sábado, 30 de abril de 2011

Blog Teclando o 7 é citado em cerimonial

O Blog Tc7 foi citado algumas vezes na cerimônia que reuniu o secretariado do governo, presidente da CRM, o  vice-prefeito Paulo Brum, o Prefeito Folador e a comunidade ontem na Av. 24 de março para lançamento oficial das obras de recapeamento asfaltico da Avenida.

O Vice-prefeito Paulo Brum fez referencia ao post no blog que cita o PT e o PSDB, falando que em Candiota o prefeito e o vice não são como óleo e água.
Mas só quero deixar claro ao grande amigo vice-prefeito Paulo Brum, que não disse que o PT e o PSDB de Candiota são como água e óleo, pelo contrário, disse que estavam como o casal mais badalado da semana, Principe Willian e Princesa Kate, só love, só love...

Ja o prefeito Folador, eufórico com o inicio das obras da Av. 24 de março, fez alusão aos comentários anônimos que criticam o governo, dizendo que é pena que estes não se identificam, mas que não possui nada contra estes e ao blogueiro e que esteve esta semana andando a pé pela João Emilio e não precisou de sapatos 44 como foi citado, mas que está atendo as necessidades daquela importante localidade.

É o blog Teclando o 7 galera... :)
Site mais acessado de Candiota


Siga no Twitter @teclando7

6 comentários:

  1. Como não vão citar o Blog, se é o principal veículo de comunicação de Candiota, enquanto os jornais oficiais não acordarem e entenderem que o jornal impresso deve ser apenas um complemento e não o meio principal, vão continuar se "arrastando".

    ResponderExcluir
  2. Prefeito te lembra da Vila Residencial, mas não pode ser so no periodo eleitoral, pórque aqui nós carecemos de vereadores, a sim oque se elegeu aqui não representa a comunidade ele é representante oficial do governo atual.

    ResponderExcluir
  3. Agora estão enchergando o blog, que nós os desocupados ja descobrimos a muito tempo e se tornou a nossa porta de reclamações ja que a outra imprensa é oficial, so nos resta o nosso blog teclando7 que por enquanto é imparcial e publica os nossos comentarios, parabéns pablo continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Anônimo di dia 30 às 12:12, se tu não queres esse vereador é só votar em outro que tu sabe que vai fazer algo pela nossa Residencial.

    ResponderExcluir
  5. Renovação no Legislativo - Prezados (as) colegas internautas, estes comentários são enriquecedors, denota o envolvimento crítico que nossa comunidade candiotense vem apresentando e tudo isso será muito considerado em 2012 nas eleições. Se vocês acreditam que é preciso renovar o Legislativo (o que não quer dizer tirar todas as pessoas de lá e colocar novas, mas que as velhas também tenham mais atitude porque somos eleitores mais atentos e exigentes), entrem na comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113866119. Abraços

    ResponderExcluir
  6. maria izabel fernandes9 de maio de 2011 às 16:46

    Acho muito engraçado as pessoas usarem perfil do anonimato para fazer somente critica. Quem sabe essas pessoas não se candidatam a Prefeito ou vereador pois pelo que vejo são doutores em tudo, pra tudo tem resposta no que se trata de política. Entrem no site da Câmara e vejam com seus próprios olhos o que nossos vereadores fazem.
    Criticar por criticar não leva a nada por que no ano que vem estão prontas para receber qualquer coisa em troca de voto.
    Percebe-se o que falta é EDUCAÇÃO, MUITA falta de EDUCAÇÃO.
    Eu voto no Vereador JOSÉ VITOR, votei e sempre vou votar por que o que voces tem é inveja dele.
    Acho que ele deveria é se candidatar a Prefeito.
    Quero ver voces com muita inveja.
    PREFEITO sim por que até hoje foi o único vereador que afrontou o Prefeito colocando uma faixa na sua casa. E se enganam vcs pois quando o seu partido estava no governo ele também afrontava o Marcelo e o Seu Odilo, por que não fazia o que eles mandavam. Até hj pelo que sei eles não se dão.
    VOTO NO JOSÉ VITOR!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.