quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Campeonato de Futsal - 19ª Rodada

A terça-feira, foi movimentada para quem prestigiou os jogos válidos pela 19ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Candiota. 

A torcida do Sociedade Esportiva Vila Airton (SEVA) foi quem mais comemorou. A equipe venceu na categoria Juvenil, por 7 a 4, em jogo contra a Lazio, e pela Ouro, por 8 a 4, em partida contra o Locomotiva. Ainda, completaram a rodada: Garra Jovem 0 x 5 Locomotiva (Veteranos) e no Clássico da Vila Operária Brooklyn 5 x 2 Playboy.

A Comissão Organizadora da competição alerta que, nesta quinta-feira, dia 11, não haverá jogos. Os confrontos previstos para a data foram transferidos para o dia 1º de setembro.
No sábado, dia 13, o campeonato volta ao normal com as seguinte partidas: Padaria Doce Pão x Comercial Rodrigues (Veterano); Garra Jovem x Lazio (Prata A); Pinheiro x Palmeiras (Prata B); Atlético x Locomotiva (Ouro).

Não deixe de conferir as fotos e as tabelas ATUALIZADAS das equipes que estão disputando o campeonato. Clique aqui.

Siga o Teclando o 7 no Twitter e fique sabendo dos resultado em primeira mão. @teclando7

2 comentários:

  1. Oque tenho medo com essas homenagens é se colocar dinheiro publico nesse negocio e nós com problemas graves aqui na saúde.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Pablo, acredito que você tenha cometido um pequeno equívoco. O saudoso Galo, que esta sendo depenado, ainda não esta rebaixado, pois joga com o Locomotiva e o Locomotiva pode perder ou empatar suas duas próximas partidas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.