quinta-feira, 18 de agosto de 2011

2ª Tertúlia Entre Mates e Canções

Ja tem data marcada a 2ª tertúlia temática entre Entre Mates e Canção. Será dia 4 de setembro as 19 horas no CTG Luiz Chirivino.


O artista homenageado será Leopoldo Rassier. Músicas como "Veterano", "Não podemo se entregá pros home", "Sabe moço", "Gaudêncio sete luas", e outros sucessos desse ícone da música regional serão interpretados pelos intérpretes Candiotenses e Raineri Spohr com acompanhamento de Fabio Peralta.






Um comentário:

  1. Tem tudo pra dar certo a iniciativa dos guris, só não sei porque nunca divulgam o nome dos outros participantes sendo que eles são a base de tudo ali e tambem creio que n são remunerados pra estar ali... mas eu acho que tem tudo pra dar certo só falta o pessoal de candiota começar a ir mais nos eventos pois isso é muito bom para nossa sociedade necessitamos isso e precisamos de uma nova safra de crianças no palco já que as que eram nossas crianças são tudo taludo como o boneco, jaquinho, felipe, igor e entre outros precisamos de uma nova safra sim pra ão deixar perder a força do talento candiotense e de nossa cultura...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.