quarta-feira, 6 de abril de 2011

Concurso Público da Prefeitura de Candiota - Investigação vai até final do mês

Há cerca de duas semanas, o Jornal MINUANO noticiou que o Ministério Público abrira investigação sobre o concurso público de Candiota, realizado em fevereiro, apurando diversas reclamações realizadas por candidatos.

Na oportunidade, o promotor público André Borba estimava que 15 dias pudesse ser o prazo para o término das investigações. 
Em contato com o promotor ontem, porém, Borba explicou que devido ao grande número de itens reclamados a investigação deve durar um pouco mais que o previsto, talvez até o final do mês. “Precisamos de mais algum tempo para concluir já que são muitos documentos e depoimentos. Mas esta é uma questão que merece ser resolvida o mais rápido possível”, comenta ele. O concurso público teve mais de 2,9 mil inscritos, recorde de procura no município. 

Fonte: Jornal Minuano

9 comentários:

  1. Me desculpe os aprovados no concurso, mas que ele deve ser anulado, sim. Houve tantas irregularidades que se não houvesse ninguém procuraria o Ministério Público.
    Eu mesmo fui um dos que procurei meus direitos. Estou torcendo pra que seja anulado.
    A justiça tem que ser feita.
    A incompetência desta empresa e também da comissão do concurso. Ta muito estranho isso. outro dia brinquei com um dos membros da comissão e ele disse: nem sabia que estava na comissão foi surpresa pra mim. Pode?
    Meu Deus!
    E ainda há pessoas que defendem este concurso.Mais um "Q".

    ResponderExcluir
  2. Olha anônimo das 12:13 para mim tu é mais um dos invejosos e incompetentes, que não foi capaz de passar no concurso e ta ai agora tentando achar "furos" por tudo quanto é lado, mas passa, vai estuda mais para da próxima vez tu não precisar procurar os "teus direitos", se tu não passou na primeira vez nem vai perder o teu tempo para fazer a prova novamente,que com certeza tu não passa denovo e ai não vai poder inventar bobagens, isso se anularem, coisa que acredito ser pouco provável, fica em casa estudando mais. Não acredito que o MP vai anular um concurso por tão pouca coisa.
    Vocês que denunciaram devem procurar o que fazer para assim deixar de tar incomodando a justiça com questões sem fundamento.

    ResponderExcluir
  3. Para anularem o concurso precisa haver ilegalidade, é preciso PROVAR que alguém foi beneficiado ILICITAMENTE e DOLOSAMENTE e pelo que vi, isso não aconteceu, nenhuma prova vazou, ninguém com aparelhos eletrônicos, esse tipo de coisa, e outra, se a justiça fosse uma ciência exata não existiriam juizes, promotores, advogados, etc... é obvio que o MP tem que investigar! Porém, isso não quer dizer que está provado...

    ResponderExcluir
  4. Outra para o anônimo das 12:13
    Tu queres é entrar pela porta dos fundos, mas agora isso não funciona mais: tem que estudar muito para passar em concurso público. Eu estou sempre estudando, reciclando meus conhecimentos para obter boas colocações em concurso. Então amigo arregaça as mangas e vai a luta que tu consegue também. Isso de tentar prejudicar quem passou já era.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns anonimo das 07:45.
    Meus Parabéns!
    Se estás estudando mesmo por que não outro concurso de nível mais alto, como BB, Cx Federal que o salário é muuiito bom.
    Vem fazer o de Candiota.
    Vai reciclar conhecimentos em outras áreas
    pois vcs querem tapar os olhos e fazer de conta que tudo correu bem neste concurso.
    Ah! Ah! ah! Dum dum dum...

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber do prefeito que tanto disse que ia fazer cade a nossa pracinha aqui da joao emilio sera que nossas crianças de hoje ainda veram esse sonho ou sera para proxima geraçao,(promessa de palaque quem nao houviu dezenas de vezes).

    ResponderExcluir
  7. deixa o homen trabalhar o cara ta trabalhando bem

    ResponderExcluir
  8. Homologado o Concurso Publico da Prefeitura de Candiota. Acesse:

    http://teclando7.blogspot.com/2011/04/homologado-o-concurso-publico-da.html

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 11:00
    Eu faço o concurso que eu quiser e ninguém tem nada com isso e, pra teu governo já passei no concurso do IFSUL também e só estou esperando a nomeação. E sei que se fizer outros concursos também obterei aprovação. Tá bom pra ti assim?????????

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.