terça-feira, 5 de abril de 2011

Churrasquinho Amigo

A foto abaixo foi enviada por um morador da João Emilio que não quis que sua identidade fosse revelada. Abaixo descrevo também o e-mail do camarada.


"Bom dia Pablo tudo blz. Seguinte cara, teu blog realmente tah sendo um espaço onde a galera pode mostrar as verdades de Candiota, por isso to te mandando aew uma fotinho no mínimo curiosa. Um cara aqui da João Emilio pegou "emprestada" umas pedrinhas da pavimentaçao e resolveu fazer uma churrasqueira e assar uma carne no findi. Tchê, mas isso é uma pouca vergonha, o nosso dinheiro público sendo utilizado para fins particulares. Olha, eu moro aqui faz pouco e já vi cada coisa. Mas queria que vc me deixasse no anônimo tah...não quero encrenca pro meu lado.

Ah..o pior de tudo, é que os caras que tão construíndo as paradas de ônibus também tão distribuindo material em troca de "trago"."

7 comentários:

  1. amigos, isso é pouco, afinal a churrasqueira ficou publica, mas tem moradores, que fizeram calçadas, revestiram piso de garagens e patios com os tijolos da prefeitura, e sei inclusive, que foram autorizados a pegar discretamente o material (certamnte para depois pedirem o voto), isso aconteceu em Lasance e na John!

    ResponderExcluir
  2. Tem que denunciar mesmo, não pode passar em branco.

    ResponderExcluir
  3. Ao anônimo das 20:06, o tchê a tua frase "não pode passar em branco" pode ser considerada racista, então em negro pode passar?
    Claro que é uma brincadeira, mas atualmente precisamos cuidar com as "frases prontas" que usamos.

    ResponderExcluir
  4. É. As pedras da pavimentação foram colocadas na segunda quinzena de fevereiro e a alegria do povo foi pouca pois quanto tempo vão esperar pra darem continuidade nas ruas.
    Só pode acontecer o que aconteceu em Lassance as pedrinhas foram sumindo, sumindo e nós povo temos que pagar denovo para conseguirmos nossa pavimentação.
    Digo povo por que pagamos nossas contas de IPTU, água, etc que o governo usa nas melhorias de nosso municipio.
    Por favor secretario de obras Vereador Artemio coloca gente a trabalhar pelo menos para vigiar as pedras.
    por favor, por favor, por favor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A pavimentação de Candiota é um caso a parte, tem tantas frentes de trabalho no município que daqui uns não vai ser mais possivel andar de carro nas vias. Isso pode parecer reclamar de "barriga cheia", mas gente é nosso dinheiro que está ai sendo usado. Eu torço que terminem o calçamento a tempo, só isso. A propósito, tem que denunciar mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Pablo gostaria de saber se é verdade que o prefeito folador ja esta perdendo dinheiro de emendas e de projetos por não executalos a tempo.

    ResponderExcluir
  7. O que existe é uma possibilidade de se perder algumas verbas de emendas parlamentares cortadas do orçamento do Governo Federal, mas não por não serem executadas a tempo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.