segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bocha - Grande Torneio Regional

Em um dos maiores eventos do esporte da bocha da rota farroupilha, aconteceu neste último fim de semana, em Candiota, o tradicional torneio de duplas de bocha do Clube da Bocha, do bairro João Emílio. Com a participação de 21 equipes, sendo quatro da cidade de Piratini, duas de Bagé, duas da Hulha Negra, duas duplas mistas Bagé/Candiota e onze duplas de Candiota, no sábado e no domingo se reunirão os melhores jogadores de bocha da nossa região. Já por volta da meia-noite do domingo, aconteceu a grande final, em jogo que confrontou a dupla Tailor e Adelar vs. Malu e professor Sérgio. Mais uma vez, Tailor e Adelar conquistaram o título ao derrotar a dupla do bairro João Emílio pelo placar de 12 a 08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.