terça-feira, 12 de abril de 2011

Homologado o Concurso Publico da Prefeitura de Candiota

Pessoal, está homologado o concurso público da Prefeitura de Candiota. Ainda esta semana ja devem ser chamados alguns aprovados.


Clique aqui para baixar o Edital 012 que torna publico a homologação final do Concurso.


Clique aqui para baixar o Edital 013 que homologa os resultados finais do concurso.


Em breve mais informações. Fique ligado.


Siga o Blog Teclando o 7 no Twitter @teclando7

14 comentários:

  1. aida bem agora vao chamar o pessoal aprovado que cara vai ficar esse noosso ilustre cara da joao emilio que tinha botado na justiça so porque todo o pessoal dele e familia rodaran

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que conquistaram uma vaga!!!
    Quem sabe se precisarem de 7 fiscais do meio ambiente em vez de 1.

    ResponderExcluir
  3. Essa foi boa, quem sera esse cara??????

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos clssificados e o meus pesames aos desocupados que tentaram cancelar tudo e não conseguiram. Agora é só ficar na torcida para que chamem logo. Valeu

    ResponderExcluir
  5. Para registrar: não foi só esse cara da jm, mas sim vários canditados que se sentiram lesados de uma forma ou de outra.
    Mas como a gente sabe a decisão da justiça é só uma decisão de justiça. Como sempre em nosso país. Infelizmente. Mas que houveram irregularidades, sim. E a justiça é de Homens e não de Deus.
    Gostaria muito e ainda estou torcendo para ver o que vai dar.

    ResponderExcluir
  6. Quem passou foi quem estudou, isso podemos ter certeza!!! E por favor, parem de ficar procurando guampa em cabeça de cavalo!!!! Se foi homologado é porque não ficou nada provado, presta atenção!!!!! E quem está descontente faça o favor (por si mesmo) de estudar para os próximos concursos... que coisa séria isso!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos classificados,aos recalcados que não passaram e ficaram bravos deixo o meu recado EM VEZ DE FICAREM FALANDO MAL DAS PESSOAS E CUIDANDO DA VIDA ALHEIA,ESTUDEM,ESTUDEM QUE VOCÊS CONSEGUEM TAMBÉM.
    Deixo meu desabafo porque passei no concurso de Pinheiro Machado e enquanto os meus colegas de trabalho ficavam falando mal dos outros, eu estava na minha sala estudando e depois ficaram com inveja como eu consegui e eles não.
    Continuo dizendo inveja mata e o caminho para passar num concurso é ESTUDAR,ESTUDAR...

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo: quem achar que está mal, que estude para os próximos concursos.
    Parem de tentar azarar quem estudou muito e conseguiu aprovação.
    Aos desocupados de plantão que fazem isso vai o meu conselho: caiam com vontade em cima dos livros e estudem. Não deixem que o velho provérbio se cumpra: CABEÇA VAZIA, OFICINA DO DIABO!

    ResponderExcluir
  9. Acabou-se a festa dos urubus de plantão contra o Concurso. Parabéns aos aprovados, que estudaram e não ficaram sé batendo boca...Isso eu já sabia...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo concurso, esperamos que agora parem o desvio de função na prefeitura de candiota; onde o carpinteiro, o operario o cargo de confiança e etc trabalham de operador de maquinas ou de motorista ; quando tu fazes o teu comcurso exigem de ti carteira profissional de categoria c ou mais e ai chega um prefeito que fala muito em legalidade das coisas publicas so que na pratica...........................

    ResponderExcluir
  11. Até parece que desvio de função nunca existiu em Candiota.... pura demagogia barata. Pregar moral de cuéca. hehehe...

    ResponderExcluir
  12. O pior são os que criticavam esses desvios, e agora fazem pior; é para ganhar o voto do povo vale tudo, nós os bobos da corte continuamos bobos da corte e até quando.

    ResponderExcluir
  13. O anôninimo 17 de abril de 2011 18:04, não passou, quando faz comentario nesse nivel isso não passa de dor de recalque, estuda e passa em um concurso, e se esta falando em desvio de função se esta acontecendo e agradeça os que foram administrção do passado que deixaram essa situação, nunca foram responsaveis no que foi feito um mais inresposavel que outro, e sem fala outras coisas que acontecia, e os outro concursos que teve nunca foi criticado, ninguem lembra como era? Esses eles não lembram se estão sem memoria podemos começar a lembrar quem esqueceu.

    ResponderExcluir
  14. quando sera ki vao chama o resto do pessoal do adm, operarios os atendente.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.