terça-feira, 26 de abril de 2011

Candiota prepara Olimpíadas Estudantis 2011

Entre os dias 7 e 14 de maio, o município de Candiota realiza a 3ª edição das Olimpíadas Estudantis. O evento, classificatório para a etapa regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), deve reunir cerca de 900 alunos das redes municipal e estadual de ensino. Na sexta-feira, dia 15, foi realizada a primeira reunião de preparação da atividade.

De acordo com o secretário de Educação, João Roberto Silva da Costa, o objetivo é oportunizar aos estudantes a prática de diversas modalidades esportivas ao mesmo tempo em que proporciona a integração entre os mesmos.

Hoje, acontece novo encontro com a meta de definir a tabela de jogos. As Olimpíadas Estudantis vão propiciar a disputa de modalidades como futebol, futsal, judô, xadrez, atletismo, basquete, handebol, vôlei, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.