terça-feira, 3 de maio de 2011

Piratini leva o título no Regional de Futsal de Pinheiro Machado

Uma final emocionante, com a decisão sendo realizada através de cobrança de pênaltis após o empate de 1 X 1 entre Piratini e Pedras Altas, a Seleção de Futsal de Piratini sagrou-se a grande vencedora do 14º Torneiro Regional de Futsal em comemoração aos 133 anos de Pinheiro Machado. A competição aconteceu no último domingo, (1º/05) no Ginásio Municipal durante todo o dia. 

O evento que é uma realização da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, através da área de desporto contou com a participação das equipes formadas pelo Esporte Clube Flamengo, Vitória e Avenida (da cidade de Pinheiro Machado), e a seleção de Piratini, Pedras Altas e Hulha Negra. Conforme o chefe do departamento de Desporto, Luiz André Valenti Gregório, conhecido como Kisuco, o evento alcançou as metas propostas, que foram de proporcionar para a comunidade jogos com qualidade técnica, além de uma boa arbitragem realizada pelo árbitro da Federação Internacional de Futebol (Fifa) de futsal, Sandro Stein Brechane e equipe. 

 Dentro da programação dos 133 anos de Pinheiro Machado, a área de esporte tem continuidade na agenda de programações através da etapa municipal de handebol do Jogos Escolares do Rio Grande do Sul - JERGS, entre os dias 3 e 5 de maio, e de voleibol no dia 6 de maio, além da realização do torneio InterNúcleo do projeto Segundo Tempo entre Pinheiro Machado e Hulha Negra no sábado, dia 7 de maio. 

 Classificação final: 
1º lugar: Seleção de Piratini 
2º lugar: Seleção de Pedras Altas 
3º lugar: esporte Clube Vitória (Pinheiro Machado) Goleiro Menos vazado: Élton Lopes - Piratini Goleador da competição: Silvio Marques – Pedras Altas 

 Confira os resultados dos 14º Torneio Regional de Futsal de Pinheiro Machado: 
Pedras Altas 0 x 9 Piratini 
Flamengo 5 x 0 Vitória 
Avenida 5 x 5 Hulha Negra 
Pedras Altas 7 x 3 Vitória 
Flamengo 9 x 3 Hulha Negra 
Avenida 3 x 2 Piratini 
Pedras Altas x 2 Hulha Negra 
Avenida 1 x 6 Vitória 
Flamengo 5 x 1 Piratini 
Flamengo 2 x 4 Pedras Altas 
Piratini 3 x 1 Vitória 
Piratini 3 x 2 Pedras Altas 

Créditos: 
Indiara Deamici

3 comentários:

  1. q feio pablo candiota nao foi representado por que sera q o atletico nao foi sera q nao tinham genti ???por que nao paçaram para outra equipe ir no lugar deles pois teriamos um representanti em pinheiro mais ea sim outros times loucos para ir e eles q poderiam ir nao foram por isso q o futbol ta terminando aqui em candiota

    ResponderExcluir
  2. EI PORQUE OS TIMES DE CANDIOTA NÃO PARTICIPAM DESTES EVENTOS O ATUAL CAMPEÃO NÃO SAI DE CANDIOTA PARA JOGAR MANDARAM CONVITES PRA ELES MAS NÃO VIERAM EMT ÃO PORQUE NÃO DEIXARÃO AVAGA PARA UM TIME DAQUI DE PINHEIRO OU PARA O VIÇE DAI TIMEZINHO KAKA ESTE TAL DE ATLETICO.

    ResponderExcluir
  3. isto bem feito que o ateltico não foi representar candiota odeizon e o preto passam puchando o saco deles fazen de tudo para eles sairem campeão porque sera que e sempre os mesmos juizes nas finais o preto nentanto mas odeizon queria ate aliviar apunição deles ainda quer ser vereador deste jeito não da meu amiguinho e agora que o a tletico ta mau das perna vais puxar pra quem só falta puxar p/joão emilio

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.