terça-feira, 30 de agosto de 2011

Divulgada programação da Semana da Pátria

Entre os dias 31 de agosto e 7 de setembro, a Prefeitura de Candiota desenvolve atividades alusivas à Semana da Pátria. A programação oficial foi divulgada na segunda-feira, dia 29. O tema deste ano é “Carvão Candiotense no Cenário Nacional”.

Na próxima quarta-feira, as atividades iniciam com a chegada do fogo simbólico, às 20h, na praça Dario Lassance. Durante toda a semana, a guarda da chama será executada por alunos das redes municipal e estadual de ensino, funcionários do poder público e entidades artísticas, particulares e de prestação de serviços públicos.

O encerramento das ações acontece no dia 7 de setembro, com a extinção do fogo, às 14h, seguido de mateada na praça de Dario Lassance.

Confira a programação completa:

31 de agosto Chegada do fogo simbólico
20h
Praça de Dario Lassance
GUARDA AO FOGO SIMBÓLICO

1º de setembro 8h às 13h
- Escola Dario Lassance
- CRA
13h às 18h
- Escola Pingo de Gente
- Escola Gente Inocente
- Escola Gente Feliz
- Escola Gente Miúda
18h às 23h
- E.E.E.M. Jerônimo Mércio da Silveira
23h às 8h
Guarda

2 de setembro 8h às 13h
- Neli Betemps
- E.E. Seival
13h às 18h
- Escola Madrugada
- Escola Santa Izabel
- Escola Santa Fé
18h às 23h
- Escola Neli Betemps
23h às 8h
- Guarda

3 de setembro 8h às 23h
- Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda
- Gabinete da Primeira-Dama
23h às 8h
- Guarda

4 de setembro 8h às 13h
- Invernada Artística PTG Combate do Seival
13h às 18h
- CTG Batalha do Seival
18h às 23h
Academia Sport Center
23h às 8h
- Guarda

5 de setembro - 8h às 13h
E.E. Faro
13h às 18h
E.E. Oito de Agosto
18h às 23h
- Academia Sport Center
23h às 8h
- Guarda

6 de setembro 8h às 13h
- CME
13h às 18h
- Secretaria de Saúde
CAMINHADA CÍVICA
Presença das Bandas da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada de Bagé. Banda E. E. Carlos Kluwe e E.M General Luiz Mallé
14h
Avenida 24 de Março, em Dario Lassance
18h às 23h
- E. E. Oito de Agosto
23h às 08h
- Guarda

7 de setembro
8h às 13h
- Projeto EPV
13h às 18h
- Secretaria de Educação
EXTINÇÃO DO FOGO SIMBÓLICO COM MATEADA E DIVERSAS ATRAÇÕES
A partir das 14h, na Praça de Dario Lassance.

6 comentários:

  1. Essa secretaris de educação é uma piada: sempre atrasada e desorganizada. Todos os anos eles deixam para divulgar o calendário da semana da pátria aos 44 e meio do segundo tempo, deixando toda a comunidade escolar em pânico. Além de administrarem tres ou quatro escolas conseguem atrapalhar as escolas do Estado também. Não nega que o seu secretário só entenda de futebol e olha lá. Em quase vinte anos de emancipação o município não conseguiu nem instalar uma banda no município, está sempre dependendo de banda de Bagé. Assim é difícil...

    ResponderExcluir
  2. É A MAIS PURA VERDADE!

    ResponderExcluir
  3. Milagre não soltar botão das calças, essa gente não é facil, sempre achando que falar, parece que tudo antes era perfeito uma malavilha, é de da pena dessa gente.

    ResponderExcluir
  4. Tem certeza que vc mora em Candiota? Acho que não!!!Primeiro não são 3 ou 4 escolas,segundo a programação da semana da Pátria foi divulgada para as escolas já faz dias,vc trabalha em alguma escola Se não trabalhas para de criticar os outros.Quanto ao Secretario vc deveria conhece-lo melhor,mas com certeza vc deve ser daqueles que independente de quem está governando vc está sempre na torcida para que tudo dê errado,cuidado pessoas assim sempre acabam mordendo a própia língua.Meu comentário se refere aos anônimos do dia 30/08 das 14:08 e 17:28.

    ResponderExcluir
  5. Olha, meu amigo, o secretário é uma pessoa pública, independente disso, suscetível a opiniões, favoráveis ou não. Moro em Candiota sim e tenho filhos que aqui estudam. É por eles que eu reclamo. Pago meus impostos em dia e me sinto no direito de expressar minha opinião e dizer o que eu penso: a secretaria de educação e a de saúde são uma bagunça só. Vocês podem até achar que está tudo bem. Problema de vcs.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que agora chegou um pouco de competencia na sec. de educação.
    O Humberto ex secretario de finanças esta trabalhando la agora parece que com finanças ele não era bom mas em educação ele é cobra.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.