sexta-feira, 8 de abril de 2011

PDT de Candiota distribui água mineral no interior

Engajado na luta pelo combate aos estragos causados pela estiagem que atinge Candiota, o PDT distribuiu para a população da zona rural, mais de 1,8 mil litros de água mineral em volumes de cinco litros. A distribuição foi feita nas escolas e igrejas dos assentamentos de Candiota.

A entrega se deu em parceria com a Força Sindical do Rio Grande do Sul, que tem um programa denominado Solidariedade. Em contato com o presidente da entidade, Cláudio Janta, os pedetistas manifestaram preocupação com a seca que atinge a região e solicitaram a cooperação que foi atendida pela Força Sindical.

6 comentários:

  1. É não sou politico, nem filiado a partido algum, mas gostria de dar os parabéns para este pessoal do PDT de Candiota que embora não sendo prefeito nem vice, esta tambem preopado com stas cuasas da estiagem no nosso municipio, e mesmo sabendo que as regiões mais atingidas foram os assenamentos,,, que em grande maioria nem são correligionário do seu partido... Parabéns mesmo a todos os pedetistas de candiota e tambem a esta entidade que é a força Sindical que olhou por nós...

    ResponderExcluir
  2. concordo com o anonimo acima,eles estao de parabens,por tudo isto,se todos fisecem isto indempendente de partido mas ba seria muito legal,mas pena e tem pessoas q pensam em so si proprio,
    importa eles ter oq beber e oq comer,e os outros hem
    isto nao e so em candiota mas sim em todo o pais.

    ResponderExcluir
  3. È com trabalho sério, e voltado a comunidade e na valorização das pessoas, como faz o PDT de Candiota, o qual vem se destacando no Municipio é que em breve voltara ao comando da Prefeitura de Candiota e para não esquecer, parabenizar o excelente trabalho critico construtivo que vem fazendo o advogado Tailor Lima.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao pessoal do PDT. Não esperaram a época de eleição para fazer alguma coisa para o povo. Mais uma vez tenho que reconhecer o bom trabalho e dar meus parabéns...

    ResponderExcluir
  5. a compra de voto ja começou, até que um dia o PDT se tocou e faz alguma coisa por candiota, porque até agora só fizeram côcô... TAILOR para prefeito.

    ResponderExcluir
  6. É lamentavel ler um comentario tão mediucri, como o descrito acima 12 de abril de 2011 11:36, pois algumas pessoas realmente entenderão a ação que foi feita desta vez por um partido Politico, mas que seria bem aplicada por qualquer instituição, pois lamento amigo vc deve ser um dos eleitores que concerteza colabora para as ações que vc mesmo descreveu acima, que prefiro nem repetir tamanha indelicadesa e com certeza quem fala em compra e venda de voto é por que deve comercializar o seu não é? isto é lamentavel,, parabens pessoal do PDT que não é minha sigla partidaria, até gostaria que me partido tambem promovese este tipo de ação, mas as vezes não estamos em condições... mas quem ganha com isso é o povo que esta nescessitando de água,,, não deixem que comentarios como estes acima desmotive a suas ações... parabens..

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.