segunda-feira, 25 de abril de 2011

Candiota terá agência do SINE

Em breve, o município de Candiota contará com uma agência do Sistema Nacional de Emprego (SINE). O estabelecimento, que vai funcionar na localidade de Dario Lassance (anexo a Incubadora Municipal), já está com as instalações prontas e, em maio, deve ser inaugurado.

A implantação acontece através de um convênio estabelecido pelo município com a Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social (FGTAS). A Secretaria de Meio Ambiente será responsável pelo processo. Segundo o secretário Aroldo Quintana, “o Sine vai vir para centralizar e facilitar o processo de relação entre o trabalhador e empresas do município. Será um ponto de referência”. No município, a coordenação ficará sob responsabilidade de João Rodrigues.

O Sine tem como finalidade prestar serviços de emissão de Carteiras de Trabalho, Habilitação ao Seguro-Desemprego, intermediação de mão-de-obra, orientação quanto a cursos de qualificação profissional e atendimento ao artesão, com o suporte técnico da FGTAS.

2 comentários:

  1. Essa agencia do sine em candiota é uma piada de mau gosto faz mais de ano que estão la dentro sentados ganhando o nosso dinheiro e quando precisamos encostar as folhas do seguro desemprego temos que ir a bagé pagando passagem essa é mais uma obra do folador inacabada pode ser que agora inalgurem essa piada coitado do balaio vai terminar o governo folador e o sine não sai do lugar.

    ResponderExcluir
  2. coitado do balaio, ai sim hehehehehe pra ele esta bom não faz nada e ainda votou contra o Folador para presidente seu eu sou o Prefeito thau vai procurar o psdb e pedir algo para fazer.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.