terça-feira, 23 de agosto de 2011

Abaixo Assinado

A Associação de Moradores da Vila Residencial esta colhendo assinaturas para solicitar ao governo municipal o aumento de atendimento do Dr. Paulo Gayer na localidade. Atualmente o médico atende somente 2 vezes por mês o que segundo a Sra. Clarice da Silva Menezes, que esta ajudando na mobilização, ocasionando fila apartir das 6h da manhã para distribuição de apenas 12 fichas para o próximo dia. Caso não se consiga ficha somente depois de 15 dias para se tentar novamente uma consulta.


Por isso a associação esta pedindo para que o atendimento seja semanal através de um método legal e ordeiro.


E ja tem o apoio do deste Blog. 


Sempre achei um absurdo nos dias de hoje as pessoas terem que sair de casa de madrugada para conseguir marcar uma consulta. Foi promessa de campanha, a alguns meses atras seria solucionado e ainda continua aí. Eita probleminha sem solução este hein!!!!


Contatos e informações com Luiz Artur pelos fones 32455045 e 99930412 e com Clarice pelo telefone 99555304

31 comentários:

  1. Atitude extrema como essa de fazer baixo assinado para ter um atendimento de saude digno é a comprovação do CAOS gerencial da saude em nosso municipio de Candiota.

    ResponderExcluir
  2. Ao menos tem gente trabalhando pela comunidade da VR temos que fazer um abaixo assinado para a e.t.a. que ta uma porcaria uma sujeira danada e vazando agua por todos os lados ja que o governo municipal so governa como la em brasilia por medidas provisorias aqui se governa por abaixo assinado e denuncias parabéns a essas pessoas que estão trabalhando pela residencial.

    ResponderExcluir
  3. Com o dinheiro do bosque de eucaliptos, que tinha na frente da prefeitura, e foi dado pelo prefeito FALADOR a um funcionario do municipio, daria para resolver parte desses problemas que estão ai:

    Eu gostaria de saber como se faz para ganhar madeira do municipio pois tenho que comprar para queimar no meu fugão e se é legal funcionario receber beneficios do municipio em detrimento dos outros fica a pergunta ao lider do PDT e conhecedor das leis Tailor Lima.

    ResponderExcluir
  4. No tempo do Jliano Corrêa PMDB o Dr paulo atendia até 3 vezes por semana ai mudou o governo e passou a não atender na vila residencial so agora passou atender meia vez por semana esperamos que o prefeito determine ao secretário de saúde o atendimento uma vez por semana.

    ResponderExcluir
  5. Temos que viver de denuncias para as coisas acontecerem aqui na vila residencial, ontem foi a limpeza do posto e a caixa dagua de amianto, agora o médico.

    Isso que falta pediatra, ginecologista e etc parece que é so o seival que está abandonado mas aqui tambem esta.

    ResponderExcluir
  6. Mas voçês tem que ir ali na invasão do areal do lassance da dó daquela gente ali, colocaram asfalto sobre asfalto na vila residencial sem necessidade, porque não investiram para melhorar a vida daquelas pessoas ali.

    ResponderExcluir
  7. hahahaha so que faltava vou me preoculpar com pessoas do areal,vivem melhor do que eu que trabalho 44hs semanais e pago aluguel,eles além de ter campo nos assentamentos,vieram para cá para tirar os terrenos de quem paga o aluguel todo mes,estão se fazendo de pobrezinho,pobre sou eu,que não tenho terra para colocar uma peça em cima

    ResponderExcluir
  8. CONCORDO COM MEU AMIGO ANONIMO RESIDENCIAL ESTA ABANDONADA CONCORDO MAS O SEIVAL MUITO MAIS VOCES TEM ALFALTO ?NOS NAO TEMSO VOCES TEM MEDICOS AI DO LADO NÓS NAO TEMOS VOCES TEM QUADRA ESPORTIVAS ALIAS DUAS NOS NAO TEMOS VOCES TEM CLUBE NÓS NÃO TEMOS VOCES TEM MUITA COISA LOGICO JÁ GANHARAM DE MAO BEIJADA DA CEEE CGTEE E AINDA RECLAMAM FALA SERIOOOOOOOOOOO O QUE DEIXAM PRA QUEM TEM MUITO MENOS QUE VOCES PESSOAL VAMOS OLHAR O PROXIMOOOO.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. VCS VEEM A QUE PONTO CHEGAMOS...TEMOS Q FAZER ABAIXO ASSINADO PARA COLOCAR O PESSOAL NA PRESSÃO A FAZEREM O SEU TRABALHO, O QUE DEVERIA SER UMA COISA NATURAL...EU TENHO OUTRO NOME PARA ISSO NEGLIGÊNCIA, NEGLIGENCIA COM O POVO, COM O SER HUMANO, E NAO PENSEM VCS QUE QUEM MORA AQUI NA RESIDENCIAL SÃO PESSOAS DE POSE...AO CONTRARIO SÃO TRABALHADORES QUE DE UMA FORMA OU OUTRA AINDA ESTÃO NA LUTA POR OPORTUNIDADE DE TRABALHO, GENTE COM CURSOS E MAIS CURSOS...E MESMO ASSIM TRAZEM GENTE DE FORA PARA TRABALHAR AQUI...E A MÃO DE OBRA DAQUI...PASSA POR NECESSIDADE E ACABA TENDO QUE IR EMBORA....DEEM UMA OLHEADA QUANTOS E QUANTOS PREDIOS ESTÃO VAZIOS ABANDONADOS ...E TEM GENTE Q NAO TEM ONDE MORAR..QUANTAS E QUANTAS MÃES ESTÃO DESEMPREGADAS...QUEM SABE NÃO ERA O CASO DE DIRECIONAR PARA UMA INDUSTRIA SO DE MULHERES P AUMENTAR A RENDA....MATERIA PRIMA É QUE NAO VALTA...NAO VOU ME ALONGAR...PORQUE TEM COISAS QUE NAO ACAMBAM MAIS...SO COM A BOA VONTADE DE NOSSOS GOVERNANTES (E DOS SUBALTERNOS TBM HONRAREM A CAMISETA)...

    ResponderExcluir
  11. so no CUTUQUE....EU HEEEINNN

    ResponderExcluir
  12. poxa vida vai começa o bairrismo?uma vila e melhor que outra vila esqueçam isso!!!!
    e hora de unir forças e lutar em conjunto as associaçoes de moradores pelo bem comun!
    nao adianta medir forças isso nao resolve nada,a residencial foi projetada seival nunca vai ser,nao tem nada ver isso na residencial tem clube,no seival nao!!hehe..
    ta n hora da gente crescer e pensar em candiota no todo!!a residencial era candiota agora candiota e todas as vilas pensem nisso!!acordem associaçoes de moradores unam-se pelo bem comun!!

    ResponderExcluir
  13. Não te preocupes amigo, to sabendo que o Luiz Carlos o Falador, não irá concorrer a reeleção, provavelmente seja candidato o Artêmio, pois ele reecebeu um convite para ser um dos diretores de uma grande empresa estatal no DF, o negócio é vantajoso para ele. Mas na minha modesta opinião eu tenho quase certeza que ele vai sair antes do termino do mandato, exatamente como fez quando era prefeito em candiota, pois a chapa aqui esta esquentando, e o que era certeza viou uma grande dúvida. Podem crer.

    ResponderExcluir
  14. Ao colega que falou que em Seival não tem as coisas é hora de mostrar a cara e reivindicar, todos ós podemos ter todas as coisas de uma forma organizada, só que pra isso tem que levantar a bunda do sofá e buscar as melhorias pra sua comunidade, vir aqui e reclamar que não tem não basta e o abaixo assinado é uma forma legal, ordeira e civilizada de reivindicarmos isso ao governo.e que tal as associações de moradores se unirem pra reivindicar de seus candidatos o apoio pra tal? ou só são candidatos na hora da gente votar neles. Pessoal acordem e vejam que voces podem tudo, basta ter boa vontade RECLAMAR e ORGANIZAREM-SE...correr atrás...mas quem dá sua cara a tapa? quem se dispõe a perder sua novela ou seus compromissos em favor da comunidade? em favor do seu PROXIMO? E POR ACASO NÃO SOMOS PRÓXIMOS UNS DOS OUTROS, INDEPENDENTE DO LUGAR ONDE VIVEMOS?
    UM RESPEITOSO ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  15. Que feio prefeito follador mais uma vez Passou aconvesa no SIMCA nem quis atender o pessoal? A te quando/ cade 50% foste ate para a TV que feio hemmmmmmmmm?

    ResponderExcluir
  16. Realmente,a situação não está boa.Entra governo,sai governo e só ficam as promessas de campanha.O povo infelizmente não sabe o poder que tem em mãos...O VOTO...o trocam por sacolão,o vendem por qualquer preço e depois é isso que nos resta...RECLAMAR

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA MICHELA NÃO E TAO SIMPLES ASSIM MOSTRAR A CARA ONDE QUE EM CANDIOTA SE MARCA AS CARINHAS NAO CONHEÇO VOCE MAS TENHO CERTEZA QUE VC NÃO CORRE ESSE RISCO DE MARCAREM VOCE NÉ MAS CONCORDO QUE TEMOS QUE NOS UNIR MESMO TODOS OS BAIRROS FALEI NO SEIVAL SIM PORQUE E REALMENTE O BAIRRO MAIS DESCRIMINADO DE CANDIOTA E QUEM TEM QUE VER ISSO SAO OS POLITICOS OBRIGAÇÃO É DELES MAS EXISTE O BLOG AK QUE NOS PROPORCIONA MESMO NO ANONIMATO FALAR CERTAS VERDADES SE DOÍ E PORQUE E VERDADE..ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  18. E a Quadra coberta da vila residencial; tem 100.000,00 depositados na conta da prefeitura oque foi feito com o dinheiro porque nada foi feito até agora será incompetencia ou o gato comeu o dinheiro? fica a pergunta ao falador.

    ResponderExcluir
  19. Por favor alguem pode me informar ate quando vai ficar as ruas aqui da joao emilio interditada,o calçamento esta parado ja faz mais de mes,sera que so perto da eleição vao finalizar as ruas ate as paradas de onibus estao ficando pra traz!
    ta certo eles eu acho que fizeram so as ruas que ja era projeto do outro governo,e o resto que ele disse que iria fazer,o asfalto que iria ligar joao emilio e seival,e a praça cade?
    e a pouco tempo atraz estiveram aqui na escola e falaram que iriam fazer uma guadra coberta,se nem as outras que ja estavam prometidas a tempos nao comesaram,
    Na politica oque nao e possivel,é falso entao se nao vai fazer nao promete

    ResponderExcluir
  20. Muito boa essa ideia vou passar um abaixo assinado aqui na minha vila para ver se recolhem os animais soltos, ha sim pablo publica o telefone do disc animais soltos para a população saber.

    ResponderExcluir
  21. Ao anonimo das 15;18 queria te dizer que a residencial foi projetada a mais de 30 anos pela mãe ceee ou seja ja era,se vc olhar bem, e a vila do jatinha,ou seja tinha banco,supermercado,farmacia,quadra de tenis,etc...ou seja tem muita coisa parecida com seival,que também ja teve tudo isso,a unica diferença e que o seival faz parte da historia do rio grande do sul,lá as pessoas sempre trabalharam e vivem de realidade,e não muito boa como todos sabem,mas pelo menos não vivem de sonhos,pois se vc analizar se não fosse o hospital,e a secretaria de cultura ai,ja estava igual ou pior que o seival sem nada,em um furturo não muito longe,entra um prefeito e constroi um hospital,e tambem tras a cultura para lassance ai quem vai fazer heeheheheh para vc vai ser eu,pois a residencial vai ser seival 2 a vila do ja tinha

    ResponderExcluir
  22. aproveito a deixa do colega anonimo...para perguntar onde esta a caminhão q foi adquirido para retirarem os animais em especial os cachorros de rua...alis todos os cachorros tem dono..o problema é que a maioria não assume...jogam um prato de comida na frente da casa e não se importam pra ver se eles encomodam os vizinhos, se latem a noite se avançam nas pessoas que trafegam a noite por trabalho ou pela escola...ficam importunando oa vizinhos e fazendo as necessidades nos jardins dos outros...assim é fácil ter cachorro....

    ResponderExcluir
  23. Caminhão para recolher os animais, é piada, o rapaz que é responsavel pela pasta não para em candiota,onde esta os telefones para nós ligarmos para recolher os animais, talvez quando acontecer um acidente fatal, eles o falador faça alguma coisa se não vivem de fazer propaganda de si mesmo.

    Pablo ve se tu consegues os telefones e publica no blog T7.

    ResponderExcluir
  24. Recolhimento de animais:
    Secretaria Municipal de Agropecuária e Agricultura Familiar
    Contato:(53)3245-8020

    ResponderExcluir
  25. Resposta ao Pablo disse...
    e no fim de semana como podemos fazer para pedirmos o serviço do disk animais ou ficamos sem o serviço que pelo andar da carroça ainda não temos.

    ResponderExcluir
  26. Parece que agora vai surgir o abaixo assinado pela quadra coberta da vila residencial, que por algum motivo de incompetencia não foi executado até agora, pois o dinheiro para o mesmo está depositado a 2 anos, vamos esperar para ver.

    ResponderExcluir
  27. Moro em Seival Praticamente desde que nasci concordo sim que Seival precisa que os polícos fiquem mais atentos ao nosso bairro,mas nós temos varios projetos mto bons acontecendo aqui e acho que os outros bairros não precisam citar Seival como referência para conseguirem melhorias em seus bairros mto menos fazendo comparações.

    ResponderExcluir
  28. Bah um furacão esta passando por candiota,o carvão não passou para o leilão,todo mundo se mobilizando para ele entrar,e vcs discutindo funcionarios de fora,partido a ou b dentro da prefeitura,convenios dados,futebol de salão que não saiu rodada etc.. do geito que está se vcs não se unirem para o carvão sair no leilão dentro de 4 ou 5 anos,vcs não vão mais brigar por nada,simplesmente cgtee,crm,cimbage,vai ser fechada,prefeitura não existira,sabem porque??porque candiota não vai mais existir,assim,como mina do butia,agudo,e todas cidades que dependem de uma usina de carvão,pois não vão ter mais renda,trabalhos,vai ser todos demitidos,ou seja lei existe para isso,e se chama extinção de função,e vai voltar ser distrito,quem sabe pertencer a bagé de novo...então vcs decidam ou abracem a causa ou morre todos abraçados??? se acharem que não??perguntem para alguém que entenda e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  29. É triste mas é realidade, é dificil mostrar a cara onde ainda existe o "coronelismo"...fica ai pra pensar...as pessoas ao invés de contarem com os políticos que elas elegeram tem medo de mostrar a cara e ficarem MARCADOS, por requererem seus direitos...é essa a sociedade que queremos? Temos que pensar bem antes de ir pra urna e eleger alguém, não devemos ir porque ganhamos algo ou algo foi prometido, o povo sempre acaba cometendo o mesmos erros procuremos conhecer bem o caráter das pessoas que elegemos...Não nos acostumemos a migalhas enquanto podemos ter um banquete...assim como temos o DIREITO e a OBRIGAÇÃO DE VOTO...os políticos tem o DEVER de atender as reivindicações da comunidade, do povo que o elegeu, se eles não estão fazendo, talvez a gente não esteja cobrando como deveria!!! Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  30. Clebismar Cougo de Oliveira.1 de setembro de 2011 às 14:41

    Meus parabens ao pronto atendimento de candiota (H.B.C.)que aderiu ao projeto tela-E.C.G digital, sem dúvida nenhuma, foi uma grande sacada,pois estaremos conectados com o instituto de cardiologia de POA, isto facilitará os diagnostico de infarto agudo do miocardio(IAM) com maior rapidez e segurança, parabens aos seus idealisadores, pois e um projeto de grande alcance social, que vem beneficiar toda a população, que usa o serviçoso público de saúde.

    ResponderExcluir
  31. Dr. Irio ja ta dando resultados positivos, no Hospital de candiota,gostaria de parabenizar a administração que reconheceu o seu erro em tirar a equipe do governo anterior e ja esta trazendo o pessoal de volta , com saúde não se brinca.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.