quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Candiota inaugura agência do Sine dia 29

Na próxima segunda-feira, dia 29, acontece a cerimônia de inauguração da agência do Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Candiota. O ato está agendado para às 11h, na Incubadora Empresarial – em Dario Lassance. A atividade tem confirmada a participação do secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, Luis Augusto Lara.

4 comentários:

  1. Milagre; quanto tempo o povo de candiota espera essa novidade, ja estava achando que iria fechar sem inalgurar, ponto par quem mesmo ja nem lembro mais.

    ResponderExcluir
  2. Não vamos nos entusiarmar (iludir) muito; falta no SINE de Candiota toda extrutura nescessaria ao funcionamento. Infelizmente será apenas um ato politico com o Lara. Lamentável!

    ResponderExcluir
  3. SINE EM CANDIOTA!
    Sera que eu li mal?
    Pra que sine aqui em candiota se nem emprego nos temos,os poucos que surgem são indicasão politica,e tem que ter o famoso "Q I"quem indica,
    O mome da agencia tinha que ser "Q I"emtra e sai governo sempre é assim,lamentavel mas acontece em todos pequenos municipios da região,certamente a agencia vai ter algum funcionario do municipio,ou vão trazer de bagé,porque sera indicasão é claro.
    "CANDIOTA SISTEMA NACIONAL DO DESENPREGO"

    ResponderExcluir
  4. Bah adoro esta pessoas positivas,o sine nem inaugurou e ja estão falando mal dele,eu ja penso diferente,as vagas que iriam,para o sine de bagé como sempre foram na epoca da fase c,agora estara em candiota,só não trabalhara quem não quizer,pois agora não tem desculpa que estão desempregados,e não tem dinheiro para ir ao sine em bagé,esta e minha opinião um abraço

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.