sexta-feira, 1 de abril de 2011

As mentiras da Política Candiotense


Com uma pitadinha de bom humor, que não faz mal a ninguém, eleja a maior mentira política de Candiota neste 1º de abril. 
  1. Folador será reeleito prefeito de Candiota;
  2. Celso Santos será presidente da Câmara em 2012;
  3. Marcelo Gregório será candidato à prefeito em 2012;
  4. Lucel Betiollo será candidata à Prefeita em 2012;
  5. Ruy Schneider será candidato à prefeito em 2012;
  6. PMDB e PSDB estarão coligados em 2012;
  7. PDT e PMDB estarão coligados em 2012;
  8. PT e PMDB estarão coligados em 2012;
  9. PSDB indicará o vice de Folador;
  10. PDT indicará o vice de Folador;
  11. Artemio Parcianello será o vice de Folador;
  12. PMDB, PDT e PSDB estarão coligados em 2012;
  13. PTB vai apoiar Folador em 2012;
  14. PSB vai apoiar Folador em 2012;
  15. PP vai apoiar Folador em 2012;
  16. O concurso público foi um sucesso;
  17. O aterro sanitário não trará problemas.

Escolha e comente, até porque é primeiro de abril

19 comentários:

  1. É a nº 1. Com a saúde de doer e a educação de ignorância, mas nem que a vaca tussa o Falador vai ser reeleito.

    ResponderExcluir
  2. O meu voto é a número 17 "O aterro sanitário não trará problemas."

    ResponderExcluir
  3. Tomara que o Gildair não fique zangado, a não, errei, zangado ja tem um na câmara de vereadores, mas tomara então que ele não fique magoado, mas sem sombra de duvidas a maior mentira é a do lixo

    ResponderExcluir
  4. Como não conheço a política de Candiota, voto no item 17.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo Gregório será candidato à prefeito em 2012, nem que a vaca, cachorro, gato, porco e bixarada toda tussa.

    ResponderExcluir
  6. Bah...páreo complicado, mas voto na nº 8, essa eu acho quase impossível acontecer, mas...política é política rsrs!

    ResponderExcluir
  7. Caro Pablo, muito boa esta enquete. Bem, como da 1 a 15 tudo se refere a politica e a política não é estanque, tudo pode acontecer, então fico com a 17.

    Sérgio S. Brito

    ResponderExcluir
  8. voto com muita tranquilidade na n°1
    Deus nos livre tenho certeza que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, isto que escrevem no blog do grande Pablo e fixinha perto do que esta acontecendo em todas as areas da nossa pobre CANDIOTA.

    ResponderExcluir
  9. Fico com a 17,este aterro vai dar o que falar,digo feder.

    ResponderExcluir
  10. Fico com a 11, sem coligação ninguém ganha em Candiota.

    ResponderExcluir
  11. Em e Odilo e celso , Tailor, e Rui . deu pro PT e Ofolador ., o Odilo com um desses ai não perde para ninguem, porque fala com as pessoas sem dar atenção ao celular e cabeça lá longe...

    ResponderExcluir
  12. Fico com a 1 , porque a nossa saúde está super atrasada, fiz um RX foi ficar pronto depois duns 15 dias sem falar em outras coisas. , o Colégio da João Emilio da vereadora GISELMA a Adm. atual já vai fazer 3 anos e não comségui terminar. um abisurdo.

    ResponderExcluir
  13. Ném que eu vá preso mas não troco. A maior mentira é a nº 13.

    ResponderExcluir
  14. Lucel Betiollo e PT é como o diabo e a cruz. Disparado,o item 4.

    ResponderExcluir
  15. A 1. Tá pintanto ai Odilo e Tailor.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero dizer ao prefeito o seguinte: Eu sou a Tia BBelinha de Candiota. Meu partido é Odilo. Mas eu não sou daquelas que "quanto pior melhor". Porisso eu tenho uns conselho pra ti prefeito e pra este menino da Cultura o Gil. Este guri eu peguei no colo. Mas bueno, o que a Tia Lindinha tem a dizer é que .. toss, toss, tosss, desculpa é que esta tosse as vezes me atrapalha, mas o que eu quero dizer é que não emprestem o ginásio prá rádio do belo fazer festa as nossas custa. Se eles vão da chocolate em troca pra nós os necessitados, mesmo assim "guris" é fria. Mas Folador e Gil, pesa bem os prós e os contra, é canoa furada guris. Segue o conselho da Tia Belinha aqui ô guri. Aqueles que querem ver tudo dando errado tão OOOOOlho nesta parceria. Mas cá prá nós guris (Folador e Deison)o cara lá é muuuito enrolão, a rádio é pirata (mas eu escuito) é vcs vão se enrolar. Pesem bem guris - gasto de água, luz, patrimonio em troca de uns chocolatezinhos!!!!!! e prá fica quanto? E se o ministério ficar sabendo? Cai fora e não empresta segue o conselho da Tia ,,,,...tossss, tossss, tossss, esta tosse ainda me mata Bom, deixei o conselho e sobre a minha tosse eu falo noutra hora. Tão queimando demais aquele guri da saúde. Abç Tia Belinha.

    ResponderExcluir
  17. Item 17. Este aterro foi tiro no pé, pricipalmente daqueles que tavam na audiência de 2008, ficaram sabendo, nada fizeram, e ainda se omitiram durante dois anos.

    ResponderExcluir
  18. O Odilo de volta? Aí sim ninguém merece. Vai conseguir bastante recursos pra Prefeitura...é, ele vai vender todas máquinas adquiridas nesse governo...e então vai poder colocar os maquinários da empresa dele de novo pra prestar serviços para município. Ainda bem que a enquete foi para o dia 1º de Abril....pra quererem uma coisa dessas... Mas em candiota muita coisa é possível..

    ResponderExcluir
  19. A mentira vencedora na minha opinião é o 16, pq basta ver nos editais os números de erratas p ter certeza da pouca vergonha q foi, o despreparo da comissão organizadora é visível a qualquer leigo, uma vergonha....

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.