Amanhã(29) a Secretaria de Ação Social de Candiota estará promovendo a 1ª Conferência Municipal do Idoso. O evento será realizado no Sindicato dos Mineiros em Dario Lassance.
Haverá uma programação voltada para os idosos durante o dia como palestras e almoço. A atividade começará as 08:30 horas da manhã com o credenciamento dos que se interessarem por participar.
As palestras falarão sobre a qualidade de vida do idoso e da intersetorialidade na garantia dos Direitos da Pessoa Idosa. Esse evento visa reunir os idosos da cidade, promovendo assim uma atividade de descontração e encontro entre eles, iniciativas assim são muito importantes porque a população idosa precisa de amparo. Assegura o Prefeito Luiz Carlos Folador.
Programação
08: 30 h Credenciamento
09: 00 h Solenidade de Abertura
09: 15 h Dinâmica
09: 30 h Idoso, Família e Qualidade de Vida, Palestra com a Assistente Social da CGTEE, Graça Araújo
10:15 h “A Intersetorialidade na garantia dos Direito da Pessoa Idosa: Uma Responsabilidade de Todos” palestra com a Prof. Sulanita Caldeira de Arruda, Psicóloga coordenadora de Centro de extensão em atenção a 3ª Idade – C3, da Universidade Católica e membro do Conselho Municipal do idoso de Pelotas
11: 00 h Apresentação dos serviços prestados pela Administração para os idosos
12: 00 h Intervalo para o almoço
13: 30 h Momento Cultural
14: 30 h Trabalho de Grupos
15: 30 h Escolha dos Delegados
16: 30 h Encerramento da Conferência
Parabéns a Rosauria pelo trabalho realizado com os idosos, para provar que o PT não tem gente para administrar ai esta mais uma valoroza companheira do PMDB desempenhando o seu trabalho para essa administração e só não tem FG foi porque éla não quis se filiar no PT, porque o prefeito inteligente que é ja ofereceu muitas vezes mas éla não deixa o PMDB; parabéns Rosauria pela personalidade e carater.
ResponderExcluirAo decorrer das postagens vou nominar outros que o nosso prefeito assediou do PMDB.
Mas ela esta fazeando nada mais que sua obrigação omo funcionaria publica, esse governo esta correto em fazer todos trabalherem sendo desse ou outro partido respeintado a escolha de cada um, diferente do governo que ela fazia parte que nunca respeitou que não fazia parte do partido dele, isso é democracia, para quem não conhece.
ResponderExcluirA Rosauria eu defendo, é um exemplo de funcionária. E mais ainda, ela trabalha porque sabe e gosta e não pra fazer bonito pra esse ou praquele. Isso meu amigo chama-se COMPETÊNCIA. Se tu não tens isso, nem abre a tua boca. Porque competência não é pra qualquer um e partindo dela eu te garanto que independe da sigla partidária... abraços..
ResponderExcluirAs vezes é complicado de entender as pessoas, se da espaço para trabalhar é prova que administração é despreparada ou partido que a pessoa faz parte ou é porque a pessoa e do tal partido é resultado do partido que faz parte etc...
ResponderExcluirMas acho correto uma administração dar espaço e aportunidade a todos que fazem parte porque na verdade todos estão ali para executar o trabalho que for recomendado.
E todo funcionarios publicos do quadro estão ali também para trabalhar para a prefeitura e não para partido que esta administrando porque se for assim quem não esta a fim de trabalhar ou não gosta ou se não é chegado troca de partido a cada administração assim fica sem fazer nada o resto da vida como servidor.
Mas acho correto que uma administração deixe todo servidor trabalhar com toda liberdade sem olhar a quem, isso mostra que uma administração não trabalha para um partido e sim para o municipio que espaço não seja dado só para quem é do partido no qual esta na adminstrando.
Mas administração passada quem não fazia parte do partido era ignorado ou excluido, isso sim que prova que mais uma vez que estavam despreparada, e carater por esta trabalhando não é por ser do partido mas sim da pessoa, que em todos partidos tem pessoas e pessoas.
Mas se esta tendo espaço esta de parabéns a administração porque outra nunca foi feito assim respeitando todos.
Geralmente o que funciona é a tal "geladeira". E as vezes também funciona o tal de "freezer" também. Que é pra onde vão os funcionários de quadro que não se coadunam com as diretrizes administrativas do novo governo. Mas trocando em miúdos, o prefeito dá um gelo porque não é do partido dele. O prefeito atual fez o contrário, valorizou uns poucos do pmdb que trabalhavam e desvalorizou muitos do pt que fizeram campanha. Quero ver depois.
ResponderExcluir