quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Campeonato de Futsal - 25ª Rodada

Muitos gols e definições da 25ª rodada do campeonato de futsal de Candiota.


Pelo Juvenil o Vila goleou o outro Villa, só que Villa Real por 11 a 2 e definiu ja os classificados para as semifinais na categoria. Manda Brasa e Vila Airton e a outra semi entre Vitória e Brooklyn.


No  veteranos também ja esta definido os classificados. Só falta definir quem joga com quem. Ontem o Santos venceu mais uma. E de virada sobre o Milan. 8 a 3.


Ja na prata o time da Palmi se despediu do certame com mais uma goleada sofrida. 10 a 1 para o Palmeiras que carimbou o passaporte para a próxima fase. Mas não vai longe... O outro Classificado da chave é o Pinheiro Futsal. Esse sim tem muito a mostrar ainda e deve ir as finais da categoria.


No outro jogo da Prata Napoli e Lazio fizeram o jogo somente para cumprir tabela. Sem chances de classificação para os dois lados, a Lazio venceu o Napoli por 7 a 4 e também se despediram do certame. Os classificados desta chave são Galera e Garra Jovem.


Não deixe de conferir as fotos e as tabelas ATUALIZADAS das equipes que estão disputando o campeonato. Clique aqui.

Siga o Teclando o 7 no Twitter e fique sabendo dos resultado em primeira mão. @teclando7

9 comentários:

  1. Pela qualidade do teu time (Palmi)mostraste que és um expert em Futsal, apesar da tua pouca idade. Mérito teu. Gostaria de saber o resultado do próximo jogo do Palmeiras já que afirmas na matéria de hoje que está equipe não vai longe. Podes usar a tua bola de cristal para a resposta se faltar de conhecimento do assunto?

    ResponderExcluir
  2. TA ENGANADO MEU AMIGO PABLO NO VETERANO AINDA A QUARTA VAGA ESTA EM ABERTO ENTRE SIMCA E COM RODRIGUES A NÃO SER QUE VOCE E MAE DINA E TENHA ADIVINHADO OS RESULTADOS TA UMA ANALISADA NA TABELA MELHOR MEU AMIGO ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo pq tu ja diz que a semi final do juvenil esta certa se tem time que nao jogou todos os jogos ainda???
    espero resposta para ficar atualizado realmente...
    obrigado.

    ResponderExcluir
  4. ficou brabinho com nos só porcausa desta goleada este timeco da palmi.tu tens e que torçer para o time do pinheiros mesmo ou fas um time melhor ano quevem. palmeiras CAMPEÃOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Amigo das 09:59, quanto ao Juvenil matematicamente nenhum outro time pode alcançar os 2 primeiros de cada chave. O que ainda pode acontecer é o Vitória ganhar os dois jogos que faltam fazendo saldo de 12 gols e se classificar em primeiro na chave A. Na chave B nada pode mudar.

    Ao leitor das 9:43sobre o veterano realmente, matematicamente ainda é possível. Mas não acredito que o Simca va deixar de fazer 3 pontos em 9 que ainda faltam disputar. Muito pouco. provavel.

    E para o amigo leitor das 10:06, torcedor do Palmeiras, não tenho bola de cristal, apenas a minha opnião. Acho que na categoria existem times infinitamente melhores que o Palmeiras. O Palmeiras pode ser Campeão? Claro que pode. Mas eu não acredito nisso.

    E não fiquei de brabo por causa da derrota. A derrota faz parte da competição, precisamos saber perder. Meu time entrou no campeonato para competir, participar e confratenizar. Em nenhum momento eu quis ser campeão ou briguei, dei pontapé para isso. Nosso único objetivo foi o de competir e acredito que atingimos em 100% nosso objetivo.

    Muito obrigado aos leitores que estão participando deste democrático fórum de discussão. Espero que todas entendam que meu único objetivo aqui é descontrair sem ofender ou magoar qualquer pessoas que seja. Vamos brincar, levar na esportiva e nos divertir falando sobre futebol.

    Um bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  6. PABLO CONCORDO COM VC FUI EU QUE TE DISSE QUE NO VETERANO AINDA NAO ESTA DEFINIDO FUTEBOL TUDO PODE ACONTECER POR ISSO BRINQUEI COM VC SOBRE VC SER MAE DINA NÃO LEVA A MAU E CONCORDO CONTIGO MEU TIME TAMBEM ENTRO PRA PARTICIPAR VALEUUUU.

    ResponderExcluir
  7. Pablo o que isso! mordendo isca anônima,ta demostrando que não era 100% participação,todos tem direito de opinar neste blog democratico,e a rodada de ontem definiu muita coisa,não cai nessa cara o extresse faz mal e assinarei contigo ano que vem pra levantar a moral desse time,no banco é claro HaHaHaHa...

    ResponderExcluir
  8. O que estragou o time da palmi, empresa do amigo pablo, foi o goleiro, era bater e gol

    ResponderExcluir
  9. Amigo Pablo, e o time de Peso, vai novamente se fazer representar em 2012, ou a decepção vou tamanha que nunca mais de vera o time da Palmi jogando salão?

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.