quarta-feira, 13 de abril de 2011

Estado terá frente parlamentar em defesa do carvão

Foto: Divulgação
O diretor-presidente da Companhia Riograndense de Mineração eng° Elifas Simas recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (07), o deputado estadual Valdeci Oliveira que anunciou a intenção de formar uma frente parlamentar em defesa do carvão gaúcho na Assembléia Legislativa. O objetivo é fomentar uma política de realização periódica de leilões A-5 a fim de ampliar a participação das termelétricas na matriz energética e, por conseqüência, aumentar a produção de carvão mineral no Estado.

O presidente eng° Elifas apresentou informações sobre o trabalho desenvolvido pela CRM e as perspectivas de investimentos para aumento da capacidade produtiva da estatal nos próximos quatro anos, o que possibilitará atender aos futuros empreendimentos termelétricos que devem se instalar no Estado a partir dos leilões A5, em especial na Metade Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.