terça-feira, 19 de abril de 2011

Toma Posse a nova executiva do PSDB de Candiota

No último sábado, dia 16, no CCTG Lanceiros da Liberdade, tomou posse a nova executiva do PSDB de Candiota que tem como Presidente Lasie Winkel da Silva, vice-presidente Andreia Coutinho, Secretário Valdenir de Almeida (Preto), Tesoureiro Anselmo Camilo e vogais, Paulo Brum e Carlos Bettiolo.


Para o novo presidente, "nossa missão exigirá de nós muito trabalho, determinação, paciência, sabedoria, sinceridade de propósitos.  Exigirá, sobretudo, compromisso com a diversidade, com o outro, o que pensa diferente. Compromisso, com o diálogo, não só nas instâncias partidárias internas, como na respeitosa relação, alicerçada em valores éticos, que mantemos e aprofundaremos com os outros partidos."


Destacou ainda: 
" Lutamos contra a política meramente assistencialista que sufoca o sentimento de cidadania da comunidade. O auxílio direto aos necessitados, aos carentes, é necessário e deve ser preservado, mas também em Candiota temos que apontar a porta de saída. Como ensinava a antiga canção “uma esmola a um homem são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão”.

Em fim, precisamos de cidadãos integrais, sãos, em condições de participar plenamente da política, não como massa de manobra, mas senhores de seu destino, fiscais efetivos de seus eleitos.  O PSDB candiotense não transigirá jamais quanto a isto, não tenham dúvidas!"

Estiveram presentes no jantar de posse, o Prefeito Municipal, Luis Carlos Folador, Lucel Bettiolo, que ja foi candidata a prefeito em Pinheiro Machado e Candiota, além de  vereadores, secretários e lideranças partidárias.

19 comentários:

  1. Se pegar da direita para esquerda, os dois primeiros personagens da foto, da para pensar que eles ja estão imaginando-se juntos em um futuro santinho de eleição? Viu só, não é apenas o Bloco de Notas que da uma pitada de maldade, o Anonimato também. Mas até lá, vamos deixar o homem trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Pena que a ficha suja e a inelegibilidade não permitam.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, porque se não essa politica que é um aue ia ficar virada em nada.

    ResponderExcluir
  4. Uma prova para aqueles que diziam que não daria certo o governo, que não iria durar um ano.
    para infelicidade dos que diziam isso esta a prova, que a dobradinha siga a mesma, porque sem duvida não tera para ninguem.

    ResponderExcluir
  5. Te engana o "ARTEMIO VEM AI E O HOMEM É COMPETENTE" e não é sumido nem omisso;e te cuida porque o PMDB ja ta mandando na cgtee em Candiota.

    ResponderExcluir
  6. Não da para cantar vitória antes do tempo,companheiro dobradinha nao ganha eleição,alem do lixão para cidade,estão trazendo o resto dos outros municipios vizinhos,

    ResponderExcluir
  7. Pablito...
    COMO DIZ O PRÓPRIO PSDB NA PROPAGANDA CONTRA A DILMA, QUE É COMPANHEIRA AI DO PREFEITO " TEM MUITA COISA ERRADA".
    NÃO QUEREMOS CARGOS, QUEREMOS... SACANAGEM.
    DEPOIS FICAM DE MÃOZINHA DADA... QUE FIASCO

    ResponderExcluir
  8. Para o anônimo ai de cima das 13:07hs quer apostar quanto que a dupla continua agora em 2012 e em 2016 o nosso prefeito de candiota será BETIOLLO, paga pra ver. Podem gritar ,pular, esperniar, ja tá decidido.

    ResponderExcluir
  9. O ODILO vem ai, e esse vem pra botar ordem na casa, esse conhece, ja tem muita gente tremendo a perninha, paga pra ver; me esqueci, o PDT ta justinho e tem gente competente nessas fileiras é o partido mais organizado de candiota, tanto que o prefeito folador correu atraz, inclusive deixando companheiros do pt de fora.

    ResponderExcluir
  10. Entendendo o raciocinio do comentario acima das 12:46, além de ser o partido mais organizado, tambem é partido que tem todas a´s portas abertas,,, sem querer diminuir os outros partidos da coligação do atual, mas é o mais preparado para indicar o vice se assim os que decidirão entenderem, pois esta capacitando dia a dia seus quadros politicos, e acho que qual quer coligação não quer botar para perder,,,então no jogo da politca municipal usem o velho ditado " CONTRA A FORÇA NÃO HÁ RESISTÊNCIA" e tambem aquele outro!! "UM RAIO NÃO CAI 2 VEZES NO MEMSO LUGAR"abraço!! e Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo disse...
    20 de abril de 2011 12:46
    O odilo colocar ordem na casa, essa foi uma piada, que pena hoje não é primeiro de ablil.
    Todos sabem que quando esteve de prefeito era só figurante, e não queremos mais que Candiota volte como era antes.
    E sabemos que ele não vai ser candidato porque a ficha limpa pega ele, e mais ele não é mais um Deus como todos diziam, diziam porque eu nunca achei nada.
    Até queria ver ele vir como candidato para ver que já foi a época dele.
    A prova que ele não pode foi quando Marcelo não pode concorrer porque ele não veio?
    É só olhar candiota como eles deixaram e como esta hoje, será que ele se anima?
    Ele não vai querer acabar a carreira dele assim como derrotado, melhor acabar assim como esta.

    ResponderExcluir
  12. eu concordo com oanonimo das21:56 o tempo do odilo ja foi e que nen oronaldo fenomeno o tempo deles ja se foi que nem o cara disse o odilo vem ai e ja tao tremendo entao o pmdb nao te m mais ninguem copetente a nao ser o odilo o estao comedo da derrota ninguem vai morder esta isca pago pra ver

    ResponderExcluir
  13. É tanto medo que quando foi para substituir o marcélo, esses que estão ai pediam a Deus, para não ser o ODILO porque ai a coisa ia ficar feia, torciam pelo juliano e ai veio o GILDO, e em um mês fez aquele estrago quase ganhando a eleição se tivesse mais uma semana de eleição.

    ResponderExcluir
  14. Terra de quem? Nossa ou de ninguém? Terra de Lixão,Presidiarios, De ocupações irregulares, Venda de terrenos a preço de banana para amigos do rei,terra de um só dono e não um governante, que futuro terão os meus filhos, e os teus aqui, que venham a trabalhar numa cidade fantasma em um futuro breve.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo disse.
    21 de abril de 2011 18:32
    Esta muito mau informado ou esta se fazendo que não sabe, mas nós sabemos que nome do Odilo era certo, mas quando foi mandando a documentação chegou lá e não pode, porque sera? Deve por causa do nome limpo, por ser muito bom.
    Sabemos que eles tem na mente 3 nomes mas nem um vai poder ser candidato, não se iludam, que ele vai vir nem os outros a ficha limpa vai pegar, se informe que vão ficar sabendo a verdade porque.
    Anônimo disse... 21 de abril de 2011 19:35
    Antes nós eramos terra de ninguem ou melhor a terra do nada ou a terra de tudo para poucos só eles podiam tudo e mais um pouco.
    Vai e pergunta para funcionarios municipais que aconteceu agora, eles tiveram o maior aumento da historia dos funcionarios, e agora esta sendo pago em dia, o vale refeição de R$ 100,00 que era quando saiu esta em R$ 265,00 e com dia certo de esta para poder usar que era diferente que nem pago foi nos ultimos meses.
    Não consigo entender como tem gente que tenta mentir em dizer que eles era bom, mas bom no que? Para que? Bom isso sabemos.

    ResponderExcluir
  16. Oh meu amigo das 19:35 acorda, ainda não caiu a sua ficha? O tempo do Rei se foi...Ocupação irregular tinha no tempo dos súditos do REI, que na João Emílio mandavam invadir terrenos com a falsa idéia de regularização fundiária. Onde desapareceram contratos de muita gente. Onde será que o súdito colocou? Ele deve saber, claro para depois dizer que o terreno não era de ninguém...E qto ao Dindo? esse já foi, passou o reinado dele, esqueçam dele, não viaja amigo. O passado não voltará jamais.O que ele tinha que fazer ou deixou de fazer já passou...

    ResponderExcluir
  17. Já que estão falando dizendo que como eles mesmo chamam de Dindo, não sei porque esse apelido, mas sem medo de errar ele não vem um grande motivo que afasta ele é a saude ele não tem mais para uma camapanha nem pode mais, acham que ele vai colocar a vida e em jogo?

    ResponderExcluir
  18. clementino p gonçalves22 de abril de 2011 às 16:09

    pablo queria aproveitar este espaço para te perguntar se tu nao sabe nada como anda o andamento das escrituras da qui do bairro joao emilio se tu sabe alguma coisa por favor coloca aqui nesse espasso para nos porque aqui agente nao pode comprar casa nem vender financiado obrigado clementino p gonçalves

    ResponderExcluir
  19. Olha creio que o Adriano esta trabalhando na regularização fundiaria da joão emilio, por sinal esse rapaz é muito competente e dedicado.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.