sábado, 23 de abril de 2011

Ilusão e Magia: Um novo espetáculo chega a Bagé

Abracadabra... Um espetáculo de magia e ilusionismo chega em breve a Bagé. É o Festival SUL MÁGICA, que reúne renomados mágicos gaúchos, no dia 05 de maio, às 20h, no Clube Comercial. Ao todo, sete ilusionistas, um palco e muita surpresa. Serão apresentadas três sessões duas infantis às 14h 30min e 16h e 30min. Will, Juan Araújo, Thélvis, David Medina, Lúcio Alves e Alex Meyer serão apresentados pelo mágico e mestre de cerimônias Eric Chartiot. Durante toda a semana do espetáculo, os mágicos vão fazer apresentações close up, ou seja, mágicas rápidas que exigem a interação com o público, pelo Centro da cidade. Na tarde do dia 05 de maio, os artistas vão fazer um espetáculo gratuito para os alunos da rede municipal de ensino.O evento é uma produção Proset e Publimar. Mais informações: www.sulmagica.blogspot.com

 Curiosidade

O mágico Will é natural de Bagé. É dele a idéia do Festival Sul Mágica com Produção da Proset Eventos e da Publimar, e a escolha da cidade natal para o início dos shows, considera uma forma de valorizar sua terra. Saiu das terras bageenses há alguns anos e há quatro dedica-se à arte do ilusionismo. O festival deve percorrer diversas cidades do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.