quinta-feira, 7 de abril de 2011

Primeira Infância Melhor renova em Candiota

Na quarta-feira, 6 de abril, reuniu-se o Grupo Técnico Municipal (GTM) do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) para discutir a capacitação dos novos monitores e visitadores que integrarão o programa. O GTM além de planejar, monitorar e avaliar as ações desenvolvidas, também identificará as famílias para o atendimento, articulando, assim, a rede de serviços do município. 

O programa institucional propõe orientar gestantes e famílias com crianças de 0 a 6 anos promovendo o desenvolvimento integral de suas crianças. O programa que possui caráter intersetorial integra as Secretarias Estaduais da Educação, da Cultura, do Trabalho, Assistência Social e da Saúde, sendo esta a responsável pela coordenação do PIM. 

Com a renovação dos integrantes do programa, espera-se obter bons resultados com as avaliações e acompanhamento, pois o programa já vem promovendo mudanças substanciais na qualidade de vida das famílias que apresentam casos de risco.

3 comentários:

  1. Pablo gostaria de saber onde e como serão feitas as incrições para os novos monitores e visitadores deste programa? Agradeço pela atenção, desde já agradeço.
    Att.
    Gabriel Bonilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa este tá mais perdido do que cachorro caido da mudança!!

      Excluir
  2. Pedofilia: O que será que leva uma pessoa de idade ja avançada a cometer este tipo de absurdo?

    loucura?
    obsessão?
    perturbação?
    trauma de infância?

    O que vocês acham? Acho que temos que discutir esse assunto que foi notícia nos veículos de comunicação, é uma realidade no nosso município e até então era algo que não existia por aqui.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.