERESSES PESSOAIS
    TEM QUE APRENDER A RESPEITAR AS
    AS INSTITUIÇÕES E DE FORMA DEMOCRÁTICA, SEM
    A PRATICA DO AUTORITARISMO.

    ResponderExcluir
  154. Deve ser triste para um cidadão de bem como o Dézinho ser rejeitado no voto o seu pedido de filiação no PDT, se bem que obteve ainda 3 votos.
    O que será que o PDT anteviu nesse pedido de filiação?????
    Pois é, nos parece até estranho, pois quando ele saiu do PMDM, disse alto e bom tom: NÃO VOU ME FILIAR A NENHUM OUTRO PARTIDO, a não ser que ele considere o PDT "nenhum outro partido"

    ResponderExcluir
  155. Essa familia Dezinho e Dona Liliane, estão desmoronando como um castelo de areia; uma pena, pois sempre achei eles gente de bem, mas se venderam por intereses politicos.
    Triste fim, e que ficara marcado pra sempre!

    ResponderExcluir
  156. DÉZINHO a estrela (DE)CADENTE É ASSUNTO:

    1)De presidente de um dos maiores partidos de Candiota (PMDB)a rejeitado no voto pelo PDT;

    2) De rejeitado no voto soberano da executiva PDT a filiado num canetaço dado por aquele que o havia rejeitado (presidente).

    3) Conhecendo a história politica contada por outros deste cidadão Dézinho, já sei o que ele fará:
    - APÓS TER SUA FILIAÇÃO LEGALIZADA NA JUSTIÇA ELEITORAL, ele pega sua ficha numa reunião do PDT e entrega memoravelmente ao presidente agradecendo a acolhida e pedindo sua desfiliação. Isso é o mínimo que um homem com o passado do Dézinho pode fazer. Caso contrário não se elege nem presidente da ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO PASSO REAL.

    ResponderExcluir
  157. È que o Dézinho deve para o folador o apoio na eleição da coopersul, eu fui até no churrasco assado pelo Balaio e por sinal muito bem assado,é que o Dèzinho vem sendo rejeitado por muitos partidos e ai o PDT que tem dono, eles foram comprados por secretárias e cargos publicos, então eles o PDT não tem escolha tem que fazer oque o Folador manda, vejo o Folador dando gargalhadas como o Eiki Batista naquela foto, quem tem dono tem de obecer o seu dono essa é a regra PDT, e não venham com bravatas politicas porque voçês sabem do que estou falando , o partido que não tem virtudes termina por ser escravo, ja diz aquele hino, mas eu sei que dentro do PDT ainda se tem virtude e pessoas de bem e horrades que não se vendem e querem uma candiota feita com pessoas daqui.

    ResponderExcluir
  158. O assunto Dézinho é o segundo mais comentado no momento pois o primeiro assunto é a nota do Tailor Publicada no Tribuna.
    Cada um desses assuntos tiveram um momento anterior e um só personagem politico que os gerou, senão vejamos:

    Nota do Tailor no Tribuna: SOS Comunidade do Areal...só veio a público porque o Folador saiu falando aos 4 ventos que seu vice será do PSDB (o personagem aí é o Folador);

    Assunto Dézinho.... ele só foi rejeitado e depois, prá piorar, foi filiado, pq o prefeito que tentou emplacar o Juliano em todos os partidos de Candiota agora usou o Celso (desprestigiado no PDT)para infiltrar o Dézinho e plantar uma discórdia lá dentro(o personagem ai novamente FOLADOR).
    Não acho desespero do prefeito não até pq segundo suas declarações nos jornais com o PSDB e mesmo até solito ele ganha a eleição.

    É, "O PAU QUE BATE EM CHICO NÃO É O MESMO QUE BATE EM FRANCISCO".

    ResponderExcluir
  159. Esse Celso santos vai cair do cavalo na próxima eleição. O povo ja sabe que ele é . Se diz o dono da verdade, mas quero ver na urna no próximo ano.

    Te prepara

    ResponderExcluir
  160. Concordo com o anonimo acima, o vereador Celso Santos é como o Sarnei ta sempre no governo pra arrumar o lado dele. o Partido delo perdeu a aleição com a Fenanada Vestefla e ele passou para o lado do Marcelo Gregório.
    O partido dele perdeu a eleição com o Gildo Feijo e ele passou para o lado do Folador.
    Assim, consegue a cedido para a prefeitura e não precisa trabalhar na CRM.

    ResponderExcluir
  161. O Celso Santos assim como o Juliano já era;
    no caso Juliano que não poderá concorrer a nada
    na proxima eleição então já esta totalmente descartado e por antecipação,
    já o Celso é só uma questão de tempo, vejam só o comportamento dele, é de total desespero procurando sempre achar uma maneira de aparecer, mas nem isso está conseguindo.
    valeu seu Taylor!

    ResponderExcluir
  162. Dessa turma do Folador, Juliano, Liliane e Celso
    ninguém vai se reeleger. O Folador vai usar e depois descartar.

    ResponderExcluir
  163. Juliano Liliane e Celso os tres mosqueteiros do Folador. Bem acompanhado eim prefeito.

    ResponderExcluir
  164. É triste mas tenho que concordar com os anônimos ai de cima que falaram do Celso Santos, esta mais do que na hora do povo dar um basta nesta história e desalojar ele la da camara de vereadores, chega deu pra ele, ate nem sei como alguem que age como ele, conseguiu ficar tanto tempo nesta boquinha de vereador, que dizer até sei mas não vou comentar... que ele trai seus companheiros nunca foi novidade para ninguem, voces sabem por que que ele apoiava o marcelo gregorio e depois não apoiou o gildo? é porque o marcelo ja tinha garantido o mesmo que o falador prometeu ou seja, manteria ele cedido na prefeitura de novo e ele não precisaria voltar para a CRM para ter que trabalhar. e ele sabia que se o gildo se elegesse prefeito ele seria devolvido para a CRM ja no primeiro de janeiro, como ele não gosta muito de trabalhar se aliou rapidamente ao falador para ficar como ficou até hoje na prefeitura onde sua unica utilidade é fazer sombra quando tem sol!!! espero realmente que a população comece a analizar estes fatos e fique atenta para a próxima eleição...

    ResponderExcluir
  165. Admiro os vereadores de Bage, que não satisfeitos com os rumos de seu partido, tiveram a coragem de se desfiliar e procurar outros rumos, muito mas muito diferente dos vereadores de Candiota que dizem não concordar com seu partido, se trocaram por meia dúzia de favores do falador, mas não tiveram a coragem de sair do partido, aí eu pergunto estes vereadores se preocupam realmente com o bem estar do seu povo?
    ou estão apenas preocupados com seu bolso? se eu fosse da executiva do PMDB iria propor a expulsão destes infiéis e pediria seus mandatos que pertencem ao partido, pois se o partido não serve para eles então eles não devem ficar recebendo seus salários em nome do partido não é mesmo? FAÇAMOS COMO OS VEREADORES DE BAGE, VAMOS TER VERGONHA NA CARA, VAMOS TER CARATER

    ResponderExcluir
  166. clementino pereira gonçalves9 de outubro de 2011 às 20:40

    e ai candiotensses vamos apostar no dtr tailor para prefeito ele e um cara preparado para ser nosso prefeito o folador esta fazendo sim mais tudo sem planejamento e tudo a deus dara eo pior e queimar a militancia do pt ele precisou da militancia pra se eleger depois deu cargos pros pdt e quem fez campanha pra ele ficou de fora isto e uma falta de respeito com a militança tou com o drt tailor umabraço

    ResponderExcluir
  167. Quando dizem que o Celso trabalha na Prefeitura eu fico p. da vida, pois eu sim trabalho na Prefeitura, mas ele só fica na rua, nas equinas, na frente do banrisul ou no escritorio de advogacia proximo a antena, tudo em pleno horario de expediente.
    Esse senhor não trabalha em nada, nem na CRM e muito menos na Prefeitura, é uma vergonha.
    Mas o povo vai lhe dar o troco, tchau!!

    ResponderExcluir
  168. Estive recentemente em uma sessão da Camara de Vereadores de Candiota.
    Uma sessão vazia em todos os aspectos, sem povo, sem idéias, somente o cumprimento um rito protocolar do regimento interno.
    Apos a sessão em conversas que inclusive tinha funcionarios da camara, chegamos a conclusão que esse mantato legislativo é disparadamente o pior de todas legislaturas; a representatividade dos partidos é de uma pobreza singular, tem vereadores que nem falar sabem, alias nem sabem o que tem a fazer ali!
    Precisamos pelo nosso bem e o bem de nosso municipio mudar.
    MUDAR TUDO!
    FAZER UMA RENOVAÇÃO TOTAL!

    ResponderExcluir
  169. e o assunto dos remedios da saude?
    quem ainda não pediu um "favorzinho" para o seu camillo, até o vereador vitor pega remeidio na farmacia para distribuir aos seus eleitores e também agenda consultas diretamente com seu ancelmo,
    que moral tem um vereador desse em fiuscalizar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  170. Pô Prefeito Folador!
    Vamos ter que moralizar a Saude,
    senão quem pagara a conta e nós do PT, eu
    nunca confiei nesse pessoal do Camillo.

    ResponderExcluir
  171. Sou petista e prefiro concorrer sozinho do que me aliar novamente a esse partido, que nem o presidente mora em candiota.
    Se o presidente do meu partido não fosse de candiota eu me desfiliaria imediatamente, não tenho nada que ver com o partido dos outros, mas convenhamos não achar ninguem que more em candiota para ser presdiente alem de ser um ato de desprestigio com os candiotenses é de uma total imcopentencia dos membros do diretorio.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.