A Mina de Candiota da Companhia Riograndense de Mineração, localizada na maior jazida de carvão mineral do Brasil, desperta o interesse de universitários de diversas localidades para realização de estágios curriculares que oportunizam conhecer in loco o trabalho realizado pelos profissionais da empresa.
Nesse sentido, a CRM e a Universidade Federal do Pampa celebraram convênio para realização de estágios, obrigatórios ou não, na Mina de Candiota. O documento foi assinado pelo diretor-presidente da CRM eng° Elifas Simas com o objetivo de estreitar o relacionamento com o universo acadêmico, oferecendo a possibilidade de compartilhar o conhecimento dos técnicos da estatal sobre a mineração de carvão a céu aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.