quinta-feira, 14 de abril de 2011

Governo investe mais 3 Milhões em Calçamento

O governo municipal concluiu no último dia 13 o processo licitatório para contratação de empresa para realização de mais uma obra de calçamento do atual governo com recursos próprios.

O investimento de mais de 3 Milhões de reais será no recapeamento asfaltico em toda AV. 24 de março e toda Vila Residêncial, além da cobertura com asfalto em todo o anel rodoviária da Vila Operária que hoje não possui calçamento.

A empresa vencedora do certame foi a Construbras que deve iniciar as obras dentro de alguns dias e a previsão de conclusão prevista é de 60 dias. A prioridade é a primeira quadra da Av. 24 de março que está em estado caótico.

12 comentários:

  1. NA 24 DE MARÇO NA CALÇADA DA LOJA O VAREJÃO O PROPRIETARIO FEZ O DEPOSITO DE TIJOLOS. OCORRE QUE TEM UMA PILHA DE TIJOLOS DE MAIS DE 4 METROS DE ALTURA. UM PERIGO PARA CRIANÇAS E IDOSOS QUE TEM QUE PASSAR PELA RUA. ONDE ESTÁ O FISCAL MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito esta trabalhando muito bem . , esta sempre preocupado em melhorar alguma coisa que esta errada quem administra sempre tem o que consertar , trabalha 24 horas direto de madrugada ele já esta na estrada enquanto muita gente esta dormindo , vai ser difícil aparecer outro prefeito com esse perfil e disposição como ele . tomara que quem trabalha com ele colaborem para o seu sucesso .

    ResponderExcluir
  3. calma ildo, para voce ter emprego ou para alguem de sua familia tem que ter alguns requisitos, o principal é ser ou ter sido filiado ao pmdb, aí sim voce consegue, ficar elogiando o governo nao te habiltará a nada.

    ResponderExcluir
  4. Não te preocupa meu querido, pois estou trabalhando e a minha familia também. Falei de todas os governos . meu comentario não foi com esse intuito que se refere , e quando o faço me identifico , só que ficar sentado pau nos governos e vereadores não vai nos resolver problema algum que se passa no nosso municipio vamos criticar e sugerir sim assuntos construtivos. outra oportunidade e melhor agente se identificar.

    ResponderExcluir
  5. É jovens. Nem tanto ao céu nem tanto a terra. Prefeito não faz mais do que cumprir suas obrigações.Repito isso não é favor. Quanto voces acham que ele custa ou tanto faz consome dos cofres públicos?. façam a conta. Acima de 30 mil ao mês..muito mais. Secretários, Vereadores Quanto custam. Já pensaram nisso. Vale a pena se desmanchar em elogios ao invés de cobrar um pouco mais.

    ResponderExcluir
  6. Ildo não te preocupas vivente, pois o querido aí acima tem é uma baita dor de cotovelos. Se dar bem com todos não é pra qualquer um... tô do teu lado , tchê.. abraços

    ResponderExcluir
  7. fiquei sabendo que o ministério público esta investigando um secretário do municipio de candiota por usar indevidamente o transporte público.alguem pode me confirmar isso?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...
    15 de abril de 2011 15:21
    Esse deve esta um pouco maguado por estar vendo candiota mudando a cara, entendo que a administração tem uma obrigação mesmo.
    Mas me faz pensar porque outras administrações que passaram em candiota não fizeram nada?
    Sabemos que nada que podia ser feito foi, é só analizar que foi feito nas outras administrações e que esta sendo feita nessa.
    Era uma vergonha nada tinha, e pouco que foi feito aconteceu só para não dizer que foi nada foi feito mesmo.
    A comunidade esta de olho em tudo, todos dizem que Candiota mudou para melhor, Candiota estava parada no tempo, é só olhar maquinario que hoje possui, lembro que na outra os poucos carros que tinham era sorteado um para poder abastecer só um podia se, por falta de pagamento, isso só um exemplo como era.

    ResponderExcluir
  9. Pois é só tentaram fazer alguma coisa no ultimo ano, ano de eleição. Como o calçadão da João Emílio, só pra tentar ganhar votos, aquela porcada que quizeram chamar de asflato na Av. 24 de março, soltaram os suínos ali cara.Começaram e não acabaram, sem falar que deixaram um rombo no Fundo de Pensão dos Funcionários em torno de R$ 700 mil reias, mais o salário de dezembro que o prefeito atual pagou.Deem uma verificada em toda a AV 24 de março, está ficando só as pedras e os ferros a cinza saiu toda (cinza sim, porque cimento o passou muito longe, vejam a estrada da Cimpor, onde passam toneladas e toneladas de Clinquer todos os dias e parece que foi feita a bem pouco tempo)Lá usaram cimento e na AV 24 de março parece que não.(dinheiro público gente, que coisa feia). Ih, gente se eu for colocar tudo que eu sei e que a população deve saber aqui, vai ocupar o espaço em todo o Blog do Pablo... conforme for o andar da carruagem eu vou colocando aqui neste espaço pra deixar um pouco pros amigos escreverem tbm. Não sou tão egoísta assim, todos querem participar então fiquem a vontade. Inté mais,Abraços...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a governadora YEDA CRUSIUS pelo investimento na rua luis quirivino e ao vice prefeito PAULO BRUM por esse feito .

    ResponderExcluir
  11. dizem que tem um secretario que levou o filho para treinar no são josé com o carro do municipio.

    ResponderExcluir
  12. Ah, e tem um vereador que quer condenar a Av. Luiz Chirivino. Porquê? Deve ser porque o trabalho está ficando bem feito, acabou com o pó, com o barro , e, não passa na frente da casa dele. Calma vereador , enseguida o calçamento vai passar na frente da sua casa... è aquele ditado né: Se não foi eu quem fez , o serviço não está bom. Uma pessoa dessas tem é que botar vergonha na cara.Se a obra está boa pra população não interessa quem é o pai. Hipócrita...esse, pessoal era o Homem dos projetos da Prefeitura há tempos atras. Só que os projetos até hoje não saíram nunca do papel...E ainda ele vai na sua casa pedir seus votos no ano que vem, pra vocês que moram na Av. Luiz Chirivino, têm que bater com a porta na cara dele...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.