sexta-feira, 22 de abril de 2011

Município prepara torneio do Dia do Trabalhador

No dia 1º de maio é comemorado do Dia do Trabalhador. Para a data, a Prefeitura de Candiota prepara uma atividade especial de confraternização para a comunidade.


Como informa o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Bem Estar, Gil Deison Pereira, o Governo Municipal vai realizar um torneio de futebol Sete. O evento será no campo da Vila Operária e marcará a reinauguração do espaço esportivo – local que teve suas estruturas revitalizadas. “Tivemos êxito na edição de 2010 e nossa expectativa é dobrar o número de participantes”, comentou o secretário.

Para participar, os interessados devem efetuar a inscrição junto a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Bem Estar a partir de terça-feira, dia 26 de abril.

Um comentário:

  1. e ai prefeito e vereadore de candiota quando e que voces vao desidir arrumar ha caixa da rua mae eloa antiga 627 vila aiton quando porque ja faz 2 anos que ta sem faser nada la aquilo uma hora vai projudicar um acidentevvai la ver prefeito q dar um jeito de arrumar de uma vez mostra que vc pode ser eleito de volta aprefeito mostra que vc e prefeito mesmo

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.