terça-feira, 9 de agosto de 2011

BOCHA – Campeonato Rota Farroupilha - Aeroporto é o novo líder

2ª etapa em Candiota, bairro João Emílio 

Na primeira fase, modalidade individual, o jogador Pedrinho, da equipe do Clube da Bocha, do bairro João Emílio, perdeu para o Taylor, do Recanto do Amigos, pelo placar de 10 a 12.
No segundo jogo, Pitia da equipe do Aeroporto, de Bagé, venceu o atleta Gilberto da equipe do espantoso, de Aceguá, pelo escore de 12 a 06.

Na modalidade duplas, a equipe do Recanto dos Amigos, com Adelar e Nei, em jogo disputadíssimo, venceu o Clube da Bocha, com Maluf e Sergio (Marcos), pelo placar de 12 a 11.
No outro jogo, o Aeroporto com Waldemar e Neir, venceram o Espantoso, escaldo com Valdomiro e Miro (Diones), pelo placar de 12 a 06.

No primeiro jogo de trios, o Recanto dos Amigos, com Zanini, Mussoline e Dionisi (Ari), venceu o Clube da Bocha, escaldo com Ademir, Adilson e Osmar, pelo placar de 15 a 08.

No outro jogo de trios, o Aeroporto com Moacir Dal Molin, Moacir Negretto e Rocha, não tiveram dificuldades para bater o Espantoso, escalado com Claudiomiro, Salvador e Miguel (Aurélio), pelo escore de 15 a 03.
Na fase decisiva, na modalidade simples, o Aeroporto com o bom atleta Pitia, não tomou conhecimento do Taylor, do Recanto dos Amigos, e aplicou uma espetacular “muca” (12 a 00).

Na modalidade duplas, no melhor jogo do dia, o Aeroporto, em uma impressionante recuperação, com os atletas Waldemar, Neir e depois Osmar, bateu o Recanto dos Amigos, com Nei e Adelar, pelo escore de 12 a 11

No último jogo, na modalidade trios, mais uma vitória do Aeroporto, escalado com Moacir Negretto, Moacir Dal Molin e Rocha, sobre o Recanto dos Amigos, com Zanini, Mussoline e Dionisio (Dino), pelo placar de 12 a 06.


Um comentário:

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.