quinta-feira, 21 de abril de 2011

Suspeito de pedofilia é preso em Candiota

Foi notícia na última terça-feira, no Jornal Tribuna do Pampa, o fato da polícia ter prendido um suspeito de pedofilia em Candiota.

A algumas semanas o blog recebeu diversos comentários denunciando casos desta prática no bairro João Emilio e só não foram publicados por ja haver uma investigação em andamento, o que poderia prejudicar a mesma.

As autoridades e pais, devem ficar atentas com estes casos e também com as drogas em Candiota. Nossa cidade não é mais a pacata Candiota que conhecíamos a alguns anos atras.

2 comentários:

  1. Isto e uma parbaridade!
    hoje a esposa do padofilo,estava passando em todas as residencias no local que ela e seu marido residem,com um abaixo assinado para tentar tirar ele da cadeia,
    Veio a me falar que seu marido era in ocente...
    eu disse se e eu nao sei. mas a senhora tem que ver que nao foi so uma criança que deu parte perante a justiça,mas sim varias crianças,pedofilia e crime,fazer abaixo assinado pouco vai adiantar!
    Eu nao assinei pois tenho filho e tudo isto que aconteceu poderia ter acontecido com ele.
    se isto tudo que dissem por ai verdade eu nao sei,so sei que esta na mao da justiça,nao sou eu quem vou julgar seu marido!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. SOU DE PINHEIRO MACHADO;PENSO QUE NÃO DEVE NÃO TEME SE ELE É INOCENTE ISSO SERÁ PROVADO POR ELE MESMO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.