terça-feira, 5 de abril de 2011

Base governista reunida



O Vereador e presidente do PT de Candiota, Valmir Cougo, anunciou ontem em seu espaço na tribuna da Câmara, o encontro que ira acontecer no dia 30 de abril com todos os partidos, vereadores, ccs e secretários da base aliada.

É idéia é debater Candiota durante todo o dia e o futuro político do município.

Um comentário:

  1. OLHA A CHANCE AIIIII.
    No encontro da base governista do dia 30 de abril divulgada pelo vereador Valmir é a grande chance dos Ptistas saberem quem é quem e quantos estão lugar dos Petista.
    Quero ver a foto. Pablo vc que é da base quero ver a foto aqui. Quero contemplar se é verdade que tem gente do PMDB mamando no governo. Eu sei quantos. Vão ter que estar lá, no mínimo, uns 10 do PMDB, inclusive profissionais la da Fundação. Vamos ver gente da administração anterior e do partido que era tido e chamado de ladrão.
    Há Pablo este post não ofende ninguém, vê se publica.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.