terça-feira, 9 de agosto de 2011

1° Manifesto Regional Pró-carvão - Protagonistas

Apesar de não serem protagonistas muitas pessoas ajudam de alguma forma ou de outra para um evento deste porte acontecer. Não teria como citar o nome de todos para não cometer injustiças. 


E sem estes seria impossível a realização do ato. São funcionários as públicos da CRM, CGTEE, e principalmente os funcionários da Prefeitura de Candiota e da Câmara. O pedágio foi todo comandado pela Câmara de Vereadores que executou um belo trabalho. E a infra-estrutura foi toda montada pelas equipes da Secretaria de Obras e Secretaria de Cultura, Gabinete e todo o corpo de funcionários da prefeitura que esteve presente trabalhando para que o evento fosse um sucesso. 


O prefeito Folador é quem faz as "honras" da casa, mas por traz desta liderança existem centenas de pessoas que fazem acontecer, e esses devem sim ser lembrados e parabenizados.

6 comentários:

  1. Eu acredito que pela situação no palacio do planalto a coisa para o carvão também não esta boa. veja no clic rbs, copie e cole o link abaixo e veja.


    http://mediacenter.clicrbs.com.br/clicrbs-videos-player/352/player/200743/conversas-do-planalto-pmdb-poe-vassoura-de-dilma-em-xeque-/1/index.htm

    ResponderExcluir
  2. Sei da responsabilidade deste veiculo de comunicação e não tenho motivos pra torcer contra, eu apoio o CARVÃO com certeza,mas agora nesta tua postagem foi colocado a realidade da situaçaõ muitos trabalham e poucos aparecem,é visivel a intenção do nosso Prefeito de se beneficiar de tudo! o cara ta cego para algumas coisas importantes na vida de qualquer homem público ao ponto de ignorar pessoas e fazer vista grossa em relação ao tratamento do ser humano. Que sentido teria toda aquela estrutura de lonão,de carros,de infomática se não tivesse pessoas ali,e essas pessoas é que fazem as vitórias e as derrotas dos politicos de uma forma geral,porque esses homens mudam tanto depois de estarem no poder? e porque prometem tanto em época de campanha? pra depois ficarem se escondendo atras de mentiras e promessas ridiculas.é dificil entender?

    ResponderExcluir
  3. Tenho o maior respeito por quem defende essa matriz energética, mas as gerações futuras não perdoarão os homens e mulheres que, por ambição ao vil metal, comprometerão o futuro de várias gerações defendendo um combustível fóssil e altamente prejudicial ao meio ambiente e à saúde humana. O deputado MARRRONI teve coragem e defendeu a VIDA dos candiotenses. Voto nele na próxima ! VIVA A VIDA ! ABAIXO O CARVÃO MINERAL !

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS ao sindicato dos mineiros, idealizador do evento, pena que nosso amigo FALADOR tentou se aproveitar da situação e tirar proveitos politicos
    mas não deu certo a população se deu conta disto e nosso povo não gosta de oportunismo, tchau pra ti FALADORRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  5. "Anônimo 9 de agosto de 2011 13:12 " Isso , vai e vota novamente no Marroni, sai de candiota e vai pra Pelotas, porque lá não tem carvão , não tem poluição. Fica com o ambiente cheiroso do arroio Santa Bárbara, aquele esgotinho cheiroso.Isso faz bem pra vida, deve sim fazer bem ...

    ResponderExcluir
  6. Faço jus ao anonimo de cima,esta pessoa não sei o que está fazendo aqui,vai para pelotas quem sabe lá o marroni te da trabalho,porque no minimo vc depende de candiota e fala dela,não sei o que esta fazendo aqui

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.