quinta-feira, 28 de abril de 2011

Começam as obras da 24 de março...

E começou hoje a tão esperada obra do recapeamento asfaltico na Av. 24 de março em Dario Lassance. 


E ja começou logo no ponto nevrálgico da principal avenida de Candiota. A previsão de conclusão da obra, que terá anuncio oficial amanhã as 11h no local da mesma com a presença do prefeito e do Presidente da CRM é de 30 dias.

E como recordar é viver abaixo estão os links para visualizar um post feito em 29 de julho de 2009 e outro em 21 de agosto no mesmo ano, sobre a mesma avenida e as perguntas sem respostas que pairam no ar sobre a obra inacabada do governo anterior.

29 comentários:

  1. Amigo Pablo, essa empresa de agora, não é a mesma que asfaltou Bagé, né? Porque se for, ai ai ai... acredito que mais buracos veem por ai. Abraço e obrigado por dar espaço ao povo.

    ResponderExcluir
  2. Sabem quem paga pelo desperdício do dinheiro público?

    NÓS os OTÁRIOS que não sabemos votar !

    ResponderExcluir
  3. Quanto será que a ENTEL ja ganhou só 24 março? E agora vamos nós novamente ter q pagar.

    Mas parabéns ao prefeito por tão importante obra com recursos próprios.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...
    28 de abril de 2011 12:20
    Pior foi quando foi pago para entel fazer duas vezes que foi uma vergonha, isso não foi visto nem percebido.
    Era uma vergonha mesmo quando asfaltou foi muito mau feito isso também não foi visto, ficam criticando e as obras não param, deve ser por isso, não querem que aconteça estavam acostumados quando não faziam nada, vai se acostumando que isso só começo das obras vem muito mais por ai.

    ResponderExcluir
  5. E dá-lhe dinheiro pra Entel, fazem as cacacas deles e depois eles mesmos vão para o "conserto" ou desconserto porque aquilo que chamaram de asfalto na Av 24 de março mais parece uma estrada de chão do que pista ou rua asfaltada só a diferença que em dia de chuva não tem barro e em dia seco não levanta tanto pó.Vergonha. Olhem o resto da Av 24 de março, vixe não dá pra crer....

    ResponderExcluir
  6. Oque se espera é que a empresa vencedora, e que vai executar essa obra, com o nosso dinheiro, realize um serviço bem feito e de qualidade,e que a prefeitura fiscalize a realização da obra, porque é o nosso dinheiro que esta em jogo, curioso né pablo e como RECORDAR É VIVER O PDT FAZIA PARTE DESSE GOVERNO AI DOS POSTS.

    ResponderExcluir
  7. Parabens a prefeitura pelas grandes obras efetuadas como, CALÇAMENTO DE QUALIDADE, ASFALTO DE QUALI, ESGOTOS CLOACAL, AGUA DE QUALIDADE, INFRAESTRUTURA DE QUALI, SAUDE, EDUCAÇÃO DE QUALI, ETC.. ETC..., mas conviniemos gente tudo isto tem endereço, ex. DA LASS., JOM, VR., ASSENTS, SEIV., INTERIOR, ETC..., E VO. so existe ESTRADA Q. DA ACESSO AO SUPER M., e as demais ruas, queridos espero q. sobre algum tutú, para nossas ruas 33,30, 15, etc....et..., ta tudo bom mas será q. candiota é so dada, jo, seiva, etc...etc..., mas em comparação estamos melhor pelo menos estamos fazendo, e acho q. não vamos chegar perto das eleições 6 meses antes, correndo caminhões para tudo q. é canto da cidade com aterro, tubos, estamos fazendo na gestão do governo, parabens PREF. LCF, até a proxima, mas pref. vê se não esquece de nos, vo, onde vc. tambem reside, ate breve companheirada, ass. anonimos gourmet. até breve galera....

    ResponderExcluir
  8. o anonimo acima adora fazer piadas !!!!!!!!!
    se vc morace aqui na joao emilio te jogo que iria reclamar muito da agua,se é que possa chamar de agua,eo dinheiro da praça o gato comeu!!!
    hai hai hui hui!!!!!!!!!!!!
    tem que fazer o dinheiro tem ja foi repassado,ta certo ele pegou poucos votos aqui né mas nao esquesa que tem outra por ai!!!
    o pt tem que rezar que nao tenha mais de 2 candidatos a prefeito se nao ja viu o que vai dar!!!!!!!!
    chapa 1 tailor e rui
    chapa 2 odilo e gildo
    chapa 3 folador e paulo brum
    quem sabe ate uma quarta chapa!!!!!!!!!!!!!!
    esperem entao !!!

    ResponderExcluir
  9. Vila Residencial não, aqui estamos esquecidos vivem a falar sobre verba para asfalto,quadra coberta, reforma de predio velho da usina, mas quem sabe perto da eleição eles façam alguma coisa para ganhar o voto e ja ia esquecendo a nossa praça é uma vergonha e o esgoto da vila despejado direto dentro do arroio onde se capta a agua para nos bebermos, eles tem muitos projetos mas é só.

    ResponderExcluir
  10. vc diz isto porque nunca bebeu agua da joao emilio!!!!
    é muito ruim de ma gualidade,

    ResponderExcluir
  11. ao anonimo das 22:11 eu ja falei aqui neste blogue que odilo e que nem o ronaldo fenomeno o tempo deles ja passou para o pmdb vencer a eleiçao em candiota so se o mainardi passar para opmdb e concorrer em candiota assim mesmo acho que o folador ainda ganha dele ainda mais que agora e folador e betiolo que medo voces tinham do betiolo aquela vez lembra

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse...
    29 de abril de 2011 22:11
    Odilo e gildo isso deve ser piada achar que odilo ainda é rei, isso é coisa do passado ainda mais que na outra vez que foi prefeito não foi até final do mandato o povo sabe que ele assume e entrega a prefeitura.
    E pode mandar ele vir estamos esperando por ele para ele levar uma surra de voto e acabar por terra a carreira politica dele vai ficar por terra.
    E mais uma ele não tem coragem de vir sabe que ele não é mais o lider que achavam que ele é.
    Teremos em Candiota o antes do Folador e depois do Folador.
    Estou para dizer que eles não teram candidato vai faltar coragem para ser o candidato contra Folador, mas espero que tenham para ver a derrota de camarote e eles perceber que se foi a Epoca do reinado coisas do passado.
    Imagina nossa cidade voltar como era antes? Nunca mais

    ResponderExcluir
  13. Teremos em candiota o antes e o depois do LIXÃO O ANTES E O DEPOIS DOS PRESIDIARIOS etc.

    ResponderExcluir
  14. Só pro teu conhecimento eu e minha familia votamos no Folador, so por causa desse lixão nos não votaremos mais nele por apoiar esse despejo de lixo aqui em Candiota, desrespeitando o nosso povo.

    ResponderExcluir
  15. Coitado do folador inaugurando o inicio dessa obra teve como platéia os ccs que foram obrigados a comparecer se não ia discursar para ninguém.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo disse...
    30 de abril de 2011 23:22
    Esse teu modo de ver as coisas ou fazer criticas esta na cara que deve ser uma viuvinha do dos EX, mas antes sempre foi feito assim mas era bastante diferente, era feito lançamamento de obras que não eram pagos ou não eram acabadas ou ainda só em época de eleições agora esta diferente esta sendo em toda administração todo mes tem uma ou mais novidades para melhorias de Candiota.
    Antes o povo era lembrado só nas eleições em Candiota, podia ser feito um levantamento até serve de sugestão para blog que foi feito na adiministração passada e o que esta sendo feito nessa, mas tudo que esta sendo feito, sem falar no financeiro que não tem como fazer comparação que dinheiro nunca tinha não sabemos que era feito.
    Que com certeza vai aparecer muitas obras até ano que vem isso é começo.
    Anônimo 30 de abril 2011 23:19
    Não vem com essa conversa que voltou no Folador vem com essa desculpa que é por causa do lixo, deve ser uma viuvinha que esta só aqui para tentar vender uma imagem que voltou e que esta contra assume que não voltou que é uma viuvinha.

    ResponderExcluir
  17. PRESIDIARIOS x Candiota
    Tem gente que fica falando dos presidiarios!
    todo ser humano um dia ja errou mas nem todos tiverem que pagar pena numa cela fria e escura!
    hoje os apenados estao fazendo um otimo serviço nao estao encomodando ninguem,seu serviço e diguino pois eles tao pagando uma divida com a justiça.
    tantas coisas iregular em nossa cidade e no pais.isto sim temos que criticar nao criticar os apenados que estao a fazer um otimo serviço em candiota,sou PMDB de sangue e coraçao,mas isto que o pt fez pra mim foi otimo dar uma chance a eles,pois nimguem esta livre de um dia fazer uma besteira e derrepente se juntar a eles e fazer um lindo serviço em nossa cidade!
    este anonimo que fica postando estas bobagem tem um preconceito que nao devemos ter.
    so te pergunto anonimo eles ja te encomodaram vc ou sua familia,os caras ficam na nele trabalhando,comendo seu almoço em bandeko enguanto os preconceituosos ficam ai comendo o seu churrasquinho ou ate mesmo arroz com ovo,e ficam se achando o tal.
    isto tem que mudar pois estamos no seculo 21

    ResponderExcluir
  18. ACABOU O REINADO MOÇADA... te liga bico de Luz!!!!
    O REI já foi deposto e agora by, by.... fiquem só na saudade.Quem pode aproveitar, aproveitou....e como aporoveitaram, e, então xô....Parem de sonhar com o Dindo. Esse já era oh meu...Os súditos ainda sonham, mas sonhar não é proibido...

    ResponderExcluir
  19. eu queria comentar o seguinte que ofolador esta adimistrando bem omunicipio de candiota ele esta fazendo obras e um cara popular anda de casa em casa prgunta qual e anessesidade de cada um onde voces viran um prefeito que nem esse porque o prefeito anterior so visitava nos da joao e milio ums 30 dias antes das eleiçoes estes dias sxta feira o folador fez uma reuniao na sede da joao emilio onde onosso gilmar morais e o presidente do bairro tinha umas 200 pessoas

    ResponderExcluir
  20. Anônimo disse...
    1 de maio de 2011 12:57
    Esta certo esse comentario muito bem postado, quantos não tem ai que fazem criticas e muitas vezes já estiveram proximos a cair lá ou quem sabe a gente não sabe do dia de amnhã podem vir cair lá ou quem sabem temos filhos familiares que podem vir cometer algo que possa que possa vir pagar sua pena em nosso municipio.
    Parabéns pelo comentario

    ResponderExcluir
  21. Pablo, sugiro que tenha mais cuidado ao postar comentários com o nome das pessoas citadas por anônimos, isso pode ficar perigoso, refiro-me por ex. o nome de vereadores citados recentemente, isso não é democrático, eu não gostaria que meu nome fosse citado num comentário anônimo, falo isso porque sei da importância do blog, gosto dele, mas é bom começar a mediar mais, caso contrário isso vai virar uma guerra,meu amigo.

    ResponderExcluir
  22. Eu por exemplo não sou contra os presidiarios, mas eu sou contra usar o nosso dinheiro para pagar presidiarios em detrimento dos pais de familia aqui do nosso municipio que estão desempregados e necessitando de ajuda para suas familias, se o prefeito fizer um exame de conciencia vai se lembrar de quantos candiotenses batem a sua porta pedindo emprego e ele preferindo beneficiar aqueles que erraram, sera que os desempregados de candiota vão ter que cometer algum delito para o prefeito dar preferencia?fica a pergunta.

    ResponderExcluir
  23. Pede para o prefeito Folador, visitar nós aqui na vila Residencial, porque ele so visita em época de eleição e para a nossa vila ele so faz proméssas. eu acho que agora ta chegando a eleição ele vai nos visitar ele é tão ausente que aqui o povo nem sabe que ele adotou o cangol no seu vestuario.

    ResponderExcluir
  24. É o nosso gilmar morais, é filiado ao PT, então estamos preparando o nosso candidato para a renovação da camara de vereadores parabéns folador e gilmar até 2012.

    ResponderExcluir
  25. Concordo com o anônimo das 18h e 02m.
    Este Blog está virando uma roda de fofocas e fomentações.
    Por que essas pessoas que citam nomes de autoridades e ex-autoridades do município não se identificam para todas as pessoas que leem vejam seu comentário. É mais digno.
    É muito triste se esconder no anonimato e dizer o que bem entende.
    Penso que quem gosta disso são pessoas que não tem vergonha na cara usufruir deste perfil.
    Também fico imaginando a alegria do BLOGUEIRO PABLO ao aceitar ou não o comentário (p q já expressei minhas críticas e ele não postou) para ver o que vai dar.
    Com todo esse perfil de moço sério o que ele gosta mesmo é de ver a coisa pegar fogo.
    Temos outros assuntos mais interessantes e delicados em nosso município e de grande responsabilidade e tambpem de interesse da Comunidade. Isso sim só servirá para melhorar nossas idéias e ajudar nossa cidade.
    Parabéns Pablo. Pelo que vejo é o nº 1.
    Percebe-se que está uma maravilha a administração de nosso município, com tantas pessoas reclamando, da ÁGUA, da SAÚDE, da EDUCAÇÃO, essa é uma vergonha. A construção nova da Escola Neli parece um galpão. Enfim, está tudo OK. Não precisamos reclamar.
    Quem sabe o nosso Prefeito não chama o Carlinhos cantor e pede ajuda dele para visitar nossas comunidade e me refiro também aos assentamentos de CARRINHO DE MÃO, como fez quando se elegeu. Enquanto um sentava o outro carregava, passeando em toda João Emílio onde ele perdeu as eleições. Creio que depois de ser chamado o "SENHOR DO CANGOL", ele não usou mais o mesmo.
    Imagina se a moda pega.....

    ResponderExcluir
  26. Ao anônimo de 29 de abril 14:39 a AMVO(vila operaria) está esquecida porque não temos vereadores compromissados com a vila, temos 3 vereadores e o que eles fazem? DOIS é funcionario da prefeitura e o outro não ta nem ai , NÓS DA AMVO temos que saber escolher nossos vereadores.

    ResponderExcluir
  27. ao anonimo de 4 demaio ai que tu te engana que o folador perdeu a eleiçao na joao emilio muitos votan em seval residencial dario lassance vila operaria e todos pt so minha falia somos 12 votamo todo na residencial e moramos na joao emilio

    ResponderExcluir
  28. o folador andou de carrinho de mao na joao emilioporque ele e do povao agora ja mais o teu es prefeito iria meter o carrao importado dele aqui mas diz pra ele vir agora que esta sendo tudo calçadinho aqui

    ResponderExcluir
  29. Olha o anonimo acima pregando moral de cueca.

    Outoridades (pessoas públicas) sabem que ao optarem por esse caminho (receber o dinheira da populçao) estão sujeitos a criticas e questionamentos. Se ta mal larga e segue o barco.
    Desde que não sejam criticas de carater pessoal acho que todas são pertinentes.
    Me caro acho q vc viveria melhor na China, em Cuba, no Irã. O Brasil mudou meu velho, te atualiza ou te recolhe. abraço.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.