A diretoria da Companhia Riograndense de Mineração - CRM se reuniu na segunda-feira, 23, para definir a realização de um leilão de venda de carvão da Mina do Leão que acontecerá nos próximos dias. Participaram do encontro o diretor presidente da CRM, Elifas Simas, o diretor administrativo, Marcio Cairuga, o diretor técnico, Eduardo Martins Medeiros, o superintendente da Mina do Leão, Rui Giacomoni Osório, e os gerentes das áreas financeira, contábil, técnica, jurídica, de engenharia e planejamento.
Este foi o passo final de um processo que se estendeu por 45 dias. Ficou definido que o preço mínimo para o carvão 5220 de 32 mil toneladas será de R$ 160 e para o carvão fino 5500 de 10 mil toneladas será de R$ 130 para a entrega nos próximos 12 meses. ‘’O leilão busca dar mais transparência ao processo de venda do carvão feito pela CRM para outras companhias que não a CGTEE’’, disse o diretor administrativo, Marcio Cairuga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.