quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pré-Mirim do Garra Jovem Campeão em Piratini

A equipe Pré-mirim (2000/2001) do time Garra Jovem do Bairro Morada do Sol, no último dia 17, sagrou-se campeão da Taça Nacional de Piratini.

Abaixo a foto dos campeões treinados por Cezar Porciuncula

De pé: Cezar, Ricardo, Gabriel e Robert
Abaixados: Goleiro Queslei, Alexandre, Lucas

4 comentários:

  1. Cesar eu te parabenizo pelo trabalho que desenvolves silenciosamente com a molecada.
    Vc é meu indicado aos "melhores do ano" promoção da De Marka. Se eles (De Marka) tiverem a humildade de criarem um seguimento no qual vc atua, tenho certeza que terás um grande número de votos. Só não sei se receberás o troféu porque ai companheiro, ai..... bem ai tem que ter dinheiro prá pagar. CEZAR, RENOVO AS MINHAS CONGRATULAÇÕES, PARABÉNS PELO TEU TRABALHO que já vem de muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Olha o esporte muitas vezes so anda aqui na regiao e em Candiota pq tem esse pessoal como o Cesar, como o professor Adao, e tanto outros que naum deixam a peteca cair, gente que se disponibiliza a envolver a gurizada no esporte. Ah tem a galera do judo na da VRESid também, todos estão de parabens, podiam ser premiados mesmo, mas como diz o cara aí em cima, tem que reservar uma graninha pro trofeu

    ResponderExcluir
  3. parabéns à ti cesar!!pela organizaçao e seriedade...

    ResponderExcluir
  4. agradeço os comentarios relacionado a minha equipe e amim ,pois isso so me inspira para lutar mais por essa garotada>e sobre ser indicado a melhor do ano trofeu nao me inspira e com certeza nunca serei indicado pois ainda ate hoje so vejo politicos e empresarios serem indicado e eu nao sou politico e nem quero ser e nem empresario pois para falar a verdadi estou ate desempregado.gostaria sim daqui uns anos ver alguns atletas de minha equipe jogando num time grande e quando alguns reporter pergunta para eles ondi comesaram sua careira eles mencionar o nome da equipe garajovem esse seria meu grande trofeu.por que nunca vi um empresario falar q c destacou pelo seu vendedor ou pelo seu padeiro ou um politico q foi eleito pelo povo mencionar q fez um plano politico para o povo (pois eles sao eleito s para isso e nao so para ganhar no fim do mes enfim gostaria de saber tambem como sao eleitos esses ganhadores de melhores do ano e uma pesquiza ou votaçao so no meio deles politicos e empresarios ??????cesarporciuncula(responsavel pela equipe garrajovem da morada do sol
    0 abraço

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.