sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fase C Funcionando novamente

Após cerca de 12 dias, a Fase C da Usina Termoelétrica de Candiota voltou a funcionar hoje. 

12 comentários:

  1. puxa isso sim pablo foi o maior primeiro de abril do teu blog... hoje (domingo) agora quase 20 horasm e usina nova esta pararadinha paradinha, a velha também!
    talves a dilma não tenha vindo inaugurar por temer que durante a cerimonia a usina parase de funcionar..
    essa usina chinses durante a fase de testes estourou um troço lá e quase fatalizou trabalhadores, hoje o temor ainda é maior.
    a cgtee pe uma empresa publica, será que o tcu e os deputados estaduais, federais e vereadores não devem se movimentar para criar uma investigação do que está acontecendo. afinal apesar do dinheiro publico colocado fora, fora sim, porque toda vez que estragam tem que se gastar e muito para o conserto, temos que levar em conta os riscos que os funcionarios correm lá. a cgtee, a prefeitura a camara tem que dar uma resposta para nos condiotenses e o povo da região.. se fosse no tempo do psdb ou pmdb que essas coisas acontecessem a casa caia, agora o pt pode tudo? pablo temos que saber a verdade!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    3 de abril de 2011 19:55
    As vezes vejo as pessoas fazem uma mistura das coisas, temos que saber que existem poderes, municipais, estadual, federal, portanton ficam dizendo que esse ou aquele tem culpa disso ou daquilo, mas cada orgão tem sua responsabilidade.
    Sinto que muitos não tem na verdade a vontade de saber que esta acontecendo mas sim querendo fazer uma politica barata e chinela, se eles não sabem que quem é ministro de minas e energia é do pmdb, as vezes não sabem dominar o assunto querem fazer criticas, fica feio.

    ResponderExcluir
  3. Vcs lembram do post do Elefante Branco, escrito pelo Tailor. Não Acredito.

    ResponderExcluir
  4. claro amigo que sei que o lobão é ministro das minas e energia/pmdb, e daí? o sereno diretor presidente da CGTEE é pt/ (pt agora, já foi até presidente do pdt-rs) ... não sou chinelo e as criticas tem que serem bem recebidas, tá senhor do recado deselegante das 20.41.

    ResponderExcluir
  5. Tem uma conversa de que a diretoria da Cgtee será trocada esse ano.

    ResponderExcluir
  6. E que Marcelo Gregório será indicado para ocupar um cargo.

    ResponderExcluir
  7. Vai trocar a Diretoria da CGTEE sim e alguem tem dúvida que o afilhado do Mendes Ribeiro não vai pegar uma bokinha? Falar em boquinha, mais 2 do PMDB tiraram a vaga de um dos nossos. Somando agora tem 1 na ...., 2 no..... uma no ........2 na ..... e aguardem que vem mais uns deles tirar o nosso lugar. Êta PT véio ressucitando os mortos.

    ResponderExcluir
  8. pura verdade... o sr. Sandro Boka que não se elegeu deputado pelo pmdb, agora já ocupa uma das 3 vagas de diretores da CGTEE, no lugar do companheiro (,,,,, ) que é pt.. e assim vai, e quanto ao marcelo ele já está na CGTEE e já faz algum tempo.

    ResponderExcluir
  9. Prezado Pablo!!!
    PARABÉNS, pelo sucesso de teu blog a quantidade de pessoas que o acessam dioturnamente é sem sombra de dúvidas a confirmação de que tivestes uma ideia brilhante ao cria-lo.
    E com certeza um espaço importante não so para CANDIOTA como para a região onde teus leitores tem a possibilidade postar seus desejos, anseios, críticas, elogios etc:.
    Tenhas a certeza de que enfrentarás alguns obstáculos, mas não te precupas, segue enfrente pois ainda tens muito a contribuir com o futuro de nossa cidade...
    Grande abraço!
    GILDO FEIJO

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Gildo.
    Forte abraço amigo!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.