Há cerca de duas semanas, o Jornal MINUANO noticiou que o Ministério Público abrira investigação sobre o concurso público de Candiota, realizado em fevereiro, apurando diversas reclamações realizadas por candidatos.
Na oportunidade, o promotor público André Borba estimava que 15 dias pudesse ser o prazo para o término das investigações.
Em contato com o promotor ontem, porém, Borba explicou que devido ao grande número de itens reclamados a investigação deve durar um pouco mais que o previsto, talvez até o final do mês. “Precisamos de mais algum tempo para concluir já que são muitos documentos e depoimentos. Mas esta é uma questão que merece ser resolvida o mais rápido possível”, comenta ele. O concurso público teve mais de 2,9 mil inscritos, recorde de procura no município.
Fonte: Jornal Minuano
Me desculpe os aprovados no concurso, mas que ele deve ser anulado, sim. Houve tantas irregularidades que se não houvesse ninguém procuraria o Ministério Público.
ResponderExcluirEu mesmo fui um dos que procurei meus direitos. Estou torcendo pra que seja anulado.
A justiça tem que ser feita.
A incompetência desta empresa e também da comissão do concurso. Ta muito estranho isso. outro dia brinquei com um dos membros da comissão e ele disse: nem sabia que estava na comissão foi surpresa pra mim. Pode?
Meu Deus!
E ainda há pessoas que defendem este concurso.Mais um "Q".
Olha anônimo das 12:13 para mim tu é mais um dos invejosos e incompetentes, que não foi capaz de passar no concurso e ta ai agora tentando achar "furos" por tudo quanto é lado, mas passa, vai estuda mais para da próxima vez tu não precisar procurar os "teus direitos", se tu não passou na primeira vez nem vai perder o teu tempo para fazer a prova novamente,que com certeza tu não passa denovo e ai não vai poder inventar bobagens, isso se anularem, coisa que acredito ser pouco provável, fica em casa estudando mais. Não acredito que o MP vai anular um concurso por tão pouca coisa.
ResponderExcluirVocês que denunciaram devem procurar o que fazer para assim deixar de tar incomodando a justiça com questões sem fundamento.
Para anularem o concurso precisa haver ilegalidade, é preciso PROVAR que alguém foi beneficiado ILICITAMENTE e DOLOSAMENTE e pelo que vi, isso não aconteceu, nenhuma prova vazou, ninguém com aparelhos eletrônicos, esse tipo de coisa, e outra, se a justiça fosse uma ciência exata não existiriam juizes, promotores, advogados, etc... é obvio que o MP tem que investigar! Porém, isso não quer dizer que está provado...
ResponderExcluirOutra para o anônimo das 12:13
ResponderExcluirTu queres é entrar pela porta dos fundos, mas agora isso não funciona mais: tem que estudar muito para passar em concurso público. Eu estou sempre estudando, reciclando meus conhecimentos para obter boas colocações em concurso. Então amigo arregaça as mangas e vai a luta que tu consegue também. Isso de tentar prejudicar quem passou já era.
Parabéns anonimo das 07:45.
ResponderExcluirMeus Parabéns!
Se estás estudando mesmo por que não outro concurso de nível mais alto, como BB, Cx Federal que o salário é muuiito bom.
Vem fazer o de Candiota.
Vai reciclar conhecimentos em outras áreas
pois vcs querem tapar os olhos e fazer de conta que tudo correu bem neste concurso.
Ah! Ah! ah! Dum dum dum...
gostaria de saber do prefeito que tanto disse que ia fazer cade a nossa pracinha aqui da joao emilio sera que nossas crianças de hoje ainda veram esse sonho ou sera para proxima geraçao,(promessa de palaque quem nao houviu dezenas de vezes).
ResponderExcluirdeixa o homen trabalhar o cara ta trabalhando bem
ResponderExcluirHomologado o Concurso Publico da Prefeitura de Candiota. Acesse:
ResponderExcluirhttp://teclando7.blogspot.com/2011/04/homologado-o-concurso-publico-da.html
Anônimo das 11:00
ResponderExcluirEu faço o concurso que eu quiser e ninguém tem nada com isso e, pra teu governo já passei no concurso do IFSUL também e só estou esperando a nomeação. E sei que se fizer outros concursos também obterei aprovação. Tá bom pra ti assim?????????