segunda-feira, 9 de maio de 2011

PDT de Candiota reuni mais de 150 filiados em convenção

No último sábado, o PDT de Candiota em um ato onde demonstrou organização e grandeza, levou durante a manhã mais de 150 filiados as urnas para votar no diretório que foi aprovado com apenas um voto contrário. Logo após com o novo diretório empossado foi eleita por aclamação a nova executiva municipal que contempla o vereador Guilherme Barão como Presidente, Tailor Lima como 1° Vice, Gil Deison 2° Vice, Daniel Santos Secretário, Ronei Silveira Tesoureiro e Fatima Rozane e Genésio Avancine como vogais. Ainda na oportunidade foi eleita a nova executiva da Juventude Socialista que terá a frente Pablo Lima. 

Após o almoço foi realizado um ato politico que contou com presença dos vereadores Trabalhistas, Celso Santos do novo presidente da Sigla Guilherme Barão, do Prefeito Folador, do Presidente do PMDB, Gildo Feijó, além de outras lideranças locais.


Fotos: Marcio Vieira Farias - Assessoria de Imprensa PDT de Candiota

15 comentários:

  1. Meu caro Pablo, não sou de nenhum partido, aínda.
    Mas achei muito barulho para tão pouca gente.
    Acho que vai ficar muito dificil sustentar a tua candidatura a vice do Folador. Ele não gostou nenhum pouquinho.
    Eu, principalmente acho que tu não faz nem 80 votos para edil, o que ja seria muito bom.
    Não precisa postar.
    Mas se postar o voto vai para oitenta e um, com toda certeza.
    Obrigado e abraço amigo.

    ResponderExcluir
  2. Como diz o folador temos que fortalecer o PDT, para ele vir com o Tailor Lima como candidato a prefeito e vamos de (tailor 12) em 2012 tu és o unico que tem personalidade para fazer a diferença, e colocar regra néssa nossa prefeitura e acabar com os desmandos dessa administração atual.

    ResponderExcluir
  3. Olha pessoal eu discordo de que foi muito alarido e pouca gente. Saliento que no almoço tinha pouca gente mas a movimentaçao foi grande no partido. Eu simpatizo com um dos grandes partidos de candiota e airmo com convicção o seguinte:
    1º - O TAILOR TEM POTENCIAL SIM PRÁ SER CANDIDATO A PREFEITO.
    2º- HOJE O MENTOR DAS PRINCIPAIS AÇÕES DO FOLADOR SÃO IDEIAS DO TAILOR, E OS PETISTAS DE PLANTÃO, COMO SUAS IDEIAS SÃO RARAS, ESTÃO COM UM BAITA CIUMINHO.
    3º - É ISSO AI TAILOR, SEGUE EM FRENTE, SEGUE DANDO IDEIAS PRA O FOLADOR, MAS AQUELAS PRINCIPAIS TU DEIXA PRÁ TUA CAMPANHA.

    Um abç pra vc Chico Mendes

    ResponderExcluir
  4. Será que candiota merece Tailor, Pablo, Deison ,Celso, Barão....Não sou de nenhum partido, mas não votaria nessas pessoas, tem gente no anonimato melhor que esses,na hora certa vai aparecer pessoas comprometidas com o municipio.

    ResponderExcluir
  5. Depois de 20 anos vai dar a chapa que teria que ter sido na primeira eleição. Odilo e Tailor e que venha folador.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o PDT ta bem servido sim! e vejo muito futuro nesses nomes Tailor Barão Celso Dr Rui Aroldo e nos jovens Gildeison e Pablo. Com certeza serão protagonistas na politica Municipal.Claro que todos tem defeitos e claro que tem muita gente boa no anonimato. Mas no anonimato ninguem é criticado; o anonimato é escudo. Muitos desses nomes ai citados embora com algumas criticas justas a eles, tem sim uma boa parcela de contribuição para Candiota.

    ResponderExcluir
  7. Queria ver odilo de candidato, seria o que estava faltando para fechar sua carreira politica como derrotado, o tempo de validade dele já passou, quem não percebeu isso?
    Tenho certeza que ele não vem, varios motivos fazem ele não vir, e outra mais uma vez ele se candidata para não ser prefeito como aconteceu da outra vez, essa vez não vão acreditar nele se ele prometer que fica os quatro anos, que na outra vez ele não ficou pouco tempo entregou a deus dara a prefeitura, e povo sabe resultado que deu a bagunça que era.
    E pdt não é bobo fazer coligação com pmdb acha que vão colocar para perder?
    Se seguir onde estão estara garantido mais quatro anos, foi o partido mais tempo esteve no poder.

    ResponderExcluir
  8. Candiota alem de merecer O Tailor Lima, hoje esta necessitando, pois o Tailor, foi o melhor vereador que Candiota ja teve,uma pessoa comprometida desde a sua origem como municipio, e mais importante trabalhou arduamente junto com outras pessoas pela emancipação da nossa candiota,Tailor é um cidadão que ama Candiota e a sua população.

    ResponderExcluir
  9. O PDT esta se organizando , e pode muito bém sim ter um cadidato prefeito deixar de ser um coadiovante como diz o Gildo do PMDB e ter mais pretençoes . ,pois tém muita gente boa sim .

    ResponderExcluir
  10. Também defendo a candidatura do Tailor, hoje, apesar ter votado nele uma única vez. E ele tem todas as condições.
    -perdeu a primeira eleição para o Odilo que era Deus sem os defeitos que hoje conhecemos e assim mesmo fez quase 30% dos votos;
    -O Mirabeu quando concorreu contra o Odilo vez menos que isso.
    -com o PTB, um partido criado as vésperas da eleição fez quase 20% sozinho, concorrendo contra a coligação PDT-PT e PMDB-PSDB.
    -a Fernanda e Valmir com partidos de tradição e bancadas de vereadores fizeram muito menos votos que ele.
    -Na sua última eleição, com partido dividido, desfeita a coligação com o PDT e as aventuras Betiollo, ainda assim quase ganhou as eleições.
    -quando concorreu a vereador foi o mais votado do PT, mesmo novo no partido fez mais voto que o prefeito Folador, que já era vereador.

    Folador, Odilo, Tailor, Lucel, Gildo, Ruy Schineider, Alecar Dal Molin, Paulo Brum, destes nomes sai a dupla vencedora.

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente, TAILOR para prefeito, chega dessa PETEZADA, que não sabem governar, se não fossem os outros partidos da coligação candiota não taria mudando.

    ResponderExcluir
  12. Vai dar Folador e Paulo Brum outra vez.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que o tailor nao é de nada(nunca foi),Folador sozinho mto mesmo e ODILO ta ai nunca perdeu pra ninguem muito mesmo pro PDT quando foi o mirabeu,nao vai ser nada facil e quem diz que o folador ja GANHOU pode tar muito mal informado folador nao é o cara!!!Abração.

    ResponderExcluir
  14. BARBAS de MOLHO, como diz o joão mauricio os outros partidos tem de botar as barbas de molho, o Folador so perde se não tiver com o PSDB, isso até cego vê, e o Folador vive dizendo que time que tá ganhando não se mexe, que será que ele quer dizir com isso.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo disse...
    11 de maio de 2011 18:17
    Essa pode ser nunca perdeu mas isso é passado, a data do odilo esta vencida, o folador pode não ser cara, mas pode ter a certeza que odilo se comparar com fololador, o folador é cara, que venha odilo se ele nunca perdeu, folador vai mudar essa que nunca perdeu, que com ceretza vai se dar mal mesmo, vai ser derrotado, é só olha que esta sendo feito, e que foi feito quando odilo estava no prazo de validade, mas agora se foi, nunca mais.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.